Is This Real? escrita por RockLover


Capítulo 20
Believe


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167236/chapter/20

Ashley chorou, chorou e chorou durante umas duas horas até que Campânia toca.
_ Vai embora. _ ela disse.
_ Ashley... _ Era Daniel.
Ashley saiu correndo abrindo a porta e vendo um Daniel com olhos inchados que o denunciavam.
_ Dan. _ Ashley disse o abraçando, mas não foi correspondida.
Ela o soltou começando:
_ Daniel, eu juro que não fiz nada. Aquilo é coisa da minha mãe... _ Ashley disse mas, foi interrompida.
_ Eu não quero saber, a desculpa que você tem para me dar... só vim te devolver isso. _ disse Daniel mostrando o anel que ela havia comprado pra ele meses atrás.
_ Não, você vai ficar com ele. Você não está terminando, está? _ perguntou Ashley.
_ Achei que você tinha feito isso a algumas horas. _ disse Daniel.
_ Você tem que me escutar. _ Ash disse.
_ E o que você tem pra dizer? Que me ama? _ Ele perguntou ríspido.
_ Mas é verdade! Eu não estou mentindo, eu te amo e você tem que acreditar em mim, ele me agarrou. Do que foi baseada nossa relação até agora? Se não temos confiança, então não temos nada. _ Disse Ashley.
_ Então me explica quem era aquele cara? _ disse Daniel.
_ Meu ex - namorado. _ Disse Ashley relutante.
_ Ex - namorado? Ah. _ Dan disse irônico.
_ Eu terminei com ele há três anos, não tivemos nenhum tipo de envolvimento depois disso. Meus pais adoravam ele, e eu já te expliquei como eles são. Tem que acreditar em mim Daniel._ Disse Ashley. Ashley explicou exatamente tudo o que aconteceu quando encontrou Lucas e Daniel ficou aliviado.
_ O que eu tenho que fazer pra fazer você acreditar em mim? _ ela disse.
Daniel ergueu a cabeça.
_ Vamos visitar seus pais? _ Perguntou Daniel.

Ashley pegou o resto do dia seguinte de folga. Lucas parecia ter sumido.
_É aqui. _ Disse Ashley em frente a casa dos pais dentro do carro.
Daniel que ficou olhando para frente o caminho inteiro se virou para Ashley.
_ Eu amo você. _ Ele sussurrou.
_ Amo você também. _ Ashley murmurou em resposta.
E pela primeira vez desde o episódio com Lucas, Daniel a puxou para um beijo.

Eles saíram do carro de mãos dadas e Ashley tocou o interfone que ficava do lado de fora da mansão.
_ Marta? _ Ashley perguntou. _ Avisa Mírian que é a Ashley.
O portão se abriu e na sacada da parte da sala estava Mirian.

Ashley olhou para Daniel e os dois foram até a mãe de Ashley.
_ Achei que não viria. _ disse a Mirian em Inglês. _ Vamos entrar sim?
Os três foram para dentro da casa, Ashley e Daniel um do lado do outro e Mirian de frente para eles.
_ Onde está o papai? _ Disse Ashley.
_ Trabalhando, como sempre. _ Mirian disse.
_ Mamãe, eu vou ser curta e direta. Por que mandou Lucas no hotel? _ Disse Ashley.
_ Eu não mandei ninguém ao hotel, querida. _ Disse Mirian.
_ Não seja cínica. _ Disse Ashley exaltada.
_ Dona Mírian, Lucas Till está ao telefone e quer falar com a senhora. _ Marta a empregada apareceu nessa hora falando inglês. (Regras da casa)
Mirian virou a cabeça visivelmente desapontada.
Daniel sorriu para Ashley.
_ Acho que não temos mais o que fazer aqui não é? _ Disse Daniel pela primeira vez se levantando.
Ashley se levantou junto, sorrindo.
_ Obrigada mamãe. _ Disse Ashley.
_ Aonde vai? _ Perguntou Mirian.
_ Embora. _ Disse Ashley.
_ Não tão cedo. Você ainda é minha filha acima de tudo. Dessa vez você fica. _ Disse Ashley.
_ Não vou ficar aqui. Estou feliz demais lá, e não vai ser você nem ninguém que vai tirar isso de mim. _ Disse Ashley. _ Aah, e avisa a mãe de Taylor, que Tay está muito bem em Londres.
_ A garota não tem um juízo perfeito, andando com aquelas roupas, ou sem elas não é? E avise Taylor, que ela continua noiva. Robert a está esperando, não o faça ir busca-la.
_ Terminou? _ Ashley perguntou saindo dali o mais rápido possível, e dando o maior beijo da história em Daniel dentro do carro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Por favor me digam o que acharam..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is This Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.