Is This Real? escrita por RockLover


Capítulo 19
Decepções


Notas iniciais do capítulo

O Lucas Till que aparecerá aqui, é o próprio, ok? E a música da Taylor é Let's be friends da Emily Osment. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167236/chapter/19

Taylor estava no Canadá já a uma semana. Os ingressos estavam vendendo muito bem, ainda mais com as novas músicas do segundo CD do The Pretty Reckess. Taylor havia escolhido ela própria os figurinos, o que a permitia não ter nada com flores, que era o que a figurinista queria por de início.

A banda estava se preparando para o segundo show, ensaiavam e tudo mais. Taylor escrevia por si só, várias outras músicas.


Tom estava em sua casa assistindo a um canal de esportes onde estava passando um jogo de golfe profissional. Ele havia pensado muito no que havia acontecido há uma semana com Taylor.

Ele trocou de canal rapidamente, o golfe o fazia lembrar de Taylor, e isso fazia com que ele sentisse mais saudades.

Ele passava os canais, até que algo o chamou a atenção em um dos canais, ele se encostou as costas no sofá concluindo que realmente não tinha como não pensar em Taylor, pois a matéria que estava passando era sobre o primeiro show do The Pretty reckless no Canadá.

“ A banda The Pretty Reckless, realmente não está decepcionando os fãs Canadenses. A vocalista Taylor Momsen, andou fazendo novas músicas e estão sendo apresentadas pela primeira vez, aqui. Quer ver tudo de perto? Não perca tempo, os ingressos já estão se esgotando...”

Tom nem quis terminar de ouvir o que a jornalista falava, e foi logo pegando o telefone e discando os números que estavam no vídeo ‘Adquira seus ingressos direto da sua casa...’

_ Alô, um ingresso para o the pretty Reckless, o último show. Camarote. _ Tom, disse passando o número da conta do cartão de crédito e desligando em seguida.


Uma hora depois a Campânia na casa de Tom toca. Era Jade.

_ O que você quer? _ Tom perguntou.

_ Nossa. Oi pra você também, está tudo bem comigo apesar de tudo o que você fez. _ Ela disse entrando.

Tom fechou a porta de cara amarrada.

_ O que? _ ele perguntou.

_ Tommy, nós precisamos conversar. _ Ela disse se aproximando de Tom.

_ Não me chame disso. E eu achei que já tínhamos conversado tudo o que ... _ Tom dizia se esquivando de Jade, e ela o interrompeu.

_ Não, nós não terminamos de conversar. Tom, eu gosto de você. E não faz sentido termos terminado daquele jeito. Quero dizer. É uma fase. _ Jade disse.

_ Acabou. Tá? Acabou. Eu não queria que tivesse acontecido desse jeito também, mas aconteceu. E... não vem colocar a culpa toda em mim. Você sabe que me traiu com... aquele seu amigo, sei lá quem... _ Disse Tom.

_ Mas... isso foi a um ano, Tom. E você já tinha me perdoado, e nunca mais aconteceu. _ Disse Jade.

_ Eu posso ter te perdoado, mas eu nunca esqueci. E outra, já que o jogo ta limpo... eu também te trai. Desculpa. _ Disse Tom um pouco sarcástico.

_ O que? _ Jade perguntou incrédula.

_ É, duas vezes. Eu estava bêbado, não foi completamente intencional, mas agora eu amo aquela garota e... _ Despejava Tom de uma só vez.

_ Peraí. Que garota? _ Perguntou Jade vermelha de raiva.

Tom percebeu que havia falado demais e tentou mudar de assunto.

_ A questão é que... _ Ele começou dizendo.

_ Não, continua o que estava dizendo. Que garota é aquela? _ disse Jade.

_ Não importa. _ Ele disse virando as costas.

_ Espera, deixa eu assimilar direito... você transou com uma garota enquanto nós estávamos juntos... _ Jade começou

_ Não, não. Eu não transei com ela ainda. _ Tom disse nem percebendo que havia falado ‘ainda’.

_ “Ainda”? _ Jade perguntou mas quando viu a cara de Tom continuo. _ Ok, você me traiu com uma garota, pelo qual foi o motivo do nosso término e você está apaixonado por ela. Resumindo: A culpa é toda dela.

_ Mais ou menos. Tirando a parte de que a culpa é toda dela. _ disse Tom. _ Olha eu acho que já esclarecemos tudo, não?

_ Não. Você não me disse quem é ela? _ disse Jade.

_ E eu já disse que isso não é da sua conta. _ Falou Tom.

_ E a conheço? Ela é alguma das vadias do elenco de Hp? _ Perguntou Jade.

_ Não fala assim das minha amigas... E sim, você a conhece. _ disse Tom.

_ Espero que ela não seja mais nova que eu. _ Disse Jade.

_ Olha já chega. É melhor você ir embora. _ disse Tom.

Jade resolveu sair dali. Tom ficou sozinho em casa o resto da noite, em frente a televisão. Quando começou a passar um documentário, com Taylor falando sobre as novas músicas.

“As músicas novas são bem significativas, talvez até mais que as do primeiro CD.”

“ Por que fala isso?” _ A entrevistadora perguntou.

“ Acho que com o tempo que tempo passado com pessoas mais velhas me fez amadurecer. Bom, eu acabei de fazer 19 anos, talvez esteja sempre precipitada” Disse Taylor

“Quer dizer o tempo que você passa em Londres com o elenco de Harry Potter? Corey Taylor? Mattew Samders? Com os caras da banda que são mais velhos?”

“ Sim, na verdade o Corey e o Matt estão sempre nos Eua, o que dificulta um pouco, mas os caras da banda, eu acho que me fazem mais ter gosto por desenhos animados, futebol e vídeo games. Agora o elenco de Harry Potter, não tem muito o que falar eles são os melhores amigos e são mais velhos que eu e a Ash então acho que eles ajudam” Disse Taylor

“ E então, a Ash já está com Daniel e tudo mais, e você? Nem uma previsão? Nem um paquera?” Perguntou a entrevistadora.

Taylor ficou um pouco vermelha nessa hora.

“ Não tem como negar, não é? Eu acabei de dizer que as músicas eram bem significativas pra mim e... bom a maioria delas falam sobre caras.” Taylor colocou a mão no pescoço.

“Então quer dizer que você está gostando de alguém?”

“ É, faz tempo” _ disse Taylor.

“Quem?” A entrevistadora perguntou.

“ Ah, eu não posso dizer”

“ Então, com tempo você diz...?”

“Talvez, a minha vida toda...”

Tom fechou a cara com esse último esclarecimento “Talvez, a minha vida toda” O que? Ele se perguntava. Ótimo, a garota é apaixonada por alguém do Brasil. E o pior: Não sou eu! Ele pensava emburrado.

Começou a tocar então uma das novas músicas de Taylor.


Hey,what's your name?

I think I like you

Come a little closer now

Wait, what'd you say?

Is that your girlfriend?

Think I'll be turning that around

Don't you wanna

Don't you wanna

Don't you wanna know

What it would feel like

Let's be friends so we can make out

You're so hot, let me show you around

I see what I want

And I wanna play

Everyone knows I'm gettin' my way

Doesn't matter what you say

I'm knocking you down, down, down

I'm knocking you down, down, down

I'm knocking you down

Hey, let me flip through the pages

Do something outrageous

Potentially, maybe it could be more

But don't get your hopes up

First, let's just hook up

Maybe you'll be what I'm looking for

Don't you wanna

Don't you wanna

Don't you wanna know

What it would feel like

Let's be friends so we can make out

you're so hot, let me show you around

I see what I want

And I wanna play

Everyone knows I'm gettin' my way

Doesn't matter what you say

I'm knocking you down, down, down

I'm knocking you down, down, down

I'm knocking you down

Don't want no permission

Don't need no ignition

'Cause I'm on a mission

You've got my attention

There's no need to mention the way the way you see

'Cause you're in my vision

Now make a desicion, so take position

There's no need to question my every intention

'Cause this, cause this is me

Let's be friends so we can make out

You're so hot, let me show you around

I see what I want

And I wanna play

Everyone knows I'm gettin' my way

Doesn't matter what you say

I'm knocking you down, down, down

I'm knocking you down, down, down

I'm knocking you

'Cause we're down, down, down

I'm knocking you down, down, down

(HAHAHA)

Let's be friends so we can make out

you're so hot, let me show you around

I see what I want

And I wanna play

Everyone knows I'm gettin' my way

Doesn't matter what you say

I'm knocking you down, down, down

I'm knocking you down, down, down

I'm knocking you down


Ei, qual é seu nome?

Acho que eu gostei de você

Chegue um pouco mais perto agora

Espere, o que você disse?

Essa é a sua namorada?

Acho que vou dar uma reviravolta

Você não queria

Você não queria

Você não queria saber

Como seria a sensação?

Vamos ser amigos para que possamos nos beijar

Você é tão gato, deixe eu te mostrar as redondezas

Eu vejo o que eu quero

E eu quero jogar

Todos sabem que eu faço do meu jeito

Não importa o que você diz,

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando

Ei, me deixe virar as páginas

Fazer algo mais ultrajante

Potencialmente, talvez isso poderia ser mais

Mas não fique esperançoso

Primeiramente, vamos só ficar

Talvez você seja o que eu estou procurando

Você não queria

Você não queria

Você não queria saber

Como seria a sensação?

Vamos ser amigos para que possamos descobrir

Você é tão gato, deixe eu te mostrar o que tem aqui

Eu vi o que eu quero

E eu quero jogar

Todos sabem que eu faço do meu jeito

Não importa o que você vai diz

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando

Não quero permissão

Não preciso de admissão

Pois estou em uma missão

Você tem minha atenção

Não há necessidade de mencionar o modo como você enxerga

Pois você está em minhas visões

Eu preciso de uma decisão, então tome uma posição

Não precisa perguntar sobre todas as minhas intenções

Porque esse, porque esse sou eu

Vamos ser amigos para que possamos dar uns amassos

Você é tão gato, deixe eu te mostrar as redondezas

Eu vejo o que eu quero

E eu quero jogar

Todos sabem que eu faço do meu jeito

Não importa o que você diz,

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando

Pois estamos mal, mal, mal

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

(HAHAHAHAHA)

Vamos ser amigos para que possamos dar uns amassos

Você é tão gato, deixe eu te mostrar as redondezas

Eu vejo o que eu quero

E eu quero jogar

Todos sabem que eu faço do meu jeito

Não importa o que você diz,

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando, derrubando, derrubando

Eu estou te derrubando


Tom, soltou um suspiro pesado e foi se deitar vendo que horas eram.


*Enquanto isso do outro lado do mundo*

A mãe de Taylor foi até a casa da mãe de Ash e as duas começaram a conversar.

_ Como vão as coisas? _ perguntou a mãe de Taylor.

_ Desde que Ashley foi embora está tudo bagunçado como sempre. Eu não sei o aquelas garotas tem na cabeça. Ashley está aqui no Brasil com o namorado Daniel, e provavelmente mil seguranças nos barrariam se tentássemos falar com ela. _ disse a mãe de Ash que se chama Mirian.

_ Você ainda tem um pouco de sorte. Taylor filmou um clipe semi nua. Dá para acreditar? E ela ainda está noiva. Apesar de tudo. _ disse a mãe de Taylor.

_ Não, nós temos que acabar com isso de uma vez por todas, elas ainda são crianças. _ disse Mirian _ E eu acho que tenho uma idéia.

_ Qual? _ a mãe de Taylor perguntou.

_ Lembra do ex-namoradinho de Ashley, não lembra? Lucas Till? _ Disse Mirian.

_ O filho de um dos sócios? _ perguntou a mãe de Taylor.

_ Este mesmo. Ele não gostou de quando Ashley terminou com ele, e eu acho que ele ainda gosta dela, talvez ele não ache má idéia acabar com o namoro dela, não é? _ Disse Mirian.

_ Tem razão. Ótima idéia. _ disse a mãe de Taylor por fim.


Lucas Till:

Daniel estava aproveitando a praia de Copa Cabana enquanto Ashley estava gravando.

_ Corta! _ O diretor gritou. _ Ótimo pessoal, hoje foi mais proveitoso do que eu pensava. Estão o resto do dia de folga, Parabéns.

Ashley entusiasmada pegou uma garrafa d’água e foi para o hotel.

Subiu as escadas em direção a seu quarto e no meio do caminho ela esbarra em alguém.

_ Oh, por Merlin me desculpe. _ Ela disse e quando ergueu a cabeça viu quem era.

_ Ashley! Eu é quem peço desculpas. _ disse Lucas.

_ Lucas... o que faz aqui? _ Perguntou Ashley.

_ O mesmo que todos os outros: Hospedado. _ Ele disse com falsa incredulidade. _ Bem, quanto tempo não é?

_ Sim. _ Ashley disse apenas.

_ Você continua a mesma. Tão linda... _ Ele disse colocando a mão no rosto dela.

_ Oh, tudo bem. Eu não tenho muito tempo agora. Amanhã terei um dia cheio e meu namorado está me esperando lá em cima. _ Ela disse se esquivando dele.

_ Na verdade ele não está te esperando. Ele está na praia. _ Ele disse seguindo Ashley, pois ela começou a andar novamente.

_ Deu pra vigiar as pessoas agora? _ Perguntou Ashley sem parar de andar.

_ Não, eu achei realmente que ele não iria querer o ex da namorada por perto. _ Lucas disse.

_ É, você pensou em tudo não é? _ Ashley disse parando em frente a porta do seu quarto.

_ Eu nunca deixo nada para trás. _ Disse Lucas colocando a mão no rosto de Ash novamente, só que desta vez mais forte.

_ Sai de perto de mim. _ Ashley disse.

Ele começou a aproximar o rosto do dela, Ashley se debatia mas, ele era maior e mais forte.

_ Estou falando sério eu vou gritar. _ Disse Ashley.

_ Grita. Grita vai. Eu sei que é esse o efeito que eu causo nas mulheres, mas vindo de você... _ Ele disse se aproximando mais a encurralando na parede.

_ Que merda, esse lugar não tem câmeras? _ Disse Ashley.

Lucas riu.

Ashley se esquivava sem sucesso de Lucas. Ele era forte demais.

_ Que merda ta acontecendo aqui? _ perguntou Daniel em frente ao elevador.

_ Daniel ! _ Disse Ashley aliviada.

Lucas se afastou de Ashley e disse:

_ Calma, a gente só estava se divertindo. _Disse Lucas colocando as mãos para cima.

Ashley nem teve tempo de retrucar pois Daniel, já tinha avançado um soco em Lucas.

A boca de Lucas começou a sangrar quando Dan se afastou indo direto para o seu quarto.

_ Dan. Daniel! _ Dizia Ashley indo atrás dele.

Ele fechou a porta quando entrou no quarto deixando Ashley desesperada batendo na porta.

_ Por que você fez isso? _ Perguntou Ashley para Lucas no corredor.

_ Porque eu achei que seria divertido. Eu não me enganei. Gata, já que o baixinho ali não te quer mais... _ Ele começou a dizer.

_ Não... ouse. _ Ashley disse indo para o seu quarto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews porfavor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is This Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.