Is This Real? escrita por RockLover


Capítulo 14
Conselhos.


Notas iniciais do capítulo

O capítulo é curto, mas postarei o próximo em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167236/chapter/14

Todo mundo voltou pra casa um pouco mais tarde, Taylor e Ashley juntas cantando muito dentro do carro, deu tempo de ver alguns flashs de Papparazzis em direção a elas mas nem se iimportavam. 

_ Como foi com Daniel ontem a noite? _ Perguntou Taylor a Ashley com um sorrisinho malicioso.

Ashley se virou para ela rapidamente enquanto dirigia. 

_ Credo Taylor, você é muito má. Nós só dormimos okay? E você o que estava fazendo? _ Disse Ashley.

_ Se eu me lembrasse de alguma coisa ajudaria, mas eu não me lembro então... Mas eu não fiz nada demais. _ Disse Taylor.

_ Ahã sei. _ Disse Ashley.

_ Enfim, como anda o seu namoro com Dan? Você não fala mais dele tanto. _ disse Taylor.

_ Ele é um fofo._ Disse sonhadora. _ Ele é sempre tãoo carinhoso e ainda continuamos amigos. Isso é o melhor de tudo. 

_ E ele não diz nada sobre... você sabe. _ Disse Taylor.

_ Oh, ainda nem tocamos nesse assunto. Mas, acho que não vai demorar muito. _ Disse Ashley saindo rápido do carro. 

_ Pode começar a explicar Ash. _ Disse Taylor indo atrás de Ash.

_ Tá ficando cada vez mais... intenso. _ Disse Ashley.

_ Intenso...? Quando você vai na casa dele... _ Disse Taylor a encorajando. 

_ Quando eu vou na casa dele agente fica, na maioria das vezes assistindo filmes. De ação. Você sabe como eu gosto de filmes de ação.E quando agente se beija, seilá está ficando cada vez mais intenso, como eu disse. E sempre que isso acontece... eu acho que ele sabe que eu sou ...enfim, ele sempre dá um jeito de parar. Mas sempre me olha como se estivesse perguntando algo. Taylor as vezes eu fico sem saber o que fazer. _ disse Ashley.

_ Ash, primeiro de tudo, ele te ama. Ele te respeita. Mas, você não tem nada a perder. Só a virgindade, enfim... _ Taylor dizia mas foi interrompida pela expressão no rosto de Ashley. _ Enfim, você deveria conversar com ele, você tem que abrir o jogo. Para ele se preparar de alguma forma. Quantas garotas você conhece da sua idade que são virgens?

_ Estou olhando pra ela. _ Disse Ashley sarcástica.

_ Eu sou um caso a parte, eu não tenho namorado e não pretendo ter um no momento. 

_ Uhum, se ele for Tom Felton você abre uma exceção não é? _ Disse Ashley sorrindo. 

_ Achei que estavamos falando de você. _ Disse Taylor. 

_ Tanto faz. _ Disse Ashley. _ Vou na casa de Daniel qualquer dia desses. Acho que falerei com ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is This Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.