Is This Real? escrita por RockLover


Capítulo 13
Here we are




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167236/chapter/13

Taylor acordou no sofá da sala. A maquiagem borrada, com olheiras e para a sua sorte de roupas. Ela se levantou e foi para fora, onde ainda havia pessoas jogadas pelos cantos, as garotas que estavam na festa dos meninos já tinham ido embora. Ashley estava abraçada em um canto com Daniel, Scarlett com Kellan, Emma estava na cadeira de Sol, Robert estava deitado na beirada da piscina com a mão dentro da água, Mattew estava jogado em um canto ao lado de Evanna, Rupert estava deitado sobre o pequeno jardim.

Ela voltou para dentro e viu que eram 13:00 da tarde. Ela começou a subir as escadas devagar.

_ Pensei que não iria acordar nunca. _ Disse Tom as suas costas.

Ela se virou e viu Tom com uma lata de energético em suas mãos e completamente descabelado.

_ Tá acordado a muito tempo? _ Taylor perguntou.

_ A mais ou menos uma hora. Mas pareceu muito mais. _ Disse ele consultando o relógio.

_ Okay, eu vou lá... _ Disse Taylor apontando para cima..._ pra cima.

_ Gente, bom dia. _ Disse Bonnie descendo as escadas.

_ Hey. _ Taylor disse.

_ ‘Dia. _ Disse Tom.

_ Ontem foi tipo... _ Dizia Bonnie. _ Eu não me lembro de nada.

_ Somos duas. _ Taylor disse.

_ Três. _ Tom disse.

Taylor começou a subir as escadas. Foi para o banheiro e lavou o rosto.

Ashley finalmente acordou e Daniel logo depois.

_ Bom Dia. _ Ele disse.

_ Apesar da maldita dor de cabeça, bom dia. _ Disse Ashley.

Eles se levantaram e viram Bonnie, Tom, Taylor Momsen, Taylor Lautner, Emma, Evy, Mattew e Jamie sentados na mesa de fora tomando energético.

­_ Bom dia, casal. _ Disse Mattew.

_ E aí. _ Disse Daniel.

Eles se sentaram pegaram um energético pra cada e começaram a conversar.

_ Ontem foi animal. _ Disse Taylor Lautner.

_ Seria ótimo lembrar de alguma coisa. _ Disse Evanna.

_ Eu me lembro de alguma coisa, mas muito vagamente. _ Disse Emma.

_ Lembra dos seus beijinhos com o Robert? _ Perguntou Mattew.

_ O que? _ Disse Emma assustada.

_ HAHAHAHAHA. Ela não lembra. _ Disse Taylor Lautner.

_ Eu beijei o Robert? _ Disse Emma.

_ Tecnicamente, ele te beijou. _ Disse Taylor L.

_ Nossa, estou vendo que vocês aproveitaram muito a nossa ausência. _ Disse Bonnie, se referindo a ela ter sumido com Jamie no meio da festa.

_ É, poderia ter mais festas assim. _ Disse Robert se juntando a eles.

Emma abaixou a cabeça um pouco envergonhada.

_ Então, o Matt falou tanto, mas esqueceu de um detalhe. _ Disse Robert sorrindo.

Mattew arregalou os olhos, como se já soubesse o que ele iria falar.

_ O que ele esqueceu? _ Disse Emma entusiasmada.

_ O querido Matt esqueceu de dizer do que estava fazendo com a Evanna ontem, não é? _ Continuou Robert olhando para Mattew e rindo depois que terminou de falar e viu a expressão de Matt.

Evanna tapou metade do rosto com uma das mãos, fazendo Bonnie ter um ataque de risos.

Logo depois Rupert acorda, seguido por Scarlett e Kellan que foram muito zoados, mas até mesmo depois da festa deram uns beijos.

Antes de qualquer coisa eles entraram no twitter postando algumas fotos  não comprometedoras da noite anterior, e fazendo twitcam com todo mundo junto.

Todo mundo tinha ido lá para fora de novo, Bonnie e Evy foram nadar.

Taylor precisava de um tempo para ficar sozinha e escrever, estava com uma letra na cabeça.

Here we are,

And I can't think from all the pills

Hey, start the car and take me home

Here we are

And you're too drunk to hear a word I say

Start the car and take me home

Aqui estamos nós,

E mal consigo pensar com tantos comprimidos

Ei, ligue o carro e me leve pra casa

Aqui estamos nós,

E você tá bêbado demais pra ouvir o que eu digo

Ligue o carro e me leve pra casa

Ela havia começado a escrever mas parou quando Tom entrou pela porta sem camisa e com uma toalha envolta do pescoço.

_ O que você ta fazendo? _ Ele perguntou.

_ Só escrevendo. _ Taylor disse.

_ Posso dar uma olhada? _ Perguntou Tom.

_ Não, eu ainda não sei se... ainda não está bom. _ disse Taylor.

_ Okay. _ Disse Tom, colocando as mãos pra cima como se estivesse se rendendo. _ Mas, então vamos pra lá com agente.

_ Depois eu vou. _ Disse Taylor.

Tom se sentou em uma cadeira de frente para a dela. Taylor ergueu os olhos para ele, deu um sorrisinho e voltou para sua música novamente.

_Não lembra de nada da festa? _ Perguntou Tom.

_ Nada. _ Disse Taylor. _ Você lembra?

_ Muita pouca coisa. Mas eu lembro da melhor parte dela. _ disse Tom sério, se levantando e indo em direção da piscina novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is This Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.