I Never Told You What I Do For A Living escrita por RyRo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

cap. pequeno, mas eu tava com preguiça de escrever ele. :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167228/chapter/11

Subi as escadas para o quarto de Hayley, a porta estava entreaberta, não quis bater porque provavelmente ela não ia abrir então eu mesmo entrei sem avisar.

Ela estava sentada na cama, olhando alguma coisa, e parecia estar chorando, ver ela assim é de cortar o coração.

- Hayley? Você está bem? – perguntei entrando e ela limpou as lagrimas com as costas das mãos.

- Vai embora!  - ela não se vira para mim, então eu mesmo vou para o outro lado do quarto ver seu rosto.

- Não complica as coisas, por favor! ? – disse um pouco triste e me abaixei para poder ficar do seu tamanho.

- Eu não quero falar com você, Gerard, me deixa em paz. – ela se vira para o outro lado para não me olhar.

-Eu quero muito fazer as pazes com você, mas você tem que aceitar minhas desculpas antes! – digo um pouco irritado.

- Mas eu não quero aceitar, você não entendeu ainda? – ela se vira para mim com um olhar de ódio.

Ficamos em silencio nos encarando, eu suspiro e me sento na cadeira em frente ao computar, ela me olhar e depois desvia o olhar.

- Eu sei que você quer me perdoar, por que não perdoa logo? – ela me olha surpresa e depois cora.

- Eu fiquei muito magoada com você, porque mentiu para mim Gerard? – ela se aproxima um pouco de mim.

- Eu tive que mentir, desculpe.

- Sua amizade é muito importante para mim. – ela diz olhando para seus pés.

- Amizade? – pergunto um pouco indignado.

- Sim, a minha não é para você? – ela pergunta me fitando e eu a olho boquiaberto.

- Acho que você não sabe ao certo o que eu realmente sinto por você. – digo e ela me olha surpresa.   

Ela fica em silencio, sem olhar para mim, e eu suspiro novamente.

- Você não sabe. – digo cabisbaixo.

- E o que você sente? – ela se aproxima de mim de novo.

- Eu te amo. – sussurro, ela sorri.

- Achei que nunca diria isso para mim, esperei bastante, mas valeu a pena. – disse rindo e eu e olho confuso.

- O que? – pergunto e ela ri.

- Eu também te amo Gerard Way. – ela se aproxima de me dá um beijo.

Fecho os olhos devagar e coloco as mãos em sua cintura, a puxo para mais perto e me levanto, ela leva os braços a curva do meu pescoço e nós ficamos assim, até que dois seres caem da porta, fazendo barulho fazendo nós pararmos o beijo.

- Ryan, o que está fazendo ai? – pergunto um pouco nervoso por ele ter atrapalhado esse momento.

- É fala para eles Ryan. – Brendon diz rindo e nos o olhamos sérios até ele parar de rir aos poucos.

- Queria saber o que vocês estavam conversando. – Ryan diz se levantando e coçando a cabeça.

- A ideia foi toda dele. – Brendon apontou para Ryan que o fuzilou.

- Valeu. – ele diz indignado e nos rimos.

- Brian ligou, ele quer falar com vocês. – Ryan apontou para nos dois e nós nos olhamos confusos.

- Ele parecia preocupado.

- Já estamos indo.  – digo e eles saem do quarto.

- Vamos. – ela pergunta e eu dou mais um beijo nela.

- Vamos! – digo e ela ri. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa, esse cap. foi meloso. '-'