I Never Told You What I Do For A Living escrita por RyRo


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167228/chapter/10

– Gee, acorda. - ouvi uma voz familiar me chamando e alguma coisa me cutucando.


Perá ? Alguma coisa me cutucando ?


– SAI PORRA ! - pulo gritando e acordando Zacky que estava dormindo do mau lado.


– O que foi ? - Zacky disse com os cabelos bagunçados e cara de sono fazendo eu e Frank rir. - Ah, vão se fuder. - ele volta a dormir.


– Frank, como o que você estava me cutucando ? - pergunto com medo da resposta.


– Com um lapis. - ele me mostra do lapis que estava em sua mão. - Você acha que eu ia usar o que ?


– N-nada. - digo lavantando e indo ao banheiro.


– Ei, vai logo, você tem que ir na Hay e falar com ela e o Ryan. - ele disse batendo na porta.


– Ook.


Escovo meus dentes e faço minha higiene matinal, saio do banheiro e vejo Zacky na porta parecendo um zumbi.


Ele entra no banheiro e eu desço para a cozinha onde encontro Sra. Iero e o Frankie com o Matt (?!)


– Sanders ? - digo confuso e todos me olham.


– Way ? - ele diz com o mesmo tom que eu.


– Iero. - Frank diz o sobrenome dele e nós o olhamos e ele fica sem graça e começa a comer.


– O que você está fazendo aqui ? ele me pergunta com uma sombrancelha levantada.


– Eu não tinha para onde ir, então Frank me chamou para dormir aqui com o Z.


– Sei ... - ele diz meio desconfiado.


– Gee, querido, você quer comer alguma coisa ? - a Sra. Iero pergunta me dando um copo de café. Eu Amo Café.


– Não obrigado, vou sair cedo. - digo me sentando.


– Você vai falar com a Hayley ? - Matt pergunta tomando café também.


– Vou, com o Ryan também.


– Vai ser foda, grava a briga para eu colocar no youtube ? - ele disse com um olhar esperançoso e eu não acredito que ele tá falando serio.


– Vai se fuder Sanders. - digo fingindo estar irritado.


– Ah ... - ele me olha cabisbaixo e depois olha maliciosamente para Frank, que percebeu.


– Mãe, olha o Sanders aqui. - Frank choramingou.


– Brinque direito Frank, deixa de ser chato. - ela disse e eu e Matt rimos com a cara do Frank.


– Cheguei, sentiram minha falta ? - Zacky entra na cozinha com os braços levantandos.


Ninguém responde.


– Nossa, é bom saber que sou querido aqui. - ele diz se sentando com a cara fechado.


– Vou indo gente. - digo me levantando.


– Boa Sorte. - Frank me disse e os outros dois concordaram .


Dei um beijo na Sra. Iero e sai correndo até a casa dos Ross's.


Chegando lá, bati na porta duas vezes e Ryan me atendeu, ele arregalou os olhos e fechou a porta na minha cara.


Fico uns minutos parado até que a porta se abre de novo, mas dessa vez com Brendon.


– Entra Gee. - ele me dá espaço e eu entro.


Ryan e Hayley estavam sentados no sofá com uma cara nada boa.


– Bom, o que tem para nós dizer Gerard ? - Brendon perguntou tantando ser simpatico.


– Queria pedir desculpas. - digo um pouco baixo, estava com medo do Ryan.


– Como vamos saber que ele não está mentindo ? - Hayley disse me olhando com cara de assassina. Corrigindo, estou com medo da Hayley.


– Deixa ele falar Hay. - Brendon disse e me olhou para eu começar a falar.


– Bom, queria me desculpar por ter mentido, mas eu tenho meus motivos, desde criança meus pais nunca ligaram para mim, eu nunca tive amor materno ou paterno, eu conheci um cara e ele me levou a esse mundo de mentiras, bebidas e drogas, mas do mesmo jeito eu não me sentia bem, brigava todos os dias com meu pai, eles achavam que eram perfeitos mas não eram, ninguém é perfeito, mas um dia eu briguei tão feio com meus pais que eles me expulsaram de cara, então eu vim parar aqui, eu não disse nada sobre o meu problema porque tive medo de que vocês não me aceitassem, me desculpe ?


Eles ficaram em silencio, até que Hayley levantou e subiu as escadas indo para seu quarto.


– Ryan ? - Brendon o olhou com coriusidade e então ele falou.


– Bom, acho que eu também estavam meio que errado, eu não queria ouvir o que você tinha para dizer, eu perdou você Gerard. - ele levantou e eu fui o abraçar.


– Eu também quero. - Brendon nós abraçou.


– Bom, agora vai falar com a Hayley Gee. - Ryan disse e foi para a cozinha resmungando algo para Brendon que só ria.


É, agora eu me fudi legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!