A Teoria por Trás de Tobi escrita por UchihaRino


Capítulo 5
O oponente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16714/chapter/5

Tobi estava ansioso, mas Zetsu percebeu que também estava com muito medo.

-Tobi, tem certeza?

Tobi olhou para ele com determinação.

-Eu vou fazeer isso, Zetsu-san. Tenho certeza de que não vou conseguir, mas eu vou tentar! Não sou do tipo que desiste facilmente!

Zetsu suspirou.

-Aconteça o que acontecer, não fique aborrecido. Os akatsukis são extremente fortes, não se iluda pensando que poderia ganhar de um deles.

-Você bom para encorajar, Zetsu-san. Se não posso derrotar um akatsuki, é obvio que não vou entrar. Pode tentar me apoiar um pouquinho? - Tobi estava aborrecido.

-Não haja como um garoto mimado, Tobi. Sabe muito bem que os akatsukis são fortes e que eu reprovo completamente essa sua idéia. Você deveria ter esperado ficar mais forte para pedir um teste para o Pain.

-Ora, Zetsu-san, eu aprendi bastante nessa semana!

-Não aprendeu, você se lembrou. Se esforce e talvez não seja humilhado. Pain pode achar que você tem futuro e pedir que eu treine você, mas não se afobe. Ele não é dos mais piedosos.

-Para de se preocupar, Zetsu-san, vou fazer o melhor que eu puder.

Ao chegarem no esconderijo da akatsuki, somente dois membros estavam lá. Pain, escondido pelas sombras, e o oponente, Deidara.

-Oh, não, Tobi, você está encrencado. Deidara é um membro novo e tenho certeza de que não vai pegar leve com você. - Zetsu estava apreensivo.

-Não se preocupe, Zetsu-san. Eu vou ficar bem. - Tobi estava confiante, mas Deidara se mostrava ameaçador.

-Esse é o meu oponente? - Deidara ria.

-Não o subestime, Deidara, pode ser bem interessante. Aliás, bem-vindos. Desculpe, Zetsu, deidara era o único akatsuki disponível, os outros estavam em missão. - disse Pain.

Zetsu desconfiava que Pain mentia. Pain escolhera Deidara porque sabia que ele não seria piedoso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!