A Teoria por Trás de Tobi escrita por UchihaRino


Capítulo 4
O treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16714/chapter/4

Zetsu acabara de dar a notícia a Tobi.

-Sério? Eu posso mesmo tentar? - Tobi estava excitado. Aquilo era tudo que ele desejava.

Zetsu suspirou.

-Tobi, não é tão fácil quanto pensa, Os akatsukis são muito fortes, não vai poder vencê-los de modo algum. Tudo que vai poder fazer é talvez mostrar um pouco do que sabe fazer, se conseguir lutar com um akatsuki que pegue leve.

Tobi estremeceu:

-Droga, como eu vou mostrar o que eu sei fazer se eu não sei fazer nada?

-Tem uma semana pra tentar aprender. Vamos ver se consegue se lembrar de algo do tempo em que era ninja, talvez aí você consiga lutar.

Tobi se perdeu em devaneios:

-Uau, e se eu fui um ninja forte? Aposto que aí eu poderia entrar na akatsuki na hora!

-Isso é muito improvável, você é só um garoto, garotos não são fortes. Além do mais, você quase morreu, ainda estaria com seus amiigos e com suas memórias se fosse forte.

-Talvez eu fosse tão forte que tiveram de usar vários ninjas para me derrotar. - brincou Tobi.

-Podemos tentar, Tobi. Vai ser uma semana dura para você.

Tobi e Zetsu treinaram e treinaram no primeiro dia. Tobi se cansava facilmente e não conseguia atingir Zetsu. Porém, era forte e persistente, e logo começou o progresso.

Logo Tobi parecia que se lembrava sobre como lutar: tinha movimentos mais ágeis, e usava técnicas de luta ninja, como se fazendo uma coisa que o corpo nunca esquece. Zetsu, vendo isso, decidiu ensinar ninjutsu para ver se o mesmo acontecia.

-Você lebra que elemento você usa? - Zetsu.

-Fogo. - respondeu Tobi, casualmente.

-O quê? Como sabe? Suas memórias estão voltando? - Zetsu ficou espantado, temendo que ele se lembrasse de que era um ninja de konoha e quisesse destruir a akatsuki.

-Eu não sei, eu só... sei. Foi o mesmo com o meu nome, só me veio a cabeça. Será que sou mesmo do elemento fogo? Tem como descobrir isso?

-Tente usar algum jutsu.

Tobi ficou pensativo.

-Não lembro de nenhum. Mesmo que eu me esforce, eu não consigo pensar em nada.

Zetsu pensou.

-Bom, vamos ensinar um jutsus simples então, como o jutsu de clone e transformação, e vamos ver se consegue fazâ-los.

Os dias passavam, Tobi progredia. No sétimo e último dia, Tobi se esforçava mais do que nunca, ansioso para mostrar seu talento para a akatsuki.

De repente, Tobi fez alguns selos e disse:

-Katon! Goukakyuu no jutu! 

As chamas foram em direção ao despreparado Zetsu, que não esperando, não se defendeu do golpe.

-Meu deus, o que foi isso? - Tobi estava mais assustado do que ele.

Zetsu olhou para Tobi.

-Isso é um jutsu de fogo. Parece que você estava certo.

-Uau, isso é demais! Agora sim eu posso mostrar algo para a akatsuki. - Tobi esfregava as mãos de ansiedade.

-Não se afobe, esse é um jutsu simples, mas já que se lembra como fazê-lo, pratique um pouco.

Tobi ficou imóvel.

-O que foi?

-Eu não lembro do que eu fiz. Que droga, eu sou mesmo inúltil.

-Acalme-se, Tobi, na hora você irá conseguir. Pelo jeito, você se lembra das coisas quando está em batalha. A batalha de verdade será amanhã, então prepare-se, não sei que o Pain vai escolher para lutar com você.

Zetsu dormiu preocupado com Tobi, imaginado se ele sofreria muito e quanto ficaria abalado pela derrota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Teoria por Trás de Tobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.