The Asylum For Wayward Victorian Girls escrita por Miss Kwon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo nos pontos de vista da Kerli e da Emilie & Trilha Sonora. Aviso: a trilha sonora ainda não está pronta, como eu ainda estou escrevendo esta fic, posso adicionar ou retirar muitas músicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167136/chapter/1

Pov Emilie

 Minha mente está quebrada. Minhas memórias, em pedaços. Meus pensamentos, remexidos. Eu preciso reconstruir tudo antes que o tempo acabe... E o tempo está muito perto de acabar. Me salve. Me tire daqui. Eu sou uma boa garota!Ou... eu costumava ser. Eu não quero estar aqui. Não mais. Foi aqui... bem aqui... que descobri a face do mal no coração da escuridão.

 "A loucura não é um estado mental. A loucura é um lugar. Vá para lá."

Pov Kerli

 Estou presa. Machucada. Perdida por minha causa.... Estou com tanto medo. Eu só quero sair daqui, não me julgue, você iria querer também. Qual é o problema?Eu perdi tudo. E eu preciso me ajudar. Ajudar minha amiga também, sem ela eu não continuo. Preciso salvar minha mente e meu corpo disso tudo.  E talvez.. salvando-a, eu também me salvo. Não custa nada tentar.

"Esquecer a dor é conveniente. Lembrar dela, agonizante. Mas recuperar a verdade faz valer a pena o sofrimento."

Trilha Sonora

Theme Song - "Alice: Madness Returns" Game

Mad Girl - Emilie Autumn

End of the World - Kerli

Brick by Boring Brick - Paramore

Alles Schläft - Sellyy

Vale of Tears - "Alice: Madness Returns" Game

Queensland - "Alice: Madness Returns" Game


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários sobre isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Asylum For Wayward Victorian Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.