Shut Up And Drive escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 3
Meeting The Sin.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,sei que sumi né haha mas enfim,agora que deu um tempo e vieram novas ideias que conseguiu continuar (: comentem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167118/chapter/3

Dom's Pov

Acordei na hora do almoço,Mia fez o almoço pra todos nós.Comi e depois de dar uma descansada e brincar com o meu sobrinho,eu subi e pus uma calça jeans e uma regata preta.Calcei o tenis e peguei um Dodge Charger 2011.Dirigi até aquele endereço,era uma grande casa,praticamente uma mansão,mas nem tinha essa aparência.Não seria fácil entrar.Olhei para os altos muros e para uma lixeira que tinha ali perto,coloquei abaixo do muro e me segurei e pulei.Andei devagar e fui andando,pude ouvir um som alto de rock e alguém mexendo em ferramentas.Olhei para frente e pude ver uma oficina.Ela estava embaixo de um carro não iria me ver.Resolvi me esconder,mas a música parou.Me virei correndo para me esconder e senti alguém me dar uma chave de braço e fui jogado no chão,sendo preso.

-O que você faz aqui Toretto? – disse ela falando perto do meu ouvido e eu me arrepiei.

-Eu..precisava te visitar,queria te chamar pra sair – falei tentando ganhar tempo pra inventar algo.

-Muito engraçado – ela me puxou e me levantou e me jogou na parede,pegando uma arma e apontando pra mim.- Eu não sei o que você faz aqui,mas você poderia fazer o favor de responder.

-Eu..

-Quero a verdade Toretto,sei quando você esta mentindo.Sei que hoje você já sabe quem eu sou e deve saber tudo sobre mim.– eu suspirei.

-Tudo bem,eu só estava curioso pra saber o que tinha debaixo do seu capo. –disse dando um sorriso malicioso com o duplo sentido da frase - Eu sei quem você é,e sei que você mexe com mecânica.O que você fez no seu carro?Não é possível..

-Eu ganhar de você?Claro que é!Não me subestime Toretto – ela sorriu.

-Isso me interessa.Muito.Você deve saber o que eu faço.

-Olha,eu sei o que você faz e não quero me envolver com isso,já tenho problemas demais com a polícia.

-Mas você não é..

-Tira? Eu fui,você sabe,assim como sabe que eu larguei.Você não sabe o motivo e garanto que foi o suficiente para eu me meter em muita encrenca e quase ferrar minha família.Eu vim pra cá conseguir paz Toretto,não quero me meter em mais nada.Os tiras destruíram tudo que eu tinha,tudo.Não gosto dos tiras,mas ainda quero proteger minha família.

-O que aconteceu?Eu não quero que você se envolva!Eu só quero sua tecnologia nos meus carros.- eu disse e ela suspirou,olhando para um mural gigante com várias fotos dela e de um cara.Ela se aproximou e tocou em uma delas,na qual abraçava o cara e ele beijava sua testa.Seria seu namorado?Eu me virei e andei já pronto pra ir embora,quando ouvi ela falar.

-Eu vou te ajudar,Toretto – ela disse se virando pra mim – Mas eu não quero saber pra que vai servir a minha tecnologia e nem o plano.Eu só arrumo os seus carros e você faz o que tem que fazer.

-Porque você decidiu me ajudar agora?! – eu disse feito idiota.

Ela me jogou uma foto do mesmo cara dentro de um carro e suspirou olhando pro nada.

-Meu irmão.Foi por ele que eu entrei nesse mundo,ele me ensinou tudo o que eu sei sobre carros.Você era o ídolo dele,ele sonhava em te vencer algum dia.Nessa época,eu estava no exército e comecei a trabalhar num projeto novo,um turbo melhor,mas não era pra tanques,era pro meu irmão.Aconteceu que o general viu alguns esboços e queria minha tecnologia pros tanques.Eu prometi pro meu irmão que aquilo ia ser só dele,eu não quis dar e tive uma séria discussão com o general Gomez.Foi a época que sai do exército.

Eu e o Du,estávamos numa racha.Só que quando a polícia chegou eu sai com o meu carro e ele com o dele.Passou horas e ele não chegava,eu fui atrás pra encontrar ele ferido e baleado no meio da estrada.Ele estava a beira da morte e eu nem pude fazer nada. – nessa parte lágrimas já escorriam do seu rosto - Só me lembro de ter perguntando quem foi e ele dizer ‘o filho da puta do Gomez’,ele me olhou e disse respirando fundo ‘faz uma coisa?vence o Toretto por mim.Eu te amo pequena’ e morreu.

Eu respirei fundo,ouvindo a história.Ela sofreu quase o mesmo drama da minha família.

-Foi por isso que você veio pra cá?

-Ahm,eu só precisava realizar o sonho do meu irmão.Eu matei o Gómez e fugi.Meus pais ganharam na loteria e me deixaram ficar aqui.Eu só não quero mais problemas Dom,eu to vingada.Eu só vou fazer isso pelo meu irmão.

-Vamos fazer do seu jeito,okey? -  e ela assentiu. – Mas você pode me mostrar como é? – eu disse apontando pros carros e ela sorriu.

-Primeiro vamos precisar do seu carro e de uma pista de testes.Qual o carro que você quer por?

-Dodge Charger 2010.

-Ótimo.

-Mas porque uma pista de testes?

-Cada carro é um carro,eu tenho que fazer os ajustes nele.Se eu conseguir que ele se acople perfeitamente eu consigo que você faça 429,5 km/h.O carro ainda consegue segurar essa velocidade por 20 segundos.

Eu fiquei boquiaberto.Era extremamente veloz.

-Como?

-É quase que como um novo nitro,algumas moléculas diferentes é igual a mais rapidez,mas pra isso eu preciso de testes.

-Okey.Vai na racha hoje? – eu disse sorrindo.

-To com dó de fazer você perder de novo Toretto – ela disse pondo um lápis na boca e só agora eu reparei na roupa sexy que ela usava.Uma camiseta curta que mostrava a sua barriga definida,uma calça jeans colada e detonada e estava descalça.Ela prendeu o cabelo em um coque com o lápis e sorriu.

-Eu não vou perder de novo,Cavalieri – eu disse e ela sorriu,abrindo o portão eletrônico para mim sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem *-*