Shut Up And Drive escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 2
I .. Lose?!


Notas iniciais do capítulo

Então,agora começa a história haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167118/chapter/2

Eu estava em vantagem e podia me sentir livre com tamanha velocidade.Estava na frente,mas quando olhei pro lado,uma Lamborghini já estava em cima de mim.A menina também estava correndo,avancei ainda mais e liguei os turbos.Ela jamais conseguiria me vencer.Deixei ela pra trás,porém depois de 2 segundos,ela avançava tão rápido que eu até me assustei,estávamos perto da linha de chegada e eu não recuperei minha posição estava quase alcançando ela com meu turbo,mas ela passou primeiro.

Parei meu carro e dei um murro no volante.Nunca havia perdido nenhuma corrida e logo a primeira foi pra uma mulher?Quando levantei a cabeça,todos gritavam e faziam festa apesar de parecerem super assustados.

-Cara,tu perdeu para aquela gostosa?Meu Deus,hora de se aposentar Toretto – disse Moe,rindo.

Eu sai do carro e pude ver ela pegar o dinheiro e guardar no seu carro.Pegou uma heineken e veio na minha direção.Eu quase bufava.

-Você correu bem – disse ela sorrindo.

-Não,não corri.

-Relaxa,você nunca perdeu.Tudo tem uma primeira vez – ela disse sorrindo e incrivelmente eu me acalmei,algo nela me fazia relaxar. – Realizei o sonho do meu irmão – disse ela baixo.

-O que? – eu disse não entendendo.

-Nada não.Vamos comemorar a primeira vez que Dominic Toretto perde – ela disse sorrindo e me deu uma outra cerveja,abrindo com uma parte do antebraço e me entregando.Ela encostou a garrafa na minha,bebeu um gole e saiu.

-Ei,peraí. – eu gritei e ela se virou.-Você não me disse o seu nome.

-É,não disse mesmo – ela sorriu e saiu rebolando.

Fiquei parado com cara de idiota e logo vários caras chegaram a minha volta:

-Temos que comemorar o dia em que Toretto perde pela primeira vez – gritou alguém e eu ri.

-Porra cara,pra uma mulher? Se bem que..PUTA QUE PARIU,QUE MULHER! –gritou Moe e todos nós rimos.

-Qual o nome dela? – eu disse e um japinha gritou.

-Dom Toretto acaba de achar sua próxima vítima. – eu ri.

-Idiotas,não é nada disso!Eu só queria saber o nome da pessoa de quem eu perdi.

-O nome dela é Anna.Anna Cavalieri.Ela é brasileira.

-Ta me zoando?Isso explica tudo! – disse o japa e eu ri.

-Caras,já vou indo.  – eu disse e eles acenaram enquanto eu entrei no carro e corri pra casa.

Mia e Danny deviam estar dormindo, porém encontrei Brian na sala.

-E ai?Quanto ganhou dessa vez?

-Não ..ganhei. – eu disse até envergonhado e ele me olhou espantado.

-Ah qualé,eu fui o único que quase ganhei de você.Quem foi?

-Carne nova.Anna Cavalieri.Quero saber tudo sobre essa garota,tinha algo naquele motor,não é possível! – ele riu da minha frustração e ligou o computador.

Depois de um tempo,ele entrou nos arquivos do Brasil,assim que eu disse que ela era brasileira.E achou a ficha dela.

-Anna Cavalieri,24 anos.Já serviu ao exército na construção de tanques e conseguiu o certificado de atiradora de elite.Tem fixação por motores e carros,são seus hobbys.Tinha notas perfeitas na escola e se juntou as forças armadas e a montagem de armamentos.Filha de Carlos Cavalieri e Marie Grant,tinha um irmão Eduardo,morto num racha ilegal.Saiu das forças armadas a 3 anos,depois de uma briga com o General Gómez.Trabalhou como modelo e se destacou pelo estilo e tatuagens. – ele mostrou fotos dela e ela estava muito linda - Seus pais ganharam um grande prêmio de loteria ano passado e se mudaram do pais.Atualmente vive na Califórnia e mexe com carros. – disse Brian e eu prestava atenção.

-Tem como conseguir o endereço dela? – eu disse olhando para a parede.

-Posso tentar,mas para que? – disse Brian me olhando curioso.

-Ela mexia com tanques não é? – ele assentiu – Tem algo nos carros dela,algo potente.Pode servir pra gente.

-Dom,você não ta pensando em..mais dinheiro? – ele disse incrédulo.

-Não,dessa vez é curiosidade,só isso. – eu disse e ele pareceu acreditar.

Ele imprimiu algo e me entregou.

-Toma,ta ai.

Olhei para o papel e decidi que amanhã iria até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?