A Vida Sabe O Que Faz escrita por thalyswan


Capítulo 30
Café da manhã


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouco,mas aqui está!
Agradeço as reviews e quero mais okay!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167015/chapter/30

Poseidon acariciava de leve os cabelos de Atena,e ficava vendo ela dormindo,com aquela cara angelical que ele estava adorando!Eles haviam se cansado muito noite passada,e ela parecia que não iria se acordar tão cedo.

Os dois estavam abraçados,e pela cabeça de Poseidon nunca passaria que um dia eles poderiam está daquele jeito.Totalmente sem roupas deitados na cama dele,depois de uma noite de pervesidades!Quer dizer,de amor!Mas agora que Atena tinha conhecido aquele lado mais prazeroso da vida,ele pretendia aproveitar.

Os pensamentos do deus são interrompidos quando alguém bate na porta,ou melhor,Valentim batia na porta!Com um gesto de cabeça,Poseidon destrancou a porta,e Valentim colocou a cabeça para dentro,tentando não parecer chocado com aquela cena.

-Me chamou,senhor?!-Ele perguntou.

-Sim Valentim!-Poseidon falou tentando não acordar Atena.-Quero que traga meu café aqui em cima.Eu e Atena iremos comer aqui!

Valentim fez uma reverência antes de sair,e Poseidon fechou a porta rapidamente logo que ele saiu,voltando a olhar para sua amada.Ele adorava passar as mãos naquele cabelo loiro macio e com um cheiro estranho,mas bom!

Ele não conseguia se lembrar qual foi a última vez que ele acordou daquele jeito;parecendo uma criança com um doce na mão!Claro,Atena era bem mais que um doce!

Atena se remexeu nos seus braços,anunciando que estava despertando.Poseidon afrouxou o abraço em que estavam envolvidos,para a deusa tivesse mais espaço para se espreguiçar.Mas Atena apenas bocejou,antes de abrir os olhos lentamente,e piscá-los de um jeito infantil,fazendo o deus rir.

Atena por sua vez estava se sentindo confortável deitada no peito dele.Era tão quente e dava uma sensação de sonolência adorável.

-Não vai abrir os olhos?!-Ela escutou a voz dele.Baixa e cheia de segundas intenções.

-Não!-Ela respondeu,manhosa escondendo o rosto no peitoral dele.

-Por que não?-Ele perguntou brincalhão.

-Por que eu não sou obrigada a fazer tudo o que você quer!-Atena respondeu.

Um silêncio se seguiu até ela levantar a cabeça e encontrar o olhar de Poseidon.

-O que tá olhando?!-Ela pergunta meio raivosa.

-Você!-Ele responde,abrindo um sorriso sedutor.-E se,você concordaria em repetir o que fizemos ontem à noite?!

A deusa por um instante ficou totalmente vermelha.Ela tinha mesmo feito aquilo,com o deus mais galinha do olimpo?!É claro que ela tinha feito,se não ela não estaria ali pelada na cama dele.Sem contar que ela estava com dor nas costas.

-Eu adoraria,mas minhas costas estão meio doloridas!-Ela falou em um tom de desculpa.

Poseidon franziu a testa.

-Eu pedi para você me avisar quando sentisse alguma dor!-Poseidon falou um tanto chateado.

-Eu sei,mas é que...tava tão bom...e eu não..queria parar!-Atena falou travando entre as palavras.-Eu...sabia que se você soubesse que eu estava dolorida,você não ia querer continuar!

A expressão de Poseidon foi se suavizando até ele adquirir um sorriso nos lábios.

-Você gostou mesmo?!-Ele pergunta.

-Muito!-A deusa responde um tanto constrangida.

Poseidon achava lindo,aquele jeito tímido que ela tinha quando estava com ele.Dava vontade de abraçá-la e nunca mais soltar.

-Sabe,eu pedi para trazerem nosso café aqui no quarto,e trouxe umas roupas suas para cá!Então se quiser ir ao banheiro tomar um banho,seria uma ótima ideia,antes do café chegar!

-Boa ideia!-Atena falou se levantando e se cobrindo com um lençol que estava no pé da cama,e logo depois indo até o banheiro.

Poseidon se perguntava somente uma coisa:Por que ela tinha se cobrido se ele já tinha visto aquilo tudo?!

Atena não se lembrava quando foi a última vez que ela estivera tão feliz!Durante o banho ela se relembrava das palavras trocadas com Poseidon,e também os atos.Apesar de se sentir estranha agora,mas ela tinha gostado.Tinha sido diferente do que ela ouvia dizer,e como ela imaginava.

Ela colocou o vestido que Ártemis lhe dera.Sinceramente ela adorava os vestidos que Ártemis lhe dava.E então saiu do banheiro.

-Pensei que tinha morrido lá dentro!

Poseidon já a aguardava com o café servido numa mesa,próxima à sacada do seu quarto.Ele colocara aquela mesma calça da noite passada,e continuava sem blusa.

-Você é tão dramático!-Ela respondeu se aproximando dele.

-Vai dizer que não adora?!-Ele provocou colocando as mãos na cintura dela,e se aproximando.

-Eu até posso dizer,mas vou te dá esse gostinho!-Ela respondeu com um certo charme.

Ela se desvencilhou dos braços de Poseidon indo se sentar em uma das cadeiras ao redor da mesa.Poseidon rapidamente foi até lá e puxou a cadeira,ajeitando logo depois,e indo se sentar em frente à Atena.

-Mandei que preparassem um café especial com coisas que você gosta!-Ele falou com orgulho.

Ele foi abrindo as bandejinhas até tudo está descobertos.

-Temos tapioca,bolo de cenoura,creme de morango,geléia de laranja,chocolate quente suiço,e pão integral com geléia de morango e creme de amendoim.-Ele falou vagamente.

-Nossa!-Ela exclamou.-Você sabe tanta coisa sobre mim!O que me leva a pensar que você vivia me espionando!

-Você nem imagina o quanto eu fizia isso!-Ela falou entre risadas.

-Qual a minha cor preferida?-Ela testou.

-Você fica linda de azul,mas prefere vestir branco e vermelho,o que me leva a deduzir que sua cor favorita é vermelho.

-Fala logo que você já sabia!-Ela falou se servindo do chocolate quente.

-Posso até falar,mas nunca te daria esse gosto!-Ela falou tentando imitar a voz da deusa.

Ela o olhou e abriu um meio sorriso.

-Qual a sua cor favorita?-Ela perguntou.

-Azul esverdeado.

-Essa cor não existe!

-Claro que existe!O mar é dessa cor.

-É,mas isso acontece por que...

-Pode parar,Atena!Isso acontece porque eu gosto de azul esverdeado.

Atena estreitou os olhos na direção dele,mas deu de ombros e deu uma mordida no seu bolo de cenoura.

-E seu doce favorito?-A deusa perguntou.

-Você!-Ele respondeu fazendo a deusa o olhar de olhos arregalados e logo depois seu rosto corar fortemente.

-Eu estou falando sério,Poseidon!

-Eu não estou brincando!-Ele falou como se fosse algo banal.

Ela respirou fundo antes de beber de seu chocolate quente.

-Eu já disse o que adoro em você?

Atena olha para ele,desentendida.

-Poseidon,para!Eu já estou me melando de romantismo!

-Posso te melar de outro jeito?-Ele pergunta,levando um tapa no ombro da deusa.

-Eu disse pra parar!

-Eu não estou brincando,por que fica mandando eu parar?!

-Porque eu tenho vergonha!

Ele deu uma risada,antes de se inclinar sobre a mesa e depositar um beijo na bochecha dela.

-Você é linda!-Ele falou sem nenhuma emoção,mas deixando Atena corada.

-Eu tenho que me acostumar com isso!-Ela falou suspirando.

-Com certeza!Pretendo te elogiar todas as manhãs,e te fazer gritar todas as noites!-Ele falou,recebendo outro tapa.

-Será que dá pra parar com isso!

-Só se você aceitar fazer novas posições hoje à noite!

Atena o olhou.

-Se minhas costas estiverem melhores,talvez!-Ela respondeu desviando o olhar e mudando seu tom,ficando mais séria.

Poseidon estendeu um dos braços até a alcançar a mão dela que estava em cima da mesa.Atena percebeu o olhar culposo que ele lhe dirijia.

-Me desculpa por isso!-Ele falou em um tom triste.-Eu não queria te machucar,eu só queria,que tudo fosse perfeito,mas eu não consegui me controlar.

-Está tudo bem,Poseidon!-A deusa falou apertando a mão dele.-Eu te amo,pervertido ou não!

Os dois sorriram juntos.Poseidon beijou a mão de Atena,antes de duas batidas na portas fazerem eles se distraírem.

-Olá casal feliz!-Afrodite falou entrando pela porta sem a permissão de Poseidon.

-O que você quer Afrodite?-Ele perguntou um tanto brusco.

-Ai tio!Por que está tão bravo?-Ela falou se fingindo de afendida.

-Fala logo o que você quer!

Afrodite ignorou o camentário de Poseidon.

-Tenho duas notícias para vocês,uma boa e outra ruim!Qual vocês querem primeiro?

-A boa!-Poseidon falou intediado.

-Poseidon!-Atena repreendeu.Ele se ajeitou na cadeira,e olhou para Afrodite.

-Bem,a boa é que vocês estão juntos,e mandei espalhar para o reino inteiro!-Afrodite falou entusiasmada.

Atena sorriu enquanto Poseidon bufava.

-E a má?-Atena perguntou.Se a boa tinha sido algo banal,a ruim era algo sem importância também.

-Bem,a má...-Afrodite mudou sua expressão e alternou os olhares entre os dois.

-Fala logo,Afrodite!-Poseidon falou impaciente.

A deusa respirou fundo.

-Zeus convocou uma reunião hoje à tarde,para debater o que iremos fazer com Oceano.

-Que bom!-Atena falou,voltando a comer.-Acho que assim,podemos nos livrar dele logo.

-E,ele quer que você volte para o olimpo,Atena!-Afrodite completou.

Atena se engasgou com o chocolate quente,enquanto Poseidon se endireitava na cadeira da frente.

-Como assim quer que ela volte para o olimpo?-Poseidon falou,controlando a voz.

-Ele sente falta da filha.Ele quer ela do lado dele de novo!-Afrodite falou,tentando amenizar a situação.

-Ela não vai voltar pra olimpo!-Poseidon falou decidido,se levantando de onde estava.

-Poseidon,o que você vai fazer?-Atena perguntou acompanhando o deus com o olhar.

-Eu vou ao olimpo,dizer pessoalmente pro seu pai,tudo o que eu tenho em mente.-Ele falou pegando seu tridente.

-Você não pode fazer!-Atena falou,se levantando  e indo atrás dele.-Você acabou de sair de uma guerra,não quero que seu reino sofra com mais essa guerra!

Atena se colocou na frente dele,e colocou as mãos no ombro dele,parando-o.

-A gente vai ficar juntos.Eu não quero ir embora,mas você tem que confiar em mim,deixar eu resolver tudo!

A deusa praticamente suplicava.Ela não queria que ele se ferisse por sua causa.Ela sabia o quão louco seu pai poderia ser,e ela não queria Poseidon à mercê daquela loucura.

O deus soltou o seu tridente,dando-se por vencido.

-Tudo bem!-Ele falou,respirando fundo.

-Eu já te disse que te amo?-A deusa perguntou com um sorriso.

Ele colocou a mão na cintura dela e a puxou para mais perto.

-Já!Mas eu não me importo de ouvir mais uma vez!-Ele falou com um sorriso.

-Eu sabia que vocês seriam o casal mais fofo do olimpo!-Afrodite falou com a voz chorosa,fazendo os dois olhá-la.

-Afrodite...sai!-Poseidon falou,impaciente.

A deusa limpou as lágrimas,e saiu deixando para trás o som dos seus soluços.Poseidon não perdeu tempo,pegando Atena em seu colo,e colocando-a na cama.

-Quanto a você,minha deusa-ele falou se deitando ao lado dela,-sou todo seu o dia inteiro,para fazer o que milady desejar!

Atena não pode deixar de gargalhar,antes de beijar Poseidon,ternamente.

-Eu não desejo nada,meu senhor!-Ela respondeu em um tom formal.

-Que tal uma massagem nas costas para aliviar sua dor,sem segundas intenções?!

Atena riu mais uma vez e acariciou o rosto dele.

-Só...me beija!Depois a gente ver o resto!

Poseidon,é claro,não pode resistir a uma proposta dessa!

-Está pronta?-Ele perguntou,para Atena.

Os dois estavam se arrumando para o conselho olimpiano,que decidiriam suas vidas.

-Não!-Ela respondeu temerosa.

Atena se virou para a jeitar a gola da jaqueta de Poseidon,e logo depois beijar-lhe os lábios.

-Parece nervosa!-Ele observou.

A deusa o olhou com um olhar de angústia.Ela sentia como se sua alma estivesse sendo roubada.Ela queria gritar,espernear,chorar,mas não podia.

-Eu estou com medo,Poseidon!-Ela declarou,piscando os olhos,para conter as lágrimas.-Eu não quero que você sofrar por minha causa.

Poseidon a abraçou.Ele odiava vê-la daquele jeito e não poder fazer nada.

-Você nesse estado me faz sofrer,Atena!-Ele falou,e se afastou um pouco dela e olhou-a nos olhos.-Seu pai é o menor dos meus problemas,eu estou preocupado com você!

A deusa fungou,e sorriu.

-Eu estou bem!-Ela respondeu,um pouco aliviada.

-E as suas costas?!

-Se eu não me esforçar muito,eu aguento!

-Que bom!

Os dois se olharam por alguns instantes,e logo depois Atena se afastou passando a mão no rosto.

-Eu vou na frente.Pra amansar a fera!-Ela declarou.-A gente se encontra lá!

-Eu amo você!-Ele falou.-Não importar o que aconteça lá,quero que se lembre disso!

-Eu vou lembrar!-Ela falou sorrindo.-Eu também te amo,muito!

E então ela desapareceu,deixando Poseidon mais angustiado do que antes.

Ele não iria perdê-la.Ele não iria abrir mão de uma coisa que ele levará séculos para conquistar.Zeus,não iria tirar Atena dele.Ele não ia permitir isso!

.>O

resolvi aparecer!Deixa eu lembrar vocês que eu começei minha faculdade de enfermagem,e por isso to demorando um pouco pra postar!

mas aqui estou eu!Só falta dois capítulos pra terminar essa fic!Ou seja,reta finalíssima!Espero que fiquem comigo até o final!

Gente,eu quase ia dando meu primeiro beijo,Foi tipo MEU DEUS,O QUE EU VOU FAZER AGORA!!Mas ai eu não consegui,eu voltei atrás!Minha co-autora diz que eu fiz isso super errado era pra eu ter beijado ele!E ele é um gatinho!E TÁ AFIM DE MIM!!

enfim,que seja!

bjos com glitter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Sabe O Que Faz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.