I Love You escrita por BiscoitoDoRob


Capítulo 2
Just friends?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem se vocês quiserem podem deixar reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166993/chapter/2

POV Justin

Eu,Scooter, e Kenny fomos levar Jéssyca para o hotel.

Fui para o meu quarto imediatamente ver o meu twitter

\" Beliebers a irmã caçula do Scoot tá aqui ela é um \"amo\" de pessoa ! \"

Quando eu terminei de mecher no meu twitter , fui até minha cama pensar em meus desvaneios, estava meio que frio por isso eu usava um moletom até que batem em minha porta.

- ENTRA - Eu disse para a pessoa ao lado de fora.

- Ooooi, eer eu queria lhe pedir desculpa pelo meu comportamento inadequado , e viajem foi meio que cansativa por isso eu estava meio que estressado.- Ela havia dado um sorriso torto lindo.

- Ah sem problemas eu vivo viajando e sei como é isso.-Falei para ela.

- Se você quiser pode dormi no meu quarto.- Falei à ela.

- Ficaria meio estranho.-ela tinha falado para mim.

- Não fica não , afinal somos apenas amigos , ou se você preferir conhecidos, e oque rolaria de mais só algumas risadas.- Falei tentando convecer ela à me fazer compania, afinal eu ficava todos os dias sozinho pois não havia ninguém da minha idade na nossa idade.

Conversamos bastante até que ela disse para mim que tinha que tomar o banho dela, esperei do lado de fora é claro ela havia saído com um pijama que realmente deixava ela bem bonita.

- Nossa tá gatinha hein.-Eu fiz um comentario

- Ah que nada , você tão é realmente lindo .. - Ela tinha sorrido timida

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas depois continuo minha net tá ruim =/ prometo q o prox. cap vão ser enoorme õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.