I Love You escrita por BiscoitoDoRob


Capítulo 1
A chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166993/chapter/1

POV Justin

Estava quase na hora do meu show , mais um da minha My World Tour , queria que minha entrada fosse realmente triunfal , adorava ver minhas beliebers gritando meu nome.

Entrei as garotas começaram a gritar meu nome e eu começei com minha música de entrada 'Love me' as meninas concerteza vibravam de velicidade.

                                           ....

Havia acabado meu show ,

- Nossa que cansaço- eu disse com uma cara de sono.

- Calma querido daqui uns dias você tira folga - disse minha mãe Pattie Mallet 

Olhei para Scooter ele estava meio que nervoso no telefone

- Scooter oquê houve cara?-eu tinha perguntado

- Minha mãe está doente e minha irmã Jéssyca vai vim passar um tempo comigo. - Ele me explicou .

- Mas qual é o motivo do nervosismo sua mãe vai melhorar.- Eu tentei acalma-lo 

- O problema é que minha irmã sabe me tirar do serio.

- Hmm - fiquei pensativo

- Que horas ela chega? - perguntei à ele

- Daqui uns minutos com certeza. - ele havia afirmado

Fui até meu camarim tirar aquele cheiro de suor, dentro de alguns minutos eu já estava limpo , coloquei uma blusa branca, shorts e um boné com um tennis preto. Fui até meu iPhone 4 e tuitei:

"Foi otimo o show hoje vocês são as melhores fãs, amo vocês beliebers" 

Fiquei curioso e começei a procurar no twitter "Jéssyca Braunn" estava lá o perfil dela , ela não tinha tantos seguidores, mas a foto dela havia me chamado bastante atenção os cabelos eram castanhos amarelados, seus olhos era um azul bastante atraente.

Sai do twitter e escutei o telefone de Scooter tocar era concerteza ela!

- Alguém que ir ? - Scooter perguntou

- Eu vou - falei bastante animado 

- Kenny é melhor você com Justin não quero que ele chegue aqui com roupas rasgadas ou machucados- Ela brincou.

- Claro Patt tudo pela segurança do Bieber . - Ele sorriu 

- Vamos logo , não quero fazer ela esperar demais.- Scooter falou.

Entrei em um carro volvo , Scooter estava dirigindo , dentro de alguns minutos nós iriamos já estar no aeroporto em busca de Jéssyca .

- Justin pega o casaco no carro e coloca um oculos não queremos problemas de beliebers te atacando.

Fiz como mandado , ficamos uns minutos procurando Jéssyca até Kenny ver uma garota com uma plaquinha "Jéssyca Braunn aqui"  

fomos até ela, mas como a garota da foto era mal humorada pessoalmente , 

- Oi eu sou .. -ela me interrompeu

- Eu sei quem você é Justin Bieber dwã . Ela disse meio que sem paciência.

 ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.