Life Note escrita por Camille_Harvey


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Obrigado pelos comentários. E agradecimentos especiais à LittleSnowVamp pelo comentário mais fofo do mundo *-*, este capítulo é para você.
N/Beta Aa!Este capítulo pode conter uma série de erros de ortografia, pois a Beta A não pôde corrigí-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166989/chapter/4

-Idiota quer acordar todo mundo? - Sibilou Mello tapando a boca de L com a mão.O moreno não acreditava, afinal  o que diabos estava acontecendo?A ultima coisa que se lembrava era de estar no QG pronto para provar que aquela regra do Death Note era falsa quando sentiu uma dor forte no peito e tudo começou a ficar embaçado então... Escuridão. Ele sabia que tinha acontecido algo mais depois da dor e da escuridão, só que as únicas lembranças que ele tinha disso eram de uma névoa branca e uma leveza muito agradável.

-Você vai calar a boca,Lawliet? Se calar eu explico tudo – Sibilou uma voz conhecida chamando Lawliet de volta ao presente. Espera só uma pessoa tinha aquela voz rude, mas era... Mello? Não, isso não seria possível afinal Mello estava na Inglaterra e Lawliet no Japão. Certo?

O moreno acenou com a cabeça e Mello, muito cautelosamente, retirou a mão da boca do L.

- O que.. Quem...Onde... – As perguntas não se formavam direito na cabeça do garoto. Ele estava assustado e queria explicações concreta. Um albino se aproximou lentamente, mas será...

-Near? – Sussurrou Lawliet. A final o que diabos estava acontecendo? Near também estava na Inglaterra vivendo na Wammy’s House junto com o Mello;mas não havia como duvidar, era o Near.Mas ele parecia diferente, mais alto,mais encorpado, mais velho...

-Sim, sou eu mesmo. Isso deve ser muito desorientador L, mas tenha calma vamos te explicar tudo – Falou o albino aliviado. Afinal o L ainda tinha as memórias de antes o que era uma coisa a menos para se preocupar.

-O primeiro fato que você deve saber – Falou Mello sombriamente – É que você morreu.

-Eu... Morri? – Perguntou L arregalando seus enormes olhos negros.Ele não morrera, não mesmo.O que diabos Mello estava falando?Mas tinha aquela dor e escuridão que poderiam ser a morte mas se ele estava morto como poderia estar ali falando e respirando?

-Sim, você foi morto pelo Yagami Raito – Falou Near friamente. Aquela frase foi como uma facada no peito do Lawliet;Então ele estava certo sobre Raito ser o Kira.E aquele tempo todo L acho que eles eram amigos e...confiou naquele garoto, ele foram amigos,se divertiram e compartilharam ótimos momentos.O que aconteceu?

-Conte-me tudo. – Falou ele apontado um dedo longo e fino em direção a Near.O albino então começou desembestado a contar tudo o que aconteceu depois da morte de Lawliet.O garoto escutou com atenção analisando cada fato contado pelo Near e quando terminou L respirou fundo tentando organizar as idéias em sua mente .

- Então... Eu morri,Raito me matou ou manipulou alguém para me matar,Misa se suicidou,o Sr.Yagami morreu e Raito foi morto pelo Matsuda. – Falou L encarando Near.

Near acenou com a cabeça cautelosamente esperando uma reação de L, quer dizer qualquer uma menos a que ele teve.

-Puxa, eu me sinto um zumbi - Falou coçando a cabeça. Matt bufou e Mello revirou os olhos. Como um garoto desses virou o maior detetive do mundo? Pensou o loiro irritado.

-Err, Lawliet já são quase duas da madrugada. Não é melhor subirmos? Tem um quarto para você. – Falou Near enrolando sua franjinha (N/A:AAAAAAWN NEAR ♥)

-Temos? – Perguntaram Mello e Matt em coro, afinal nenhum dos dois pensara nisso; o que era bem estúpido, pois onde eles iriam colocar o L e dar comida e tudo mais?O QG estava fora de questão, afinal este fora abandonado há muito tempo e estava do outro lado do mundo. Literalmente;

-Vamos subindo – Chamou Near revirando os olhos.Que retardado, afinal como esses dois podem ser chamados de superdotados? Juntos, os quatro se esgueiraram pelo jardim até o interior do prédio, subiram as escadas até que chegaram ao conhecido corredor que levava aos dormitórios.L ainda lembrava de sua época como monitor “Os quartos de números pares são masculinos e os de números ímpares são femininos”

-Ok, Lawliet o quarto 13 está livre, é só você... O que foi? – Perguntou Near vendo que o amigo estava ligeiramente corado.

-Err, o quarto 13 é um quarto de menina – L falou levando o polegar aos lábios e corando um pouco mais.

- Ah pelo amor de Deus - Resmungou Mello e empurrou L em direção a porta, mas o moreno não abriu - Seu... Ar Lawliet – Mello colocou a mão na maçaneta mas imediatamente Matt lembrou-se de que a garota nosa,Naomi, ocupava agora aquele quarto.

-Mello, espe... - Tarde de mais, o Loiro abrira a porta e deu de cara com Naomi Kinoshita com uma rosquinha granulada na mão e um livro na outra.

- Pois não? – Perguntou a garota mordendo a rosquinha.

L estava abismado, olhar para a garota era como se olhar no espelho e ver uma versão feminina de si mesmo, eles usavam até as mesmas roupas esquisitas!Lawliet levou o polegar aos lábios ao mesmo tempo em que Naomi levava o indicador.

-Naomi, eu gostaria de te pedir um favor – Falou Near assumindo o caso.Como fora tão descuidado ao ponto de esquecer daquela garota?

-Ahh,claro mas entrem antes que algum monitor passe ou coisa assim. - A garota gesticulou a porta com a rosquinha e se sentou na cama, quase do mesmo jeito de L só que ela apoiava os pés todo na cadeira. Naomi estava igualmente surpresa com a aparência de L embora não demonstrasse afinal o garoto de cabelos desgrenhados era muito parecido com ela, tão parecido que dava até medo.

-Bem, temos uma longa história pessoal que não pode ser revelada – Começou Near encarando um dos olhos de Naomi, o outro estava escondido por uma mecha de cabelo escuro – E eu preciso...

-Quer que eu abrigue esse garoto no meu quarto porque ele obviamente não deveria está aqui? – Concluiu Naomi erguendo as sobrancelhas negras em desafio.

-Caramba, ela é rápida – Murmurou Matt.

-Isso mesmo, você aceita? – Falou Near ligeiramente surpreso, afinal eles poderiam ter ido pedir qualquer coisa e a Naomi era nova e não sabia nada sobre o L.

- Hmm eu o deixo ficar no quarto...

-Ótimo, vai ser só por uns dias nem se preocupe você logo vai ter sua vidinha de volta. – Resmungou Mello indo em direção a porta. - Nós vamos acabar com isso o mais rápido possível.

- Eu sei – Falou Naomi dando um risinho que assustou a todos no quarto – Eu só quero uma coisinha em troca. – Falou usando um tom de voz de transbordava mel e perigo.Ela nem parecia com a pobre menininha que estava prestes a ser abusada pelo idiota da Wammy.

- Nossas almas? – Sussurrou o Matt que estava se comendo de medo da garota que parecia a Samara de “O chamado”.

- Claro que não – Naomi falou virando rapidamente o rosto para Matt que se encolheu para o canto do quarto demonstrando que preferia estar em qualquer lugar que não fosse ali.

-Dinheiro? – Perguntou Near receoso, afinal ele deveria ter imaginado uma coisa assim.Nada vinha sem um preço.Nada.

-Não é obvio? Eu quero que vocês me tirem daqui e eu sumo das suas vidas para sempre– Falou colocando o dedo indicador no lábio inferior e dando um sorriso de arrepiar qualquer um.O olho verde da garota brilhou perigosamente sob a luz moribunda do quarto.

L,Matt,Mello e Near se entreolharam desconfiados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então a partir de agora os capítulos não serão postados com tanta frequencia, pois eu fiquei de recuperação e preciso estudar para as provas e.e
N/Beta A: Então, primeiramente gostaria de pedir perdão pelos erros ortográficos da Autora, pois ela tem postado essa fic sem me avisar e não me passa os capítulos para eu corrigir.
Segundo, gostaria de pedir que lessem a outra fic, Hogwarts de Cabeça para Baixo, e deixassem comentários.
E terceiro, gostaria de agradecer por todos os comentários que já deixaram nessa fic, vocês não sabem o quanto isso deixa a Autora feliz.
Obs: O capítulo tá sem nome porque já é meia-noite e eu não tenho tempo para ler o capítulo e dar um nome >.