Life Note escrita por Camille_Harvey


Capítulo 3
Resurrection


Notas iniciais do capítulo

Quem é a fodona que recebeu 4 comentários? 8) Gostia de agradecer a todos que leram e me perdoaram pelos erros de português e tudo mais!Aqui está o capítulo mais esperado de todos, a volta do nosso L!*o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166989/chapter/3

Por alguns momentos nada foi dito, porém não precisava. O coração dos garotos estava acelerado, as respirações arfantes e os rostos pálidos.

-Isso só pode ser brincadeira – Murmurou Mello cujas feições pálidas seu rosto marcado por uma cicatriz estavam absurdamente concentradas naquele caderno branco nas mãos de Near. Era quase possível escutar as engrenagens trabalhando por baixo dos cabelos do loiro.Se aquilo fosse real? Um Life Note? Um caderno que, obviamente, fazia o contrário do Death Note;seria esse caderno a passagem de volta do L para a terra?Pensou Near. O garoto alisou a capa do caderno com os dedos finos tentando pensar claramente.

- Vamos testar, eu pego a caneta – Falou Matt virando-se, mas antes que o ruivo fosse correndo para o quarto Mello o segurou pelo pulso.

-Calma, Matt – Falou Mello puxando o Matt para junto de si. Near não viu mas continuava concentrado no caderno.E se L voltasse?Como voltaria?

Near abriu o caderninho e se surpreendeu ao ver que tinham regras escritas, exatamente como o Death Note.

-“O morto que tiver seu nome escrito no Life Note ressucitará, não importa quanto tempo tenha morrido.” – Leu Near atrapalhando uma briguinha de Mello e Matt.O albino fechou o caderno e encarou os dois meninos.

-Vamos nos encontrar hoje no Bequinho a meia noite- Falou Near com firmeza.- Enquanto isso tentem não dar muito na vista, sejam discretos e ajam naturalmente.Isso fará com que os vigias não fiquem nos marcando e facilitará na ida ao Bequinho.Ficaremos separados o resto do dia e iremos em tempos diferentes para o ponto de encontro. –Near recuperou o fôlego e olhou os garotos inexpressivamente.

-Tá. – Concordou Mello desviando do olhar forte de Near. Era esquisito quando o branquelo o olhava nos olhos, dava um aperto na garganta e as mãos ameaçavam tremer.

-Vamos combinar também – Falou Matt pela primeira vez – Horários de chegada diferentes. Assim se pegarem um de nós os outros podem... Continuar.-Ele fez uma pausa e coçou o cabelo ruivo desgrenhado – Acho que poderíamos usar sinais também.Tipo quando alguém chegar pode err... Acender uma luz, jogar pedrinhas na janela do próximo, coisas assim.

-É,então cada um leva uma lanterna e quando chegar é só acender a luz em direção a janela do outro – Falou Mello afastando a franja dos olhos.Near concordou com a cabeça e escondeu o caderno no lugar mais retardado possível: A blusa.

Mello revirou o olhos e saiu de mãos dadas com Matt.Near olhava para as mãos entrelaçadas dos garotos e ,muito deliberadamente,uma imagem muito parecida com aquela surgiu em sua mente só que em vez da mão de Matt era a fria mão de Near agarrada a de Mello.

O albino esperou cerca de 10 segundos depois que os dois sumiram e seguiu para a sala de brinquedos com os pensamentos confusos. Esse caderno era real?E se L retornasse?Ele iria ser como era antes?E se...

E SE!? Essa expressão não existia no vocabulário de Near, “e se” sempre vinha acompanhado de incertezas. Near começou a montar um monumental castelo de legos coloridos. Incertezas não eram boas, tudo tinha que ser meticulosamente bem calculado e baseado em fatos concretos.

Pela primeira vez na vida Near se sentiu desamparado e com certeza precisava de um abraço.

Matt e Mello subiam as escadas juntos ambos mergulhados em pensamentos difusos e embaralhados. De repente Matt jogou o loiro contra a parede e os dois se engalfinharam num beijo longo e delicioso.Os dedos do Matt desciam pelas costas de Mello deixando-o meio molenga e...

-Que bela maneira de não ficar na vista – Falou uma voz conhecida.Os garotos se afastaram e viram Near segurando o caderno branco em uma das e na outra uma resma de papéis cheia de complicados diagramas.

-Near... – Mello queria explicar mas o problema é que ele não tinha nada para a explicar afinal o branquelo não era nada dele.Ou era?

O albino virou as costas e caminhou até seu quarto, ele não queria escutar explicações ridículas de Mello ou de Matt, ele só queria o L mas para isso teria que esperar mais 8 horas. E se ele voltasse...

Matt baixou a cabeça constrangido e murmurou alguma coisa sobre Near esta certo e andou até seu quarto para fumar escondido.

Sim, fumar.Matt fumava feito uma chaminé mas ninguém sabia de nada nem mesmo o seu preciso Mello, aliás era a ultima coisa que o loiro precisava saber e além do mais o Matt estava parando aos poucos, hoje ele só fumou meia carteira, não havia nada com o que se preocupar.

Mello já engolira sua quarta barra de chocolate meio amargo;o loiro estava com a cabeça doendo de tantas idéias e perguntas sem respostas.Se L voltasse ele se lembraria de tudo ou sofreria algum tipo de perda de memória?Ele voltaria normalmente? E se o Near tivesse que pagar alguma coisa, como por exemplo sua vida, para fazer o L voltar?Nada era completamente inocente, e se esse caderno recitasse as pessoas eles com certeza teriam que pagar um preço.

Os garotos nem tinham jantado direito, apenas tinham descido até o salão para não levantar suspeitas de que estivessem tramando alguma coisa.Mello ignorou os olhares do maldito Jensen durante todo o jantar, na verdade ele ficou tão concentrado que nem reparou que estava sendo observado por Naomi Kinoshita que estava ansiosa para agradecer pelo que os garotos tinham feito a ela.

Eram dez e meia da noite.Matt foi o primeiro a sair, como o combinado.Ele catou uma caneta azul e a lanterna e saiu do quarto bem silenciosamente.Os passos do ruivo eram macios e leves, ele chegou bem rápido ao jardim.

-Vamos,vamos coisa estúpida – Sussurrou com urgência para a lanterna que não queria ligar.Matt bateu a lanterna em uma das mãos até ela acender.O rouvi rapidamente virou o objeto em direção a janela do Mello esperou 7 segundos e andou até a entrada do Bequinho.

A entrada do Bequinho era na verdade um muro coberto de trepadeiras na parte mais discreta do jardim Wammy.Se você afastasse a planta bem direitinho encontraria uma portinha bem velha, essa era a entrada do Bequinho.

Mello viu o sinal do Matt e logo se apressou em sair.

-Ai – Resmungou sentindo uma baita dor na canela. O garoto disparou uma torrente de obscenidades para o guarda roupas.

Ahh,claro!

Mello lembrou de que se o L voltasse dos mortos ele poderia vir... Meio...PELADO!O loiro balançou a cabeça tentando não pensar no L nu e na sua... Delicadeza.(N/A: Será que o L tem pegada? 66’)

O loiro abriu uma gaveta e pegou um jeans e um suéter branco e desceu as escadas fazendo exatamente o que o Matt fez.

Near foi rápido e viu o sinal do Mello

-Atrasado 12 segundos – Sussurrou com raiva – Amador – O albino pegou uma caneta junto com o Life Note e desceu as escadas tão silenciosamente quando pode e se juntou aos amigos.

-Você está 10 segundos atrasado,Near – Falou Mello com superioridade.

-Sabe Mello, eu poderia ter vindo mais cedo porém você se atrasou 12 segundos na vinda.- Mello fechou a cara e ergueu o saco de roupas na cara de Near.

- Eu estava tentando evitar possíveis incidentes – Falou o loiro com raiva.

-Ok,ok gente.Temos uma missão para fazer,lembram? – Interrompeu Matt. O ruivo sabia que os dois outros iriam brigar. Quer dizer Mello iria brigar, Near iria ficar encarando-o até levar um soco ou coisa assim.

-Tudo bem, ta certo –Near pegou o caderno e abriu a primeira página – Bem, eu fiquei lendo as regrinhas do Life Note então se eu simplesmente colocar o nome do L aqui e não especificar o modo de como ele vai ressuscitar o mesmo vai aparecer aqui do nada com as mesmas roupas que usou antes de morrer.

Near analisou os rostos de Matt e Mello por alguns segundos.

-Mas tem uma regra aqui que diz o seguinte. – O garoto fez uma pausa procurando a regra – “Depois de escrever como a pessoa vai ressuscitar, pode incluir mais detalhes da maneira que o falecido vai voltar a vida escrevendo nos próximos 6 minutos e 40 segundos.” –Ele fez outra pausa sem tirar os olhos do caderno. – Eu pensei... e se colocarmos que o L volte cerca de 10 anos mais jovem... Qual quer coisa se não der certo ele vai reaparecer rapidinho como se eu não tivesse especificado nada.- Mello abriu a boca mas Near continuou – Eu acho que ele ficaria feliz se tivesse seu tempo de vida alongado.

- E como você sabe disso?Você é vidente? É melhor não fazermos nada. Se o caderno for real ele vai ressuscitar o L e só isso. – Rosnou Mello

- Eu acho que deveríamos fazer do meu jeito.

-E porque você acha isso?

-Porque esse jeito é o mais certo,ora- Falou Near impaciente

 Depois disso Matt levou 10 minutos para tirar o Mello de cima do Near e mandá-los calarem a boca e não chamarem atenção.Depois de muita discutição todos concordaram em fazer do jeito de Near, o que deixou Mello extremamente ranzinza.

Já era quase uma da madrugada quando Near encostou a caneta no papel do Life Note e escreveu L Lawliet vai ressuscitar dos mortos com 17anos.

Foram os 40 segundos mais lerdos da vida dos meninos, mas então do nada um corpo curvado se materializa no chão.

Lá estava o L, curvado, branco,com olheira e os olhos fechados.

-Law... – Falou Near pasmo, mas assim que o rapazinho abriu os olhos soltou um grito longo e assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente esses primeiros capítulos vão ser mais comédia até a louca da Kath atacar, então aproveitem *o*