A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

*-* desculpem a demora *-* espero que gostem*-* não revisei perdão se tive erros...*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/17

Demi On

- Sterling todos estão olhando pra nós...

- Claro que estão marrentinha, agora você é a garota mais popular da escola... (sorriu)

- (assustada) Eu? Não...

-Lógico que é, pois agora você namora o garoto mais popular...(piscou pra mim)

-Ah convencido, mais não é por isso, que vou mudar meu modo de ser...(chegamos nos armários)

- Quem disse que você precisa mudar (encostou no armário me puxou pela cintura) gosto de você assim como é...

-Ohhhhhhh, você é fofo...

-Eu sei (piscou) Sabia que já estou em abstinência?

-(seria) De que?

-De seus beijos... (sorriu)

- (sorri) Viciou mesmo?

-Quer ver...

 Nem deixou eu responder me puxou pra mais perto e selou nossos lábios, com um beijo bem intenso, parei o beijo quanto ouvi a galera gritar: Ualllllll e baterem palmas... Típica cena de novela... Estava com muita vergonha, afundei minha cabeça nos peito de Sterling, e ele sorria e se sentia como sempre (aff)...  Quanto tive coragem de olhar para as outras pessoas eu vi Duam estava um pouco distante, sozinho me olhando bem serio, logo ele balançou a cabeça e foi pro refeitório. Olhei seria para Sterling e o puxei em direção ao refeitório... Ele começou a resmungar, mais não falei nada... Cheguei no refeitório Duam estava sentado em uma mesa sozinho, me sentei e fiz Sterling sentar... Duam ficou espantado...

Demi: Oie Du...

Duam: Oi Dems...

Sterling revirou os olhos tentou se levantar mais não deixei...

Duam: O que quer aqui Demi, com esse ai...

Ster: Esse ai, olha como fala comigo...

Demi: Vocês dois não comecem...

Eles se encaram com ódio no olhar...

Demi: Vocês precisam se dar bem....

Ster e Duam: Nunca...

Demi: Nunca, então como vai ser? meu namorado odiando meu melhor amigo, e vice e versa.

Ster e Duam: É...

Demi: Ai vocês são tão teimosos, são mais parecidos do que imaginam... (bufei)

Duam: Demi como já falei respeito sua decisão de namorar esse ai, porem não apoio e não vou andar junto com você quanto tiver com ele...

Ster: É bom mesmo não andar... Não ia agüentar ficar olhando pra essa cara de idiota sua...

 Eles começaram a discutir... Até que me cansei...

Demi: Chega, vocês dois são umas crianças, típico de irmão, vocês são idênticos, difícil de dar o abraço a torcer... Cansei dessa discursão ridícula fui...

Ster e Duam: Demi!!!!!!

Ster On

- Ta vendo o que você fez idiota...

-O Idiota aqui é você, ela ta namorando com você a alguns dias e já não agüenta ficar do seu lado kkkkkkk

-Cala a boca seu imbecil, vou atrás dela... (ia sair andando)

-Eu que vou...

-Não vai não...

Nessa hora Miley e Dani chegaram...

Dani: Ei vocês dois ta pra parar...

Miley:Amor que foi (selinho)

Duam: Nada não...

Ster: Tchau meninas...

Sai procurando Demi em toda a escola, e não achei bateu o sinal fui pra sala, lá estava ela, sentei do seu lado...

- Nossa marrentinha te procurei em toda a escola...

- (Seria)Não queria ser encontrada tava no banheiro quanto tocou o sinal vim pra sala

- Ta brava?

-Não...

-Hum... Então me dá um beijo?

-Não estamos na sala de aula, e é melhor ir pro seu lugar...

-Ta bom então...

Sai bravo da mesa dela, vi que Duam sorria que vontade de arrebentar a cara dele. As Aulas passaram até que rápidas, só que Demi em nenhum momento falou comigo, só ficava de risinhos com o Duam.... Na hora do intervalo, sai com muita raiva da sala, fui até meu armário pra pegar a única coisa que me acalmava, mais quanto fui ver tinha acabado, bati o armário com tudo... Quanto me virei...

- Tudo bem Sterling

-Tudo...

-Tá bravo comigo?

- Um pouco, comigo você mal fala, me trata mal e com ele fica de risinho...

- Desculpa Sterling ... Demorei mais entendi que não posso obrigar vocês se darem bem, apesar de querer muito isso...

 Ela tinha o dom de me acalmar....

- Tudo bem marrentinha, te desculpo se me der um beijo...

-Nossa vai ser um tortura...

Se aproximou de mim, colocou as mãos em meu cabelo, e selou nossos lábios, bem calmamente, pediu passagem pra língua, e claro que cedi, quanto estávamos sem ar separamos com selinho...

- Nossa que tortura maravilhosa essa Sterling (gargalhou)

-Que tal depois da aula ter varias sessões de tortura?

-Hum... Infelizmente não vai dar fiquei de assistir filme com o Duam (sempre esse idiota) Mais a noite to livre...

- Opa a noite é melhor ainda... Lá pras 20hrs na sua casa ta?

-Vou esperar ansiosa, mais pode continuar a tortura agora por favor...

- Seu pedido é uma ordem...

 A puxei pela cintura, e a beijei mais intensamente, ficamos o intevalo se curtindo, depois voltamos pra aula, ocorre tudo normal... Acabou a aula falei que ia levar em casa, mais ela falou que não precisava pois ia com o Duam...

 Então fui pra casa chegando lá, meu pai estava com as malas na mão, falou que ia embora e que era pra mim se preparar que quanto ele comprasse uma casa eu ia morar com ele, preferi não responder nada porque meu pedido de emancipação tava pra sair... Entrou dentro do carro e ai falou que era pra mim arrebentar no jogo do dia seguinte que ia ter olheiros no jogo... Ele amava me pressionar, entrei em casa minha mãe estava sentada no sofá chorando a abracei, fiquei um pouco com ela, mais precisa sair dali urgente precisava relaxar, peguei o carro e fui pra cidade vizinha que ficava a 2hrs da minha casa... Chegando lá logo fui pro beco conhecido como Beco do Tonhão, um dos lugares mais perigosos daquela cidadizinha, mais era aonde você consegui de tudo... Era novo nesse mundo fazia apenas três meses que freqüentava lá... Cheguei em tonhão...

- E ai cara

- E ai Playboy, o que hoje?

- O de sempre e mais alguma coisa pra mim arrebentar em um jogo de basquete amanhã...

-Pode deixar...

Tonhão voltou me trouxe duas trouxinhas de maconha, e um pacotinho de êxtase, e falou pra mim tomar antes do jogo com uns anabolizantes que ele me entregou agradeci, e fui embora... Chegando em casa já era 19horas, tomei um banho e fui pro meu lugar favorito daquela casa, que era na minha casa de arvore que eu mantia em bom estado.... Subi nela, logo ajeitei a maconha e comecei a fumar, aquilo me aliviava muito... Me sentia em paz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e ai mereço REVIEWS e quem sabe recomendações? *-* Fazendo uma nova fic stemi essa vai ser curta e é o reencontro de stemi no casamento da tif http://www.fanfiction.com.br/historia/173828/O_Reencontro/capitulo/1