A Garota Que Mudou Meu Mundo escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 16
Marrentinha


Notas iniciais do capítulo

*-*espero que gostem*-* mão revisei, perdão qualquer erro *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166902/chapter/16

Demi On

- Oh que lindas... Brigada... (dei um selinho)

- é, perai estamos bem?

Só falei já volto, fui peguei um vaso coloquei as flores, levei pro meu quarto e Sterling ainda estava lá parado, passei por ele sorri e sentei na cama... Reparei que ele estava serio... Sorri novamente, bati na cama pra ele sentar do meu lado... Ele sentou, ficamos se olhando, abri um imenso sorriso e dei um selinho...

- Sterling amei mesmo as rosas...

-(sorriu) Que bom, mais e ai estamos bem né?

- Hum... (joguei o cabelo) estamos...

 Ele se aproximou, roçou os seus lábios no meu...

- Que bom. Tava com saudades...

 Ele me beijou, um beijo calmo, bem delicado, tenho que admitir que já estava viciada naqueles beijos, o beijos foram esquentando...

- Sterling, para...

-Tem certeza que quer parar (selinho)

-Tenho...(fiquei seria)

-Ta desculpa...

 Voltamos a sentar na cama...

-E você e o Duam?

-(imenso sorriso) Se resolvemos, mais ele falou não sei quantas vezes pra mim tomar cuidado com você...

 Ele soltou uma risada forçada...Decidi mudar de assunto.

- Então Sterling o que quer fazer?

- (triste) Não sei... To sem clima hoje.

- (passei a mão em seu rosto) Porque?

-Problemas em casa...

- Que tal me contar o que aconteceu?

-Ah não quero te chatear com essas coisas...

- Ei somos namorados, não somos?

-(sorriu) Claro que somos...(selinho)

- Namorados confia um nos outro e conta tudo...

- É que é difícil me abri, nunca contei essas coisas pra ninguém...

- Como você diz, não sou mais uma né?

-Claro que não, você é minha marrentinha... (selinho)

-Então me conta...

- Ta bom então...

Ele começou a me contar tudo que estava acontecendo, fiquei perplexa... Ele falou que a mãe dele estava viciada em remédios, que não sabia mais o que fazer. Que o pai dele só pensava em dinheiro, e só falava com ele sobre basquete, que ele tinha que ser o melhor... E que quanto chegou da escola, os dois discutiam muito, e provavelmente iam se separar, pois já estavam discutindo com quem ele ia ficar...

- Nossa Sterling deve estar sendo muito difícil...

- (quase chorando) você não imagina o quanto...

-Tenho uma idéia, meus pais são separados...

-Mais sei como isso vai melhorar...

-Como?

-Hoje entrei na justiça com um pedido de emancipação...

- (assustada) O que?

-É isso, eu vou pedir o direito pra morar sozinho, e ser responsável por mim mesmo.

-Tem certeza que é isso que você quer?

-Tenho não agüento mais aquela casa...

-Mais como vai se sustentar?

-Tenho um dinheiro guardado, e um pequeno apartamento no meu nome que meu avô me deu... E arranjo um emprego, pra continuar me mantendo...

-Eu te apoio na decisão que tomar...

-(sorriu) Brigado, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida...

-Oh... Que fofo...

 Ficamos ali namorando, mais sem malicia, trocamos vários beijos, e carinhos. Até que olhei no relógio...

- Sterling ta tarde, acho melhor você ir, amanhã temos aula cedo...

-Ah não marrentinha, não quero voltar para aquela casa não, deixa eu ficar aqui com você?

-Não Sterling, se vemos amanhã...

-(fez beicinho) Ta marrentinha... Me leva até a porta...

-Ta bom...

Fui levar ele até a porta, dei um selinho, abri a porta, quanto ele tava indo, voltou, e me puxou pela cintura, me beijou... Separamos só quanto estávamos sem ar...

- Marrentinha você beija muito bem, estou viciado nos seus beijos...

- Quanto você só faz isso, acaba ficando muito boa nisso...

- Boa? Você é ótima nisso...

 O puxei pra mais um beijo, quanto se separamos reparei que o Duam, tava chegando na casa dele...

- Vai Sterling...

-Ah não... (selinho) Fecha a porta se não, não vou embora...

 Sorri, dei mais um selinho e entrei...

Duam On

Tenho que falar com esse idiota pois se ele magoar a Demi, mato ele... Esperei Demi entrar quanto ele estava indo pro carro, fui ao encontro dele, peguei ele pelo colarinho e o encostei no carro...

- Você ta louco, me solta bastardo antes eu te encha de porrada...

-(serio) Olha aqui playboy, se você zuar, magoar fazer qualquer coisa que deixe a Demi mal, você vai se ver comigo... (soltei ele)

- Cara não te devo satisfação nenhuma... E só não de cato na porrada por respeito a Demi.

- Digo o mesmo pra você, quero que saiba que não apoio esse namoro, só respeito à decisão dela, mais seu recado já está dado, to de olho em você...

- Ah, só pra constar ela beija muito bem...

 Respirei fundo, pra não avançar nele...

- Já falei machuca ela, que quem vai sair muito mais machucado é você...

Sterling On

Como gosto de provocar o Duam, mais não posso negar, que ele realmente se importa com a Demi... Voltei pra casa, e como sempre minha mãe jogada no sofá, levei ela pro quarto e já tinha cansado de mandar ela se tratar... Meu pai não estava em csa, deve estar com alguma puta por ai. Tomei um banho e fui dormi...

 Acordei decidi ir buscar a Demi, para irmos pra escola juntos... Cheguei na casa dela, nem desci do carro ela entrou me deu um beijo, ela estava linda como sempre... Fomos pra escola, quanto entramos pelo corredor de mãos dadas...

- Sterling todos estão olhando pra nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* reviews???? indicações??? recomendações???? deixem reviews mesmo sendo criticas....