Cant Live Without You escrita por famousbitch, _juliafeitoza


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom apesar de não ter nenhum review Ainda
estou deixando mais um capitulo para vocês aqui ausashashaushaushasu espero que gostem e boa leitura mais uma vez ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166876/chapter/2

Ele apenas riu do meu comentário e voltou a olhar para o seu caderno e eu fiz o mesmo , minutos depois ele voltou a puxar conversa comigo

-você tem quantos anos ? – ele soltou o lápis em cima do caderno e se virou ,ficando de frente para mim

-tenho 15-  sim ,eu ainda tentava me concentrar naqueles exercícios

-olha que demais temos idades parecidas eu tenho 16 - ele me parecia bem alegre com isso .

Ele realmente queria conversar comigo ,me fez varias perguntas , como quais bandas eu gosto , algum pais que eu sonho em conhecer, se tenho irmãos , como são meus pais, como eram os meus amigos do Brasil ,onde eu morava . Varias coisas que foram matando o tempo ,e não me deixaram terminar os exercícios . Logo a aula acabou eu estava saindo do meu canto em poucos minutos teria uma outra aula .

-Heey você não me disse o seu nome- ele falou se levantando

-Eduarda- falei e sorri ,ele não era uma má pessoa

-prazer Eduarda! Meu nome é Justin- ele me deu um beijo na bochecha .

Depois dessa aula, tivemos mais algumas juntos e ele sempre puxava assuntos comigo ,ele era realmente um garoto bem engraçado ,e me fazia rir quase todo o tempo .  Fui para casa sozinha , e lá não tinha ninguém , meus pais tinham saído cedo para trabalhar e ainda não tinham voltado .

“Otimo sozinha em casa” –pensei logo que entrei naquela casa incrivelmente vazia . Comi algumas besteiras e fui tomar um banho . Logo depois me troquei e fiz minhas tarefas .

Depois de vários exercícios e resumos tediosos .......

-Finalmente acabei!!!- falei sozinha . Sim eu costumo fazer isso .

Peguei meu notebook e passei o resto do meu dia em Twitter, Facebook ,Tumblr e afins  . De noite meus pais chegaram , jantei com eles , tomei um banho e fui dormir afinal amanhã será um longo dia .

Sonhei com varias coisas diferentes e entre elas me apareceu o tal Justin , não lembro bem o que foi , o que apenas lembro e do seu sorriso encantador e dos seus olhos fixados nos meus , como nas nossas aulas do dia anterior .........  Acordei um pouco ainda no meu horário  , tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer não estava nenhum pouco afim de me arrumar muito para ir de manhã ao colégio .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37305526&.locale=pt-br

Sai de casa e no caminho passei no Starbuck, e segui para o colégio sozinha escutando música . Cheguei mais cedo na escola, e por algum motivo Justin consegue sair do meio das peruas e vem falar comigo, senta-se do meu lado. Apenas olhei e ele logo puxou assunto.

 -Hey -Justin fala com carinha de bobo.

 -Ola -Apenas respondi, e tomei um gole do meu Starbucks.

 -Esta gostando da escola ? Das pessoas ? -Justin perguntou como se quisesse alguma resposta clara sobre as pessoas.

 -Sim, a escola é ótima, e algumas pessoas parecem ser bem legais, outras nem tanto -Acabei olhando pras peruas amigas de Justin e ele apenas riu. -Por que elas me olham assim ?

 -Por voce nao precisar dar em cima de mim pra eu falar com voce ... Provavelmente eh isso. Nem liga, elas sao da torcida, ate que sao legais sabe ? Mas tem horas que enche o saco.

Ri de Justin, e logo o sinal tocou. Fomos para a classe e algumas meninas logo chamaram a atencao de Justin e ele foi falar com elas.

Por algum motivo eu queria que ele ficasse, nao so porque ele eh meu unico amigo ali, mais nao sei, nao queria ficar vendo ele falando com cada uma dessas biscates que so se jogam pra cima dele. Nao estou gostando dele, nao posso, nao sou de gostar de garotos assim

de garotos assim como ele, ele so esta sendo legal porque quer me pegar, mais nao eh pq ele quer isso que eu nao possa ser amiga dele certo ? Mais estar gostando dele eu nao estou. Justin voltou e sentou do meu lado, fiquei com um sorriso bobo no rosto e ele tbm, mais porque eu to assim ? Anotei o que tinha no quadro digital e Justin comecou a baguncar meu cabelo. Olhei de cara feia e ele continuo

Olhei de cara feia e ele continuou mais ainda, Justin novamente puxou assunto.

-Vai ter uma festa na sexta, a fantasia, quer ir ? - Justin perguntou.

-Ah, eu nao tenho roupa, e nao tenho com quem ir. - falei sem a menor vontade de ir.

-EU, estou te chamando, então  EU irei de levar voce, e eu ficarei com você lá, e se quiser ainda vou no shopping alugar sua roupa, vamos vai ? - Justin fez uma carinha de cachorro pidão.

 -Ok, você venceu, eu vou. -olhei com cara de tedio.

Logo as aulas se passaram e eu ja estava indo para casa quando escuto uma garota me chamando e vejo que e uma garota da minha classe de ciencias, parei e esperei um pouco ela me alcançar.

 - Heeeeeey, tudo bom ? - falou com pouco folego.

 -Sim sim, e vc ? sua casa eh para este lado ? - falei como quem nao quer nada.

*-Eh sim, voce eh a nova amiga do JB que todos estao falando certo ? - falou puxando assunto.

 -Nao sei se sou a que andam falando ... mais sou amiga dele sim.

 -Sim, que todos estao falando... Que ele esta querendo te pegar e etc...

-Eh cada uma que me aparece ... ahahahh.

 -bom meu nome é July- ela falou 

-Sou Eduarda ! prazer- como costume Brasileiro lhe dei um beijo no rosto 

 -Voce vai fazer alguma coisa hoje ? -Perguntou animada.

-Nao sei, eu tinha que alugar uma roupa pra tal festa que o Justin me chamou de sexta ... -Falei com carinha de tedio e July apenas riu.

 -Ah eu tbm tenho que ir alugar ... se voce quiser voce pode ir comigo, quer ir ? -falou quase implorando.

 -Justin disse que iria comigo, mais se voce quiser aparecer la como se nada tivesse acontecendo e etc ... ja sabe ne ? ahahah. -Falei querendo uma hãn ... uma..... uma  amiga pra ajudar com a roupa.

 -Ok, apareço sim, aqui esta meu numero 954......., minha casa eh essa. qualquer coisa me liga. beijos.

 -Ok, te mando txt qualquer coisa, beijos. -E fui andando pra minha casa, que por acaso era do lado da de July .

Cheguei em casa e mais uma vez, sem ninguem. tomei um banho, fiz alguns deveres e fui durmi.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai ? July apareceeeeeu o/ ela é mt legal ok hahahahahaha
bom ela é essa aqui ó : http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/259995_10150226518353070_520738069_7177761_6716902_n.jpg
e mais coisas viram por aiiiii ! fiquem ligados =p
amanhã trago mais 1 ou 2 ou 3 posts auhaushaushasu sou horrível para controlar posts ok aushashaushaushasuh !
Boa noite bons sonhos! queremos reviews okkkay ushaushaushaus bjbjbjbj ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.