Cant Live Without You escrita por famousbitch, _juliafeitoza


Capítulo 1
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

-bom gente ta ai o primeiro AEWWWWWWWW�/
espero que gostem e boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166876/chapter/1

Stratford, uma cidade de poucas pessoas, onde alguns rapidamente ficam conhecidos por todos.

Esse eh o caso de Justin Bieber, um garoto conhecido por todos e todas. Cobiçado por todas as garotas da cidade.

    Meu nome é Eduarda, e estou na cidade a 2 dias, o que foi bastante para saber que não devo me aproximar desse tal de Justin. passei e todos me olharam como se eu fosse um E.T, todos me olharam, e ate mesmo esse Justin. Alguns pareciam gostar do que viram, outros apenas olharam, e algumas fizeram cara feia.

Fui na diretoria e peguei meu schedule e vi a primeira aula: Álgebra ... e logo pensei. ''não teria alguma coisa pior não?''

fui pra frente da sala, já que as pessoas só entram na hora que toca o sino. sentei-me no chão e apenas esperei. o sinal tocou e fui para uma cadeira qualquer

eh as aulas...

logo vi Justin entrar e aonde ele sentou ? yeah, quem pensou do meu lado acertou.

Aos poucos os alunos foram entrando na sala , e a maioria das garotas ainda rodeavam o Justin , a aula começou sem apresentações para a minha felicidade ,mas hoje teríamos que trabalhar em duplas.

-Posso fazer com você ? – um garoto se aproximou da minha carteira , não o olhei apenas respondi

-sem problemas- peguei as páginas que eram para fazer escritas na lousa ,abri meu caderno e meu livro , e comecei a faze-las .

- nova aqui ?- o garoto no qual ainda não tinha olhado me perguntou

-siim- 

- onde estudava ? pelo que me lembre nunca lhe vi antes na cidade – ele falava intrigado ,e eu percebi que ele me olhava

-Eu morava no Brasil , vim a alguns dias para o Canadá-  e finalmente o olhei . O céus não podia ser logo ele? Fui burra em não ver quem iria sentar comigo ,mas agora não tinha como desfazer isso .

Ele sorrio – O Brasil é um lindo pais, não acha ? – ele me olhou nos olhos ,e no mesmo momento me perdi em seu olhar fixo nos meus .

-Sim é um ótimo pais , acho que vou demorar para me acostumar com tudo aqui – falei olhando toda a sala que agora estava bastante barulhenta .

algumas garotas me olhavam feio, outras não ligaram. foi realmente estranho ter tantos olhares a nossa volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi o nosso primeiro capitulo ,espero que tenham gostado e logo voltaremos com o próximo
FOTO DA DUDA : http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJzvy3B6rbQbAzhzleTWto7pnw4Rjpt9qGbmxkhPq1_cZNdCABgpDV7bZS0PiXZNxK37ngNi-mmhqWhi_u_HqaIAm1T1UC099_fA5Xz1anTXR4HJoK0su60Y.jpg*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Live Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.