Insensatos Corações escrita por Clarie Potter


Capítulo 2
Como tudo começou ..


Notas iniciais do capítulo

Não entro muito aqui, só quando possível, mas vou tentar postar o máximo que der >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166807/chapter/2

Tudo começou na escola. Estavamos eu e Leo na sala de música e ele me disse:

-Volto já. 

-Ok.

Passaram-se dois dias e nada dele. Começei a me preocupar, mas acabei lembrando que ele sempre faz isso. Então me aclamei.

4 Dias depois...

Na festa da Zohar, ele me aparece com quem? Hã? NICK, quase tive um troço quando vi os dois juntos. Mas para sua salvção, o Leo me contou que ela estav possuída por uma put* chamada Carmel. Ele me levou até o corredor e fomos conversar como pessoas ''civilizadas'' (ounão). Mas daí começamos a discutir, e nosso namoro teve um fim (TRÁGICO D:). Fui procurar Zohar para dizer que estava indo embora, afinal não iria deixá-la sem uma explicação. 

-Zohar?

-Oi Ella *-*

-Sabe onde está o Guy? Quero ir embora :/

-Foi por causa do lance ''Leo&Nick'' ?

-É, né ? :/

-Quer conversar sobre isso ou fingir que nada aconteceu?

-Prefiro fingir que nada aconteceu. 

-Mas, sabe onde o Guy está?

-Não.

-Então, quando vir ele, diz que eu fui embora tá?

-Tá ok.

No caminho de casa passei por um lugar que fez tomar uma forte decisão: Deixar a put* no chinelo!  

''Aiai, Leo me aguarde, isso não vai ficar assim, não vai mesmo.''

Logo quando cheguei em casa começei a planejar minha vingança detalhe por detalhe, tais como onde e quando colocaria meu plano em prática. 

No dia seguinte quando cheguei na escolo contei a elas tudo que eu iria fazer e elas ficaram boquiaberta e falaram:

-Você quer mesmo fazer isso?

-Claro! Já fui muito boazinha com ele, tá na hora do troco.

Eu estavacada vez mais convencida que esse plano iria dar certo. Aqueles dois devem aprender que não se brinca com os sentimentos dos outros, vamos ver se eles vão gostar do que eu vou fazer. Depois do que vai acontecer eles vão saber quem realmente é Ella Rozem ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente acho que foi pequeno, mas é que eu tô muito ocupada aqui. Assim que tiver tempo posto de novo .