Insensatos Corações escrita por Clarie Potter


Capítulo 1
Plano - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166807/chapter/1

Depois da aula, fomos direto ao shopping, afinal, para o plano funcionar precisamos de roupas novas. Depois de uma tarde inteira estourando meus cartões de crédito (afinal, nunca tinha usado), fomos tomar um sorvete. Depois disso cada um tomou seu rumo. Eu fui pra casa dormir. As meninas não sei pra onde foram. 

POV LEO

Eu estava no templo com a Carmel, estavamos nos beijando em cima do piano ('66).

-Tinha me esquecido de como tudo isso era perfeito.

''derrepente penso como se estivesse esquecido uma das coisas mais importantes na minha vida (se é que tenho vida)''

-O que você tem, Leo?

-Nada de mais, só uma sensação estranha .

Decidi ignorar essa sençasão, mas por mais que quisesse ela não sumia.

POV ELLA

Já estava decidido o plano entrava em prática amanhã mesmo, á tarde, no templo ocorreria toda ação.

...

Já estava amanhecendo, então decidi descansar um pouco.

Quando acordei decidi subir a saia mais um pouquinho e abri outro botão da blusa e o batom vermelho tava no meio. Se ele aparecesse na aula estaria mais pronta para o que estava por vir a tarde.

Quando cheguei na escola TODOS olharam pra mim (CARALH* se FOD* VEI, nunca pensei que isso aconteceria comigo algum dia, mas estava firme e confiante).

Quando o Omer me viu ficou tipo ''Oh My God, quem é você e o que fez com a minha amiga?'',bom pelo menos acho que ele pensou tipo assim, pela cara que ele fez ..

Passou a aula toda e nada do Leo. Ótimo, a surpresa seria BEM maior.

Já na saída da escola Omer perguntou se eu podia sair com ele e eu disse que tinha uma coisa muuuuito importante pra fazer .

-O que é que é tão importante?

-Amanhã você vai saber, amanhã .

Cheguei em casa dei um beijo rápido nos meus pais e fui me trocar. Quando terminei, já saindo minha mãe perguntou onde eu ía tão arrumada.

-Dar uma volta, por que?

-Volte cedo.

-Tudo bem.

Roupa:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequenininho né? >