Sempre Amigas... Ou Mais Que Isso? escrita por ChrisAguiar


Capítulo 2
II.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês estão querendo me matar, mas aqui estou eu de novo! xD
Eu demorei esse tempão todo pq eu tinha umas coisas pra resolver e tals, mas o importante é que aqui está o segundo capítulo!
Espero que gostem ^^
>>> Narradora: Ana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166790/chapter/2

Por que quando as coisas ruins acontecem, elas tem que vir duas vezes pior?

Junto à Emanuella estava sua atual melhor amiga, Patrícia, e suas puxa-saco, Débora e Jesse.

Eu pensei que a Carol iria ter um ataque cardíaco, sério. Ela começou a suar e a ficar pálida, e se não fosse pela Bia (que segurou sua mão) ela provavelmente teria desmaiado. 

Patricia chegou perto da Emanuella, a abraçou, e disse com um sorriso satânico:

- Oi maninha.

Sim. Maninha.

Acho que provavelmente vocês não sabiam, mas a Patrícia e a Carol são irmãs. Meia-irmãs.

Carol não consegui falar nada, então a Bia tomou as rédeas da situação.

- O que vocês querem? - Bia se colocou à frente da amiga, pronta para a briga.

- Só queremos dar bom-dia, não podemos? - Patrícia ainda continuava com aquele sorriso medonho, mas ao mesmo tempo lindo.

Quem não conhece a história das duas, nunca iria imaginar que elas são irmãs. Apesar de as duas terem o mesmo cabelo negro, e a mesma cor de pele, elas tinham a fisionomia diferente, assim como os seus olhos. Os olhos da Carol são pretos e os da Patrícia são cor-de-mel.

- Não, não podem. - Bia segurou com mais força a mão da amiga e a puxou em direção à classe. - Vamos Carol.

Carol ainda não tinha conseguido falar nada, só olhava para a Emanuella. Com um olhar de quem dissesse \"volta para mim\".

O que me fez sentir muita pena dela. Tava na cara que ela não iria esquecer tão fácil a Manu.

Manu. Fazia tempo que eu não chamava ela assim.

O que diabos tinha acontecido com ela...?

- Vamos, Ana! -  voz da Bia me tirou do meu transe, e eu dei uma última olhada para elas...

E acompanhei minhas amigas até a nossa sala.

- AMOR!

Assim que eu abri a porta da sala, um corpo veio em minha direção e, de repente, eu estava no ar.

- Ah! - eu gritei, assustada, e logo senti aquele cheiro de lavanda... Tão característico da mulher que eu amo.

E, logo em seguida, veio um beijo.

E, ah, que beijo...

Suas mãos grandes começaram a percorrer meu corpo, me fazendo ficar muito excitada... E sua boca começava a descer pelo meu pescoço e...

- Com licença - uma voz entediada nos interrompeu - Dá para vocês procurarem um quarto, por favor? Muita gente aqui é menor de 18 anos. 

Uma garota punk de cabelos negros com mexas vermelhas tentava entrar na sala. Seu nome? Fernanda.

- Como se isso importasse... - Dani disse baixinho. Ela ficava tão linda quando estava com raiva...! Seus cabelos negros e curtos, assim como o fato de ser descendente de japonês a deixavam tão... Sexy!

- Tá bom gente, vamos sair daqui. - Bia falou, enquanto puxava Carol pela mão. Agora ela estava bastante triste e olhava para o chão. - Ah, oi Nanda!

Bia sorria, afinal (de algum jeito) ela era amiga da Fernanda. Mas a Fernanda não sorriu, pelo contrário. Ela entrou na sala sem falar nada.

- Eu queria saber por que ela me ignora... - Bia suspirava, triste.

É, eu também... Algo me dizia que existia algum motivo muito interessante por trás disso...

- Gente, gente, vamos entrando, a aula está começando... - a Diretora passava pela gente rapidamente e nos colocava dentro da sala, como se fôssemos animais.

Eu fiquei com muita raiva dela nessa hora. Isso é falta se sexo, diretora.

Assim que todo mundo se sentou, ela ficou na frente da classe, e começou a falar.

- Bem, gente, como todos já sabem, temos uma nova professora de Biologia.

Mas era claro que eu sabia. Tem alguma coisa aqui na escola que eu não sei?

Os alunos começaram a fofocar entre si, perguntado se a professora era bonita e esses tipos de coisa. Foi preciso a diretora gritar mais uma vez (como eu disse, isso é falta de sexo), e tomar o controle da situação.

- Bem, vamos direto ao ponto. - ela tossiu - Pode entrar, professora.

A porta se abriu, e uma pessoa entrou.

Oh. Meu. Deus.

A sala toda começou a fazer tumulto, antes que a mulher de cabelos cacheados e olhos verdes começasse a dizer seu nome.

- Bom dia, classe. - ela estava ignorando o tumulto completamente. - Meu nome é Emília Lins. Muito prazer em conhecê-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHOHO!!!!!!!!!!!!
Nem digo nada xD
Bem, leitores lindos e maravilhosos, talvez eu poste domigo, talvez não. Eu estou meio doente, então posso demorar um pouco. Mas sem dúvidas eu vou continuar a fic!
Até a próxima gente linda! ;D