Live escrita por Myn_f


Capítulo 7
Do jeitinho que eu gosto...


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem se houver algum erro. Desculpem a demora.
Aproveitem :)
Não demorarei a postar o proximo e, talvez, haverá uma situação desagradável no proximo capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166786/chapter/7

Quando cheguei em casa nem sinal de Dona Julieta ou Adrian.

Alfred disse que Dona Ju havia ido jogar cartas com umas senhoras amigas dela, e Adrian ainda não havia chegado em casa.

Mas o que será que ele foi comprar?

Fiquei até umas 9 da noite acordada, ou melhor, tentando ficar acordada para esperar Adrian e/ou Julieta, mas acabei dormindo.

Quando acordei já eram 11 da manhã, o baile seria às 7 da noite de hoje. Eu dormi a fio, de ontem pra hoje.

Fiz minha higiene e desci, envergonhada por ter dormido tanto e achei Adrian, sentado no tapete da sala, calmamente lendo um livro.

-Oi... Falei meio envergonhada

-Oi minha bela adormecida. Ele sorriu para mim, levantando os olhos do livro

-Você podia ter me acordado...

-Quis lhe deixar dormir, você estava tão bonitinha toda enrolada nos cobertores.

-E onde está Dona Ju?

-Ela vai passar o fim de semana na casa de campo de uma amiga dela, pediu para eu lhe avisar. Temos o final de semana todinho para nós.

-Nem pense em besteira. Já disse em reprovação ao sorriso cheio de segundas intenções de Adrian.

-Mass eu nem pensei... Ele disse rindo.

-Mentira, você pensou sim.

-Ok, eu pensei... Mas agora quero lhe mostrar uma coisa. Vem.

Ele se levantou do tapete e foi em direção as escadas. Eu o segui.

Paramos em frente a porta de seu quarto.

-Que surpresa é essa Adrian?

-Comprei pra você. Ele disse apontando para sua cama.

Lá estavam um vestido maravilhoso, luvas rendadas, um sapatinho estilo boneca e um lindo conjunto de colar e brincos de miçangas negras. ( http://www.polyvore.com/annabels_dress/set?id=38144134 )

-Acho que vai ficar lindo em você para o baile da escola. Gostou? Ele disse me olhando e sorrindo de canto.

-Mas é claro que gostei. É tão lindo... Obrigado. Beijei-o

-Você vai ser a mais linda de todas nesse baile. Ele disse entre nossos beijos calmos e quentes.

Cada vez mais ele debruçava seu corpo sobre o meu, entre beijos caminhávamos para trás, ele então arredou as coisas com as mãos e me deitou sobre a cama. Continuávamos a nos beijar. Seus lábios macios e perfumados percorriam a pele de meus ombros, colo, voltando ao pescoço, suas mãos acariciavam minhas coxas, (desnudas pelo short) que estavam em volta de sua cintura. Ele segurava-se para não pesar seu corpo totalmente sobre o meu.

Suas mãos subiram para minha barriga, acariciando-a por debaixo da blusa.

Até que

-Ahã! Um pigarreio nos trouxe 'de volta' ao mundo.

Era Alfred, parado na soleira da porta, olhando-nos, em uma situação nada confortável.

-Acho melhor vocês dois pararem já. Ele disse calmamente e desceu as escadas novamente.

Eu e Adrian, ambos brancos, estávamos rosa de vergonha.

-É melhor eu ir pro meu quarto... Vou... tomar uma banho, sei lá...

-Humm, ta bom. Vou pedir uma pizza pra gente... Ele disse saindo de cima de mim enquanto eu me levantava da cama.

Nós dois estávamos bem amassados... Que coisa constrangedora...Mas, boa...

..........

A pizza logo chegou. Só estavam em casa, eu, Adrian e Alfred.

Alfred não quis pizza. Acho que ele disse ao como “essas coisas têm gosto de papelão”. Ele já comeu papelão? Enfim... kk

Eu e Adrian vimos filme a tarde inteira, até as 6, quando paramos para nos arrumar para o baile.

Ele ficou totalmente lindo no terno escuro e alinhado que usava.

Me olhava sorrindo, enquanto eu descia as escadas, já pronta e com uma maquiagem escura nos olhos e um batom bordô.

-Você fica linda com essa maquiagem escura. Do jeitinho que eu gosto.

Ele me beijou, com cuidado para não borrar meu batom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algo a reclamar? *fora ele ter ficado pequeno* ? Ou alguma pergunta, sugestão? Elogio? Ou só um Oi ? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.