Live escrita por Myn_f


Capítulo 5
Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capitulo ouvindo essa música :
http://www.youtube.com/watch?v=EqWLpTKBFcU&feature=player_embedded
Acho q ficaria legal ler e ouvir :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166786/chapter/5

Uma semana se passou. Adrian se quer me deu bom dia nessa semana. Acho que ele ficou chateado comigo. Ou será que ele passou a me odiar mais ainda?

Estávamos descendo do carro, indo em direção a entrada da escola, eu ia na frente e Adrian logo atrás de mim.

-Annabel... Senti sua voz perto de mim, e me virei, encarando-o, esperançosa de que ele voltasse a conversar comigo.

Sabe, essa uma semana sem conversar com ele já estava me matando de tristeza.

-Diga Adrian.

Ele foi se aproximando de mim, por incrível que parece a rua estava quase deserta, por instinto eu comecei a andar para trás.

Ele chegava cada vez mais perto e eu ia andando para trás, até que bati as costas no muro. Ele se pôs a minha frente, deixando nossos rostos e corpos bem pertos.

-Diga que você me desculpa? Você não sabe como você é linda.

-Adrian...

-Por favor, me escute.

Assenti com a cabeça.

Seus olhos estavam cheios de lágrimas.

-Eu tive que encontrar você, te dizer que eu preciso de você. Conte-me seus segredos, e pergunte-me suas perguntas. Você não tem idéia do quanto mexe com meus sentimentos, queria ter lhe dito isso assim que percebi o quanto você era uma garota amável. Sei que fui idiota, mas eu realmente gosto de você.

Ele parou de dizer e permaneceu a olhar no fundo de meus olhos, esperando por uma resposta minha.

Mas isso tudo foi um choque, não esperava tal declaração de Adrian, não sei se sentia isso tudo por ele.

-Adrian, me dê um tempo, são muitas informações, eu preciso pen...

-Eu não devia ter falado merda alguma! Ele disse me interrompendo e saiu andando forte para dentro do colégio, me deixando lá sozinha.

Xx

Pensei em tudo que ele disse durante a minha aula. Percebi que fui uma idiota em não ter percebido que o amava antes.

Ele é tão lindo... Eu me perco naqueles olhos, mas ele é tão... indeciso, acho que nós dois somos.

Deveria ter gritado que o amava, naquele mesmo instante.

Resolvi que o faria no intervalo. Estava decidida quanto a isso.

Assim que bateu o sinal do intervalo sai correndo a procura de Adrian.

O procurei em todos os lugares, mas não achei. Então lembrei do “parquinho”. Ainda não tinha ido lá.

Corri até lá. Corri com todas as minhas forças.

Quando parei em frente à pequena grade que rodeava o parquinho, vi Adrian, beijando outra garota.

Correndo em círculos,

Cabeças em um silêncio distante

Ninguém disse que era fácil

Ninguém nunca disse que seria tão difícil

Oh me leve de volta para o início                 

-Adrian? –chamei-o já com a vista embaçada pelas lágrimas e a voz presa pelo choro- Porque Adrian...?

Ele virou rapidamente e bruscamente a cabeça, fazendo com que a garota quase caísse ao chão. E me olhou com uma expressão de desespero e tristeza.

-Annabel, eu...

Acabei perdendo a cabeça e alterando meu tom de voz com ele.

-Você me diz tudo aquilo na entrada da escola e agora faz isso comigo?! Como você pôde brincar comigo deste jeito Adrian?

-Não fale tão alto quanto meu coração... E me diga que você me ama. Volte e me abrace, por favor, não se vá.

Foram as últimas coisas que o ouvi dizer, antes de sair correndo e chorando pela escola, esbarrando em tudo e em todos.

Ele corria atrás de mim, conseguiu me alcançar e me segurou pelo braço.

-Por favor, olha pra mim, olhe nos meus olhos. Não vê que você é a única que eu amo? Não me faça sofrer ainda mais.

-Não seja egoísta, por favor. Era você beijando aquela garota.

-Foi um erro, um erro horrível. Por favor, me desculpa. Eu te amo Annabel.

-Eu também.

Não consegui resistir forte por mais tempo. Desabei a chorar. Adrian me abraçou, ternamente e logo depois tocou seus lábios aos meus, em um beijo suave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns trechos eu peguei da letra da música, que é totalmente linda.
Oq acharam? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.