A Pior Noite Da Vida De Um Conde escrita por Kaizoku


Capítulo 2
Capítulo 2 : Inevitável.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166779/chapter/2

A noite do baile havia chego, eu tive de passar por tudo aquilo de novo, o salto, os apliques nos cabelos, o espartilho, o vestido apertado e pesado, as flores presas em meus cabelos. Odiava aquilo.

A carruagem se aproximava, e quanto mais próxima a mansão ficava, mais minha vontade de retornar aumentava.

 A mansão estava iluminada por completo, o salão elegantemente arrumado, logo, pude avistar os suspeitos, assim como o conde Trancy e seu mordomo, que vieram nos cumprimentar.

“Realmente, Trancy, é um péssimo anfitrião, está ignorando todos os outros convidados.” Pensava comigo mesmo, perdendo a linha do raciocínio ao ver Trancy piscar para mim e se afastar para falar com os outros convidados. “Que diabos foi aquilo?”

Ao longo do baile, a lista de suspeitos foi diminuindo, a investigação corria perfeitamente, até o momento em que as músicas lentas começaram a tocar no baile.

Vi Alois andar lentamente até mim, neste momento, um arrepio percorreu-me a espinha, olhei sério para Sebastian, a única coisa que se passava em minha mente era:

“Não, não pode ser.”

O conde curvou-se e em seguida estendeu-me a mão, sorrindo e dizendo de modo simpático:

-Me concede esta dança?

Eu demorei a responder, até que senti Sebastian dar-me um cutucão,indicando-me para aceitar o convite. Certamente, se pudesse me dizer algo, diria que a atitude certa seria aceitar o convite.

Ciente da demora, Alois colocou uma rosa em sua boca, dizendo de modo enrolado:

-Vamos, será divertido. OLÉ;

Neste momento, perguntei-me se o conde queria convidar-me para dançar ou se queria que eu cometesse suicídio. Ele tomou-me a destra, arrastando-me pelo salão e iniciando a dança lenta.

Parecia que ele tentava me provocar com aquele sorriso idiota de garoto apaixonado, mas eu tinha que recordar-me de que ele não estava ciente de quem era, por trás daquele vestido.

Enquanto eu dançava com Alois, meu mordomo continuava a investigar cada um dos suspeitos, encontrando o criminoso.

Eu não poderia deixar o conde ali, sem mais nem menos, então, continuei a dançar, tudo corria tranquilamente, até que o loiro resolveu abrir a maldita boca:

-É muito bela, Senhorita, devo admitir que cativou-me.Gostaria de fazer algo mais interessante?

Aí sim, eu tive a mais plena certeza de que ele queria que eu me suicidasse, ali mesmo.

-Perdoe-me, mas por hoje, não farei este tipo de coisa. – Sorri, mesmo sem querer fazê-lo, acho que foi o sorriso mais falso que já ofereci para alguém em toda a minha vida.

-Mas que lástima... – Ao dizer isto, Alois acariciava minha cintura, olhando-me nos olhos e levando seus lábios para cada vez mais perto dos meus.

A música acabou, eu o soltei, foi quase como livrar-me de algemas. Sebastian tomou-me pela mão, puxando-me para o lado, deixando o conde com uma expressão de ódio no rosto.

-Perdoe-me, my Lady, mas já está na hora de irmos.

Eu e meu mordomo nos dirigimos para fora da mansão, entrando na carruagem e partindo o mais rápido possível.

“Foi por pouco”  - pensei – “Foi por pouco” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se decepcionei alguém com minha falta de criatividade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pior Noite Da Vida De Um Conde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.