A Pior Noite Da Vida De Um Conde escrita por Kaizoku


Capítulo 1
Capítulo 1 : Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166779/chapter/1

Eu estava no jardim da mansão, tentando esvaziar a mente. Sebastian e os outros empregados insistiram que seria bom eu ficar fora de meu escritório por um tempo, sinceramente, achava que ficar fora de meu escritório, matando horas de trabalho, ou melhor, preciosas horas de trabalho, era uma perda de tempo inútil.

Sentei-me em um banco, próximo a um canteiro de flores, fitando a grama macia do jardim, quando senti meu coração disparar ao ouvir a voz de meu mordomo próxima ao meu ouvido:

-Bocchan...

-SEBASTIAN, SEU IDIOTA! – Gritei de modo que todos na mansão poderiam ter escutado, meu coração havia quase saltado para fora de meu peito, apenas por aquela quebra de silêncio repentina que a voz de meu mordomo causara.

-Perdoe-me, jovem mestre, apenas gostaria de entregar-lhe isto. – Sebastian entregou-me um envelope branco, selado com o emblema da rainha.

Tomei o envelope em mãos, e subi rapidamente as escadas da mansão, entrando no escritório e me fechando lá. Li cada palavra da carta, era mais uma investigação a qual a rainha queria que eu me infiltrasse; A final, os envolvidos eram membros da parte nobre da Inglaterra, e eu poderia infiltrar-me facilmente entre eles, já que pertencia à mesma classe que os mesmos.

Chamei por Sebastian, ordenando que procurasse por eventos em que os suspeitos estariam, e que aconteceriam em breve.

Meu mordomo saiu da mansão, voltando brevemente, sem nenhuma lista em mãos, apenas parando a minha frente e dizendo num tom uníssono:

-Na noite de amanhã, ocorrerá um baile na mansão Trancy, onde estarão todos os suspeitos que devemos investigar.

Ao ouvir aquele nome... Aah... Aquele nome, Trancy... Ele não poderia me reconhecer de maneira alguma, e muito menos os convidados, facilmente, o conde de 13 anos e um tapa olho poderia ser reconhecido como o “Cão da Rainha”.

Eu gostaria de recusar ir á aquele baile, mas como era uma ordem de minha Rainha, não poderia fazê-lo. Bufei, olhei para Sebastian, com a expressão séria, eu gostaria de pedir qualquer coisa, menos aquilo:

-Sebastian... Prepare-me o disfarce de Lady Phantomhive.

Nem precisei olhar para Sebastian para ver o sorriso que lhe rasgava a face. Uma pontada de raiva podia ser sentida, mas apenas fiquei quieto, olhando para o mordomo que saia do cômodo e ia obedecer minha ordem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pior Noite Da Vida De Um Conde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.