Por Acaso escrita por Miho


Capítulo 4
Capítulo 4: O Beijo Problemático! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hahah' Como eu sou uma menina boazinha e gosto dos meus lindos e perfeitos leitores que sempre deixam reviews maravilhosos... Kkk' Eu decidi antecipar o Cap para hoje... (Até porque eu estou me roendo para postar logo ^^")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166763/chapter/4

Quando a sala parou de rir de nós, eu virei meu rosto para o lado tentando esconder a cor rosada e puxei mais meu “Cap” (N/A: Aqueles bonés fofos que nós meninas gostamos de carregar de vocês garotos xD) para baixo na intenção de cobrir a cara. Mas não deu muito certo, pois Paul puxou o Cap... Eu o fuzilei com o olhar. Ouvi um burburinho se formar no “fundão” da sala de aula. Revirei os olhos e sentei-me em meu lugar, logo em seguida abaixando a cabeça, com isso balbuciei:

- Podemos ou não continuar com a aula? – Carvalho riu irônico. May corou de leve e a sala voltou a murmurar. Com isso o sinal toca. Ufa! Salvo pelo gongo! Todos nós nos levantamos e saímos para trocar de materiais para o segundo tempo.

Foi aí que notei que todo o pessoal se concentrava em um ponto específico do corredor. Segui todos, quando encontrei com May. Logo tornei à perguntá-la:

- O que é isso? – Completei olhando para os lados

- Vai rolar uma viagem incrível! Vai ser no final do ano! Todo mundo vai... – Ela completou com um daqueles sorrisos de parar literalmente o trânsito. Sim. Ela era perfeita.

- Pra onde vai ser?

- Ah... Tipo... Vai ser um acampamento... Nós vamos para a floresta que fica ao redor da cidade, mas não no comecinho, lá no fundo mesmo! Daí vamos cantar ao redor da fogueira, dormir em barracas, tomar banho de rio... Coisas do gênero né? – Disse com os olhos brilhando. De todas as garotas que eu conheço, ela é a única que se anima para dormir no meio de uma floresta... Também, pudera, desde criança ela era apaixonada pela natureza.

- Deve de ser muito da hora! – Completei com a minha típica animação.

- Vai ser muito da hora! – Riu no final da frase. – Eu já estou indo me inscrever... – Falou tentando entrar na multidão que assinava loucamente os papéis para garantir a vaga da viagem...

- Boa sorte! – Gritei para mexer com ela.

- Como assim?! Você não vai?! Mas Ash...

- Claro que eu vou! – Ri com sua reação. – Coloca o meu nome?

- Tá bom. – Deu um meio sorriso. – Folgado! – Brincou. Eu dei outro sorriso e saí. Fui até meu armário, que obviamente, ficava ao lado do da May, e encontrei a seguinte mensagem:

“Ash e May, sentados em uma árvore! Se beijando sem parar! Gostou né Ash?”

Dei um “rosnado” e ouvi umas risadinhas de deboche. Revirei os olhos, e arranquei o tal bilhete do armário, logo em seguida jogando-o no lixo. Abri a pequena portinha, quase quebrando-a. Me encararam de cara feia e eu olhei de lado, logo murmuraram algo e saíram de fininho... Logo em seguida May chega, eu olhei para ela e comecei à reclamar

- Você sabe o que nossos amiguinhos fizeram?! Você sabe?! – Fiz uma cara feia e disse tudo friamente

- Ai! Calma! Eu não sei de nada, acabei de assinar o papel... E por algum motivo estranho... A Misty passou dando uma risadinha junto do Gary... Você sabe o que foi? – Indagou-me completamente inocente

- Ah... Simples... – Corri até a lixeira e peguei o bilhete. Por um momento ela fez cara feia, mas quando desenrolei o papel, sua expressão, mudou de uma de nojo, para uma de surpresa com um misto de raiva – Viu? Agora sabe as “risadinhas” dos nossos “amiguinhos”? – Fiz sinal de aspas com os dedos

- Ai Ash! Relaxa... É tudo brincadeira de escola – Revirou os olhos. Como conseguia ficar tão calma assim?! – Além do mais, eu vi o Gary muito apegadinho à Misty – Fez cara de santa. Sabia que vinha rolando algo entre Misty e Gary já havia algum tempo... Ri de leve

- Eu já sabia dessa... Tanto que a Misty tem aparecido freqüentemente lá em casa, já que o Gary mora comigo e com a minha mãe... Mas isso na escola é novidade... – Vi a cara de aflição dela e logo senti algo errado. Fiz a minha cara de suspeita e falei – Algo errado May?

- Ah... É que... O Drew... Ele... – Mal a deixei terminar a frase. Completei-a

- Ele tentou te beijar e você deu um tapa nele... – Completei frio e seco

- C-Como você sabia?! – Espantou-se

- Eu estava no bebedouro quando vi isso acontecer – Olhei para o lado calmo e com uma cara sarcástica

- É... Mas eu...

- Eu sei, você deu um tapa nele – Revirei os olhos – Mas tudo bem. Se você tivesse beijado ele, não faria muita diferença... Afinal você é a minha melhor amiga, e melhor amiga... Bom... É a melhor amiga não é? – Não sabem como me doeu dizer aquilo. Eu realmente queria abraçá-la e correr atrás de Drew para lhe meter um esporro... Mas como sou uma cara considerado “legal” Eu não faço esse tipo de coisa... Não em público...

- É... É verdade... Bom... Eu... Eu vou andando... Tenho que ir para a aula de Física... – Assim ela torceu a boca e suspirou fechando o seu armário, logo em seguida se virando e indo para a aula designada... Agora eu teria aula de Álgebra... Andava mal em matemática...

Torci a boca e deixei a cabeça cair e a meneei. Puxei uma lufada de ar e a soltei lentamente... Logo em seguida ergui o rosto e enxerguei um pontinho verde no meio da multidão... Quem mais teria cabelo verde naquela escola se não ele?! Saí empurrando tudo e todos de meu caminho, quando o alcancei, puxei sua camisa e o joguei contra a parede com força o bastante para machucar-lhe a cabeça.

- Você enlouqueceu?! É imbecil?! Retardado?! Psicótico?! Afinal... Qual o seu problema pirralho?! – Sim... Drew e May eram mais novos que eu... Como entramos todos juntos na mesma escola... Ficou por ficar... Entrei atrasado e deu nisso... Mas Gary já entrara antes...

- Qual o meu problema? Qual o seu problema!? O que deu em você seu animal?! Fica empurrando os outros agora, por diversão? Francamente Ketchum... – Não agüentei e esmurrei-lhe a cara. Ele me olhou incrédulo

- Não vou repetir de novo... Por que tentou beijar a May? Você sabe que ela não gosta de você! Fumou?! – Completei deixando-o sem reação alguma... – Me responda! Seu merda! – Apontei o dedo para sua cara, quando senti alguém pondo a mão em meu ombro.

Era Brock... O inspetor do colégio... Drew sorriu e deu um “Tchau” com a mão e soltou um de seus sorrisos de escárnio... Fomos até um canto do bebedouro para podermos conversar...

- O que deu em você Ash?! Você sabe que se a diretora te pegasse você levaria uma suspensão!

- Ah qual é... O safado tentou beijar a May! Eu só estava mostrando a ele que quando se mexe com ela, mexe comigo... – Bufei. Não. Ele não contava à diretora as coisas que eu fazia de errado... Era amigo de minha família... Nós somos ótimos amigos apesar da diferença de idade. Ele suspirou...

- Quando vai admitir? Você sabe que não pode evitar isso para sempre... Sabe que não vai viver sem ela... Por que não faz isso de uma vez cara? – Eu corei. Praguejei algumas palavras em baixo volume e olhei para ele.

- Na hora certa... – Fiquei meio cabisbaixo e torci a boca.

- Sabe uma boa oportunidade? A viagem da escola no final do ano é uma boa pedida... Ninguém vai incomodar os dois na floresta...

- Isso! Você é um gênio Brock! Valeu mesmo cara!

- Hehe... Eu sei... Agora vai logo pra sala de aula se não eu conto o que aprontou para a diretora – Riu. Eu saí correndo para a aula de Álgebra. Entrei na sala chamando a atenção de todos.

Assim que percebi o mico me desculpei e recebi umas risadinhas da turma... Típico. Revirei os olhos e sentei em uma cadeira vaga na segunda fileira. Nossa! Eu não estava entendendo nada! Tudo estava preso naquela garota de cabelos da cor do mel... Por que?! Por que tinha de ser logo com a minha melhor amiga?!

Torci a boca e encostei a cabeça no caderno, mas logo recebi um toque nas costas. Olhei para trás e Paul me mandou olhar para a frente, vi o professor me encarando, dei um sorriso amarelo e ergui a cabeça para prestar atenção na aula novamente... Mas era impossível... Passaram-se mais alguns minutos e tocou para o banho de sol... Digo...

Intervalo... Peguei minhas coisas e fui até o armário, nenhum bilhete... Mas quando o abri... Uma cartinha logo caiu dele e eu me abaixei para apanhá-la. Quando desembrulhei, quase tive um troço!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well... Considerem isso como um presente para vocês X3 Rs' Beijooos' Deixem Review hein?