Dificil De Conquistar? De Entender? escrita por KaraKardashian


Capítulo 9
Aula... Quer dizer, ser zuada


Notas iniciais do capítulo

Oie! Espero que gostem, já ki tive trabalho pra achar (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166668/chapter/9

Ficamos lá ouvindo musica e comendo cookies. Depois de Bill pegar no sono, fui pro banho, sai de roupão até meu closet e escolhi uma roupa. Hoje é o primeiro dia de Aula , achei algo básico e fofo. Me vesti e sai do closet. Bill mantinha-se dormindo, sua expressão era calma. "Meu cookie está bem!" com esse pensamento peguei minha bolsa do Jack e sai do quarto.

Desci e encontre Anne pronta pra ir, estava no colo de Tom e brincando com as meninas no sofá. Depois de me ver ali pronta também deu um beijo no Tom e um em cada bebe, incluindo Alison. Se levantou, pegou as suas coisas e mandou beijo pro Georg e pra Angela que estavam na cozinha.

Seguimos direto pra escola, no carro de Anne. Primeiro dia das gêmeas tanto tempo loge dela, não seria dificil só pra elas, mas pra Anne também. Chegando lá as pessoas nos olham feio, principalmente pra Anne, que estava gravida, agora tem gêmeas, e tem apenas dezesete anos.

-Bando de intrometidos! - Anne soltou me fazendo rir.

-Eu já estou acostumada! Mas mesmo assim, é chato, mas veja pelo lado bom... To ligando um foda-se, já que estou namorando...

-VOCÊ ESTÁ O QUE MENINA? - Anne se alterou feliz.

-Isso mesmo, eu e... Bill estamos... NAMORANDO!

-AAAAAAAAAAAAAAAAH - Demos piti no meio da escola.

-Ai amiga não creio! - Anne tinha brilho nos olhos.

-A calcinha veloz! - Um muleque passou pela gente zuando a Anne.

-Muleque! Você fala isso por que nunca comeu ninguém! - Anne gritou e me puxou pra sala.

O resto do dia passou assim, a gente sendo zuada, aulas, zuadas, aula, comida, Anne reclamando de saudade das filhas. Foi chato, o que me dava forças era saber que quando eu voltasse pra casa o Bill ia ta me esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificil De Conquistar? De Entender?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.