Dificil De Conquistar? De Entender? escrita por KaraKardashian


Capítulo 8
Chá gelado, Cookies e O cookie


Notas iniciais do capítulo

Oie! Vim postarum casp fofinho, espero ki gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166668/chapter/8

 Ele abriu a porta pra mim na hora de ir. Entrei e logo depois ele, me deu um leve selinho e colocou o cinto. Ele era lindo dirigindo, era perfeito, ele é perfeito! A mão dele procurou no escuro pela minha, juntei nossas mãos e sorri. Chegando em casa ele desceu e novamente abriu a porta pra mim, desci e ele encostou devagar os lábios nos meus, aprofundou o beijo e pediu passagem com a língua, que foi cedida, os movimentos calmos dele me fazem delirar. Perdi o ar e senti minhas pernas tremerem. Ótimo! Quase que desmaiei, mas ele percebeu e separou o beijo, me olhou preocupado.

 -Sel? Alguma coisa de errado? – Bill perguntou com os olhos nos meus.

 -Nada! Nada de errado, é só uma tontura passageira. – Ele sorriu.

  Entramos de mãos dadas. Tom fez Alison bater palminhas nos vendo juntos, Anne sorriu mais do que nunca depois de observar nossas mãos entrelaçadas. Louise e Megan estavam sorrindo ao ver Bill, elas o adoravam, e ele também! Nos não dizemos nada apenas subimos as escadas, ao chegar ao andar de cima ouvi gemidos, parecidos com a voz da Angela vindos do quarto de Georg, apenas ignorei. Mesmo morrendo de curiosidade. Bill e eu paramos em frente ao meu quarto, ele passou uma mão pela minha cintura e a outra pelo meu pescoço e me beijou.

 -Boa noite minha linda. – Bill disse ainda próximos de mim.

 -Boa noite Bill! – Juntei nossos lábios e entrei no meu quarto.

 Me troquei normalmente sem nenhuma alteração de sorrisos e loucuras. MENTIRA! Eu dei a louca! Mas me troquei cantando liso y sensual (n/a: a musica do Ge u.ú a Nia ainda vai me pedir direitos autorais.) na maior altura, fiquei meio boba até a madrugada. Fui mexer no pc pra me distrair. Não consegui! Resolvi tentar dormir, mas ouvia Bill cantar baixinho uma musica em alemão. Sorri e me virei, dormi com a doce voz dele cantando em sua língua natal.

  Acordo com batidas em minha porta. Me apoio em minhas mãos e bocejo.

 -Entra!

 Bill entrou com chá gelado e cookies em meus quarto, me deu um empurrãozinho pra ir pro lado, dei espaço pra ele se sentar, ele se senta e pega o controle da tv, a liga e coloca em um canal de musica.

 -Bom dia! – Ele me disse e me deu um selinho.

 -Bom dia! – Mordo o lábio – Já volto!

  Desci da cama e fui fazer minha higiene matinal. Voltei e me sentei ao lado de Bill, ele me oferece cookies e eu pego um, o levo a boca e Bill me observa minuciosamente.

 -Queria te dizer tanta coisa, mas acho que ainda não é a hora... – Bill me disse se ajeitando melhor na cama – Bom, mas acho que uma coisa eu tenho que fazer.

 -Pois então faça!

 -Olha, você sabe que eu sou meio...

 -Tímido? – Completei pra ele.

 -É. Mas vamos lá! Selene, você quer namorar comigo? – Ele ficou com os olhos meio laranjas, algo que nem Tom consegue.

 -Claro meu cookie! – O beijei lentamente, pude perceber um leve sorriso em seus lábios o que me fez fazer o mesmo.

 -Cookie? – Ele me perguntou com a sobrancelha arqueada.

 -É! Eu acho fofo! – Rimos e nos beijamos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificil De Conquistar? De Entender?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.