O Mundo Oposto dos Animes, Cidade Naruto escrita por UchihaRino


Capítulo 4
Deidara e Sasori




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16661/chapter/4

Onde você quer ir agora, Tobi?

-Quero ver Sasori e Deidara-senpai!

-Por quê?

-Porque estou com saudades! Os dois morreram, esqueceu? Pobre Deidara-senpai. Tobi is a bad boy, Tobi não conseguiu salvar Deidara-senpai TT-TT.

"Patético", pensou Alkio.

Tobi parecia ansioso para ver Deidara. Claro, foi o primeiro parceiro dele, o senpai. Aquilo ia ser bem pior.

Tobi nem bateu na porta, ao avistar a casa, correu em disparada. Sasori foi até lá ver o que tinha acontecido. Tobi o atropelou.

-Buááááá! O pobre Sasori foi atropelado. Desse jeito Sasori vai morrer e vai envelhecer, porque Sasori não é imortal.

“Patético ¬¬”. [“” significam pensamentos do Alkio]. “Provavelmente o deidara vai querer que a arte dure e o Sasori que ela dure pouco, o que seria o contrário...”.

Deidara entrou na sala, com um Tobi agarrado nele

-Deidara-senpai, eu senti tanto a sua falta. TTvTT.

-Ah, Tobi, eu também!

Deidara havia... abraçado o Tobi????!!!! Até mesmo o Tobi ficou impressionado:

-Você não vai me explodir?

-Por que eu faria isso? Aliás, eu odeio explosões.

Tobi: O.O O que houve aqui?

-Tobi esqueceu onde estamos?

-Ah, é mesmo. Obrigado Alkio-san. Tobi is a good boy, but don’t have a good memory.

-Que seja. ¬¬

-Alkio-san, porque você sempre ta assim ¬¬

-Esquece ¬¬

-Viu, você fez de novo!

- ¬¬

-Ah, que quadro bonito, Deidara-senpai! – disse Tobi, mudando de assunto.

-É, eu concordo. Você tem um ótimo gosto pra arte Tobi. – Deidara todo sorridente.

-Quem escolheu, Deidara-senpai ou Sasori-senpai?

-Nós dois! – disseram os dois akatsukis juntos.

“É o que? O.O”

-Eu e o Sasori temos um gosto tão parecido para arte! Nós sempre gostamos das mesmas obras, e nossa casa ficou muito mais bonita porque trabalhamos juntos.

-Eu e o Deidara-chan somos melhores amigos!

“O.O. Eu não acredito nisso! Deidara-chan!”

-Oh, não, pobre Tobi, não é mais o melhor amigo de Deidara-senpai! Deidara-senpai is a bad boy! Deidara-senpai is not the best friend of Tobi! TToTT.

-Tobi, para de drama ¬¬.

-Não, eu era o melhor amigo do Deidara-senpai. TToTT

-O Sasori já morreu, você não tem concorrência. Se bem que o Deidara já morreu também... Ò.Ó.

-A gente o que? – perguntaram os dois artistas.

-Esquece ¬¬. Tobi, é melhor a gente ir.

-Sim, Tobi quer ficar longe de Deidara-senpai, esse traidor! TToTT.

- ¬¬.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!