O Mundo Oposto dos Animes, Cidade Naruto escrita por UchihaRino


Capítulo 3
Hidan e Kakuzu


Notas iniciais do capítulo

Vou explicar porque mudei o nome e transformei numa série:
naruto tem muito personagem e a fic vai ficar longa, então vou dividir as histórias em cidades
spoiler: o próximo anime será bleach
P.S.: Tobi vai acompanhar Alkio pela viagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16661/chapter/3

-Quem vamos visitar, Madara?

-Quero ver Hidan e  Kakuzu.

-Fico imaginando como eles ficaram...

No caminho, Tobi/Madara/Obito tropeça numa pedra.

-Itai! - ele bateu a cabeça.

-Madara?

Tobi se levantou e disse:

-Madara? Meu nome não é Madara, é Tobi! Tobi is a good boy!

O queixo de Alkio caiu. "Pirou!", pensou, "acho que ele foi afetado pelo mundo oposto dos animes."

-Ah, desculpa, Tobi.

-Vamos visitar Hidan e Kakuzu! Tobi está com saudades!

-Você não acabou de sair da akatsuki pra vir pra cá?

-Hidan e Kakuzu morreram, esqueceu, por isso Tobi tem saudades. TToTT.

-Ah...

Os dois, chegando na casa de Hidan e Kakuzu, entraram (afinal, aquele Tobi era igual ao Tobi do mundo oposto).

-Hidan! Kakuzu! que saudades de vocês, amiguinhos! - Tobi correu para abraçá-los.

-Como saudades? A gente se viu ontem!

Os dois foram derrubados por Tobi.

Os dois estavam super sorridentes (claro que a boca de Kakuzu estava tampada, mas podia se notar pelo olhar dele).

Kakuzu estava tão... humilde. Ele vestia uma roupa super pobre, todos os móveis da casa estavam velhos e desgastados.

-Ei, Kakuzu! - chamou Hidan, se desvencilhando de Tobi.

-Que é Hidan-chan?

O queixo de Alkio caiu. Os dois se odiavam, agora eles... se amavam?

-Olha o que eu achei! - disse Hidan apontando para um colar de jashin em sua mão. - Como eu odeio Jashin-baka, vou destruí-lo!

-Não, me dê! vou doá-lo pra instituições de caridade!

-Nem pensar, você já doou praticamente tudo que nós tínhamos.

Alkio (gota), pensou: "O que pessoas carentes vão fazer com um colar de Jashin?"

-Dê para Tobi! Tobi gosta de colares brilhantes!

-Não, Tobi, você não é carente! - disse Kakuzu, levantando o colar para que Tobi não conseguisse alcançar.

-Não, me deixe destruí-lo para provar a Jashin-sama como eu o odeio!

Os três ficaram brigando pelo colar. Alkio (ainda com a gota) assistia aquilo tudo não conseguindo acreditar.

-Tobi, podemos ir? Temos mais gente para visitar.

-Vamos, Alkio-san! - Tobi saiu da briga e deixou Hidan e Kakuzu brigando pelo colar. Talvez eles não se amassem tanto assim. Pelo menos aquilo não mudara entre os dois


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou melhor, agora com o Tobi, Alkio pode interagir quando está com os akatsukis, não só espionar.E com o Tobi junto, a fic ganhou mais comédia.