Portal Para Fênix escrita por DuuH Campos


Capítulo 8
Revelaçoes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166482/chapter/8

- Tudo bem eu te levo pra casa. Sua voz era triste.

-  Obrigada, vou arrumar minhas coisas. 

Estava decidida a ir embora, mesmo com os pedidos de meus amigos para ficar. Mas antes fui para aquela linda cachoeira, para me despedir daquele lugar lindo que me fez sonhar muitas vezes.  

Ao chegar na cachoeira, vendo aquela agua cristalina, fui para mais perto colocar meus pés na agua, foi quando escorreguei e cai, fui direto para o fundo daquela água, entrei em desespero, pois eu não sabia nadar, e eu sabia que estava ali sozinha. Quanto mais eu me desesperava mais  água eu engolia, pensei que iria morrer ali, foi quando senti que alguém me puxava para cima, não reparei no rosto da pessoa, mais aquela mão me segurando era inconfundivel.

- Você está bem? - escutei aquela voz calma

- Jerry é você? - Falei cuspindo água que eu havia engolido.

- Sim. 

Eu não sabia se lhe dava um abraço, por salvar miha vida, ou se dava um soco, e saia correndo. Mas sabia que ele não iria me fazer mal, então me sentei na pedra e fiquei de cabeça baixa até que ele segurou meu queixo com as mãos e eu pude notar um sorriso em seu rosto.

- Agora vai ficar tudo bem.

- Não, não vai ficar tudo bem - Eu disse com raiva - Você poderia ter me contado sobre aquela bruxaria que você e seus irmãos estavam fazendo.

- Bianca, a gente não fez bruxaria nenhuma. - sua voz era calma mais havia um tom de preucupação.

- Eu sei o que eu vi, e se você não quiser me explicar eu não quero ouvir mais nada de você.

- Está certo, vou te contar, mais espero que você não me ache um maluco.

- Eu é que estou ficando maluca, com tudo o que está acontecendo 

Jerry me ajudou a me levantar, pediu que eu me sentasse ao sol, para que pudesse me secar mais rápido. Eu só estava esperando que ele me dissesse a verdade, e que eu não tinha enlouquecido.

- E então, o que foi que eu vi ontem, o que você e seus irmãos estavam fazendo,me explica - Minha voz saiu alta, eu ainda estava com raiva. 

 Ele olhou para cima, e depois deu um suspiro,  se levantou e começou a se aproximar de mim, sentou-se ao meu lado,eu pude sentir que sua mão estava pegando a minha.

- Vou te contar des de o começo. - sua voz era macia.

- É isso que eu estou pedindo.

- Há séculos, existe um Portal, que liga dois mundos, este mundo onde você vive, e um outro mundo chamado Fênix. - Percebi que ele estava sério ao me contar aquilo - Nossoa pais, eram guardiões de um portal, mas eles tiveram que ir para Fênix para viver lá, e nos deixou como Guardiões deste portal.

- Mas espera um pouco - interrompi - Seus pais não morreram?

- Não, todo mundo pensa isso, porque ninguém mais os viu.

- Está bem, mas porque eles foram viver em Fênix e deixou vocês sozinhos para tomar conta do portal? - Meu deus eu estava falando de portal, parcia um sonho, ou um delirio.

  - Meus pais precisavam resolver um assunto por lá, então
arrumaram uma casa em Fênix e ficaram morando por lá.   

- Mas o que vocês são Feiticeiros ou o que? - minha voz saiu alta, e recuei um pouco para trás.

- Eu já disse nós somos Guardiões do portal. - Ele disse irritado  Eu sabia que ele ainda estava escondendo alguma coisa, então me levantei e falei que iria embora, ele se levantou depressa e pegou minha mão novamente.

- Me desculpa, eu não queria ter gritado com você, tudo bem, você já sabe mesmo, então melhor que saiba de tudo de uma vez. - Ele parecia um um pouco preucupado.

- Não precisa me contar tudo, eu que peço desculpas por ficar pedindo explicações de sua vida. - Minha voz saiu baixa, e tremula

- Eu quero te contar, confio em você - Ele deu um suspiro e se sentou-se novamente em uma pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!