Portal Para Fênix escrita por DuuH Campos


Capítulo 7
O Portal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166482/chapter/7

 Naquela hora, me lembrei de joão e maria, que para não se perder na floresta, espalharam coisas pelo caminho. Não havia nada para mim pegar, pois estava com pressa, então, fui a para a cozinha disfarcadamente, e peguei uma faca.  Sai correndo em direção a floresta, e comecei a marcar as árvores com a faca, para que eu soubesse o caminho de volta. Ao longe avistei Ian e Sara, estavam andando para o meio da floresta, eu fui bem devagar atrás para que não notassem minha presença, andamos por um bom tempo, eu sempre me escondendo atrás de alguma coisa para que não percebessem que tinha alguém ali.  Eles pararam em uma clareira, onde o sol ainda estava visivel. Fiquei escondida atrás de uma árvore, onde o sol já não estava iluminando, assim no escuro eu ficaria protegida.  

No meio da clareira, estava Felix, Com uma Pedra, na mão, eu nuncatinha visto uma pedra como aquela, era uma pedra azul, parecia um diamante, ou uma coisa parecida. Felix colocou aquela pedra no meio da clareira, e depois de trás de um arbusto surgio Jarry, Ian e Sara. Eles deram a mão formando um circulo em volta daquela pedra, no começoeu pensei que fosse um ritual, ou alguma bruxaria, mas eu não acreditava muito nessas coisas, então fiquei apenas observando.  Quando o sol estava quase se pondo, Uma luz parecia sair de dentro daquela pedra, e derrepente, se formou diante dos meus olhos, um tipo de parede ou um muro de luz, uma luz forte, que achei que seria descoberta ali naquele lugar, então me arrastei para trás, e foi quando ouvi que alguém estava falando.

- Escutei um barulho atrás daquela árvore, por favor Ian veja o que é  - Comecei a tremer quando ouvi isso, mas resolvi ficar ali parada.

- Deixa que eu vejo - escutei aquela voz calma, que eu conhecia muito bem. 

Jerry olhou para mim com espanto, ao perceber que eu estava ali, e que eu tinha visto tudo o que tinha acontecido. Mas virou-se para Felix e balançou a cabeça.

- É só um animal.  Eu fiquei mais tranquila, ao perceber que ele tinha feito isso para me ajudar.

Mas ainda estava assustada com o que estava diante de meus olhos, como pode uma luz sair assim de uma pedra. e derrepente quando eu criei coragem para espiar novamente, os irmão passaram dentro daquela luz e sumiram, e aos poucos a luz foi se apagando, até que ficou escuro novamente.  Fiquei atordoada com aquilo, não sabia se era real, ou se estava sonhando. Voltei para o sitio, com os pensamentos confusos, achei que estaria ficando louca só tinha essa explicação, pois eu não poderia acreditar no que eu tinha acabado de ver. Mais sabia de uma coisa, Jerry teria que me explicar.

 Cheguei na porta da casa, ainda sem reação, minhas pernas tremiam  de medo e de canseira de correr daquele lugar até aqui no sitio. Quando abri a porta, reparei que Tabata estava sentada em uma cadeira no canto da sala, com um livro nas mão, só olhei por um instante e depois me virei em direção a cozinha, para deixar a faca que eu havia pegado para marcar as árvores.  

ísis estava na cozinha, e se assustou ao me ver assustada e ofegante com aquela faca na mão. Não poderia explicar, pois nem mesmo eu acreditava no que tinha acabado de ver. 

- Porque está com essa faca - Escutei a voz de ísis ao fundo

- Eu encontrei essa faca lá fora - disse com a voz baixa, e percebi que ela havia acreditado em mim.

- Esses meninos precisam parar de largar as coisas por ai.

- É verdade.

- Vai almoçar Bianca? 

- Não, descupa ísis mais vou para meu quarto, estou um pouco cansada. 

Eu não estava em condiçoes de conversar, pois minha cabeça estava girando por dentro. Eu ainda achava que estava em um sonho. Resolvi me deitar, mas o sono parecia não chegar,então coloquei uma música no celular, para que assim eu me destraisse um pouco. 

Eu nem percebi quando dormi, quando acordei o sol estava batendo em minha janela, e Tabata estava no meu quarto,esperando é claro que eu contasse sobre a noite passada.

- Me cota tudo, ontem eu não vim te incomodar porque a ísis me falou que você iria se deitar porque estava cansada.

- Desculpa Tabata, mais não aconteceu nada, e é melhor nem acontecer - falei com a voz tremula - Vou embora hoje mesmo espero que vocês aproveitem o resto das férias.

- Porque você vai embora, ele disse alguma coisa pra você?ele te fez alguma coisa? - Tabata parecia assustada.

- Não, ele não me fez nada, eu nem sai com ele ontem eu menti,queria dar uma volta, e percebi que estou com saudades de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!