Portal Para Fênix escrita por DuuH Campos


Capítulo 41
Ultimo Feitiço parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166482/chapter/41

 Não seria uma tarefa fácil, estavamos cientes disso, mas nós precisavamos fazer algo. Quando o Sol começou a se por, Jerry pediu que eu segurasse sua mão. ísis ficou vigiando caso algum Maulok aparecesse de surpresa. 

Quando o portal começou a se abrir, Jerry soltou minha mão e correu pegar o livro, que estava em cima de um arbusto. Quando o Portal estava Totalmente aberto, Jerry me jogou o livro e gritou para eu ler um feitiço que ele havia encontrado.

- PIEDOSO MAULOKS APAREÇAM - eu disse em voz alta.  Começou a sair maulok de todo lugar, inclusive de tras das árvores.

No inicio fiquei com medo, eu nunca tinha visto tantos Mauloks ao mesmo tempo, aqui no mundo dos humanos, os Mauloks não tinham a aparencia de um ser humano, eles eram como verdadeiros monstros, seus dentes de serpente e sua lingua enorme  me assustavam, também tinha medo de suas garras, onde eles escondiam seu veneno.  Jerry se aproximou de mim, e depois ísis deu um passo para trás.

- Bianca o sol não vai ficar lá para sempre - sussurrou ísis.

- A gente distrai eles e você faz o feitiço - disse Jerry antes de pegar um livro de feitiços que estava na mão de ísis.

- FIRUS INCANDECENTE - disse Jerry com a mão estendida ,e uma bola de fogo parecia sair de suas mão.  

Jerry fez um circulo com o fogo, onde nós ficamos no meio, percebi que tinha dado certo, os feitiços estavam funcionando agora era uma questão de saber se eu conseguiria mandaros mauloks de volta, ou se eu conseguiria destrui-los.

- Vai bianca, agora - gritou ísis, que me olhava com impaciencia, ela estava nervosa. 

Olhei o ultimo feitiço que estava escrito com caneta , estava na ultima página do Livro dasTrevas , alguém tinha escrito ali na esperança de que alguém pudesse ler.

- MAULOKS PIEDOSO AS TREVAS RETORNAM - foi o que eu disse, o vento começou a blançar as arvores, e o fogo que Jerry havia feito se apagou, pensei que havia conseguido mas quando o fogo abaixou os Mauloks estavam ali em pé, com mais raiva ainda. Não tive outra idéia, nós iriamos morrer.

Quando o Portal estava quase se fechando, eu notei que uma sombra se aproximava, de dentro do portal. Fiquei com medo e corri para perto de Jerry. Quando a sombra se aproximou percebi que era Sara que viera nos ajudar, ela já estava com a mão estendida e com o livro aberto na outra mão.

- DE ONDE VIERAM VOLTARÃO, SE FICAREM EM PEDRA SE TRANSORMARÃO. - disse Sara com a mão estendida para a frente, eu não entendi muito bem o que ela disse, naquela hora eu estava preucupada com os Mauloks a minha volta, e eram muitos.

- Bianca diga essas palavras, Rápido o portal está se fechando - gritou ísis, ao me passar o livro que estava na mão de Sara.

- DE ONDE VIERAM VOLTARÃO, SE FICAREM EM PEDRA SE TRANFORMARÃO - eu disse outra vez, minha mão parecia que estava pegando fogo, eu esqueci de como usar feitiços poderia ser horrivel.  

Quando o portal se fechou eu abracei Jerry, e os Mauloks continuaram ali em pé, mas quando a Lua saiu brilhante no céu, percebi que aos poucos os Mauloks começaram a se tranformar em pedra.

ísis começou a pular em um tipo de comemoração, mas a minha comemoração estava ali a meu lado me abraçando.  Sara se sentou no chão e passou a mão na cabeça. Fiquei olhando aquela reação era de um alivio.

- Acabou - ela disse com um sorriso enorme.

- Vamos pra casa - Jerry disse segurando minha mão, que estava toda suja, se bem que Jerry também não estava nenhum pouco limpo. 

Quando chegamos no sitio de Jerry, Kevin e Tabata vieram a nosso encontro. eles me abraçaram, e perguntaram como foi, e eu achei melhor só dizer que acabou.

- A gente vai pra casa - disse Tabata com um soriso, ela me olhou mais uma vez e segurou minha mão. - Boa Sorte Bianca, e vê se vai nos visitar as vezes. 

Dei outro abraço em Tabata e depois me despedi de ísis que parecia muito feliz com o que tinha acontecido.

- Tem certeza que não quer voltar a Fênix, agora que seus pais estão mortos? - Perguntou Sara olhando para ísis, que balançou a cabeça.

- Não, eu prefiro ficar aqui mesmo, aqui eu sou mais feliz, não tenho que enfrentar monstros. 

A Despedida foi emocionante, Jerry levou Tabata ísis e Kevin de volta a cidade, fiquei acenando da porta do sitio. Tabata estava feliz por receber a ligação de sua mãe, que por um milagre ainda estava viva. 

Fiquei ali com Sara esperando Jerry voltar, para que nós pudessemos voltar todos juntos a Fênix, e poder dizer aos outros que nós vencemos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!