Portal Para Fênix escrita por DuuH Campos


Capítulo 40
Ultimo Feitiço Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166482/chapter/40

 Jerry não queria acreditar, ele não aceitava que eu ficasse em perigo, mas não tinha outra escolha. Ficamos ali conversando por um bom tempo, Contei tudo a Tabata, ela precisava saber de tudo caso eu precisasse de sua ajuda. Kevin não pareceu acreditar muito mas concordou em nos ajudar. 

Eu dormi nos braços de Jerry, acordei pela manhã com a ísis me chamando, ela parecia preucupada. Abri um olho e olhei para ela, o sol batia pela janela e atrapalhava minha visão.

- O que foi? - Perguntei ainda com sono.

- Bianca Ja sei como poderemos destruir os Mauloks. - ela disse com um sorriso que até me assustou. 

Eu me levantei e a segui até o jardim, ela não queria acordar os outros, mas foi inevitavel não acordar Jerry, ele nos seguiu e ficou ouvindo o que ísis dizia, mesmo pensando que ela era uma lunática, ele prestou atençao no plano dela, era o unico que agente tinha até então.

- A gente não pode usar feitiços aqui no mundo dos humanos né- disse ísis, olhando para a gente com um sorriso.

- A gente não pode. - disse Jerry com a voz baixa.

- A menos que o portal esteja aberto 

- O que? - perguntei confusa.

- Quando o portal está aberto, os Dois mundos se ligam, e ai eu acho que é possivel usar feitiços aqui. 

Pensando bem, ísis poderia estar com a razão, mas se isso não funcionasse, poderia matar a todos nós. Mas era o melhor plano que tinhamos, e resolvemos coloca-lo em acão.

- Tudo bem, quando o sol estiver se pondo, a gente tem que ser bem rápidos - disse Jerry um pouco animando, ele acreditava que daria tudo certo. 

Ficamos o dia todo pensando em como fariamos tudo, panejamos todos os feitiços que fariamos. E eu  fiquei procurando em algum Livro, o feitiço para destruir os mauloks. Encontrei um que poderia dar certo. Estava ficando tarde, e nós corremos para a floresta, Tabata e Kevin não quiseram vir com a gente, e eu achei melhor não virem mesmo .pelo menos se desse errado, eles não morreriam junto com a gente. 

Jerry colocou a pedra no meio da floresta, naquela velha clareira onde tudo começou, onde descobri os segredos que mudaram minha vida, onde tudo estava prestes a acabar. Ficamos esperando o sol atingi-la, e quando isso acontecesse o portal iria se abrir, e estaria lá a nossa oportunidade de acabar com os mauloks, e ter paz em Fênix e no mundo dos humanos outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!