Portal Para Fênix escrita por DuuH Campos


Capítulo 4
A Cachoeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166482/chapter/4

 Eu podia ver a surpresa na cara de Tabata, quando eu disse o nome dele.

- Ele falou com você? - perguntou Tabata, espantada e arregalando os olhos.

- Sim, ele foi muito legal, e me pareceu ser uma pessoa normal, como todo mundo.

- Se você diz. 

Eu avistei Jack e Kevin, vindo em minha direção, eu percebi que os olhos de Kevin me reprovava.

- Onde você foi? não me diga que.. - ele parou de falar

- Sim, eu fui ver a familia Haskel - Falei em voz alta.

- Mais eles  são tipo, ''Estranhos''  - Escutei a  voz de Jack, que era quase como um deboche.

- Estranhos somos nós, eles são apenas reservados. - disse irritada.

- Tudo bem, vamos para dentro, e esquecer esse assunto. - Resmungou ísis que estava parada na porta, com um tom alegre na voz, como eu não ouvia há dois dias. 

Depois que a gente entrou, o silêncio tomou conta da sala. Eu estava perto da janela, olhando o sol se escondendo atrás daquelas árvores enormes, e verdes.   Ao viirar meus olhos, percebi que alguma coisa andava pela floresta.era os irmãos Haskel, andando um atrás do outro, como se estivessem em uma fila.   Eu não conseguia imaginar o que eles faziam todo dia ao por do sol naquela floresta, e fiquei curiosa. Mas não poderia ir sozinha outra vez na floresta, ainda mais a noite.  Todos estavam na sala, assistindo um filme, eu passei por eles e fui para a cozinha tomar um copo de água. Depois fui para meu quarto e me sentei na ponta da minha cama peguei um livro e comecei a ler. Derrepente, escutei um barulho na janela, fui até la para ver o que estava acontecendo, e percebi que estavam jogando pedrinhas na minha janela.  Mal acreditei quando olhei pela janela, e vi Jarry Haskel, com um monte de pedregulhos na mão, olhando para mim com um sorriso no rosto.

- Te incomodo? - Perguntou ele olhando para mim com um sorrisono canto da boca.

- Claro que não, mais eu não esperava te ver aqui a essa hora.- eu não consegui esconder minha surpresa, ao ve-lo.

- Se importa de dar uma volta comigo?

- Vai ser bom, eu não estava fazendo nada mesmo.

 Eu estava com um pouco de medo de sair com ele aquela hora mas alguma coisa me dizia que ele era uma boa pessoa. Então passei por eles na sala e disse que iria dar uma volta. Kevin que estava deitado se levantou rápidamente.

- Eu te levo, lembre-se que da ultima vez que saiu sozinha, você se perdeu.

- Eu não vou sozinha - disse em voz alta, que assustou Jack que já estava dormindo.

- Não me diga que você vai sair com o... - ele parou de falar

- Sim, vou sair com o Jerry, volto logo.

- Boa sorte - Disse Tabata, mostrando um leve sorriso no canto da boca. 

Eu sai, tão depressa, que quase trombei na porta, que era de madeira com detalhe de vidro. Quando abri a porta, Jerry estava me esperando na varanda, com uma flor que acabara de Arrancar do jardim de ísis.

- Não se pode visitar uma Dama, sem flores - ele disse sorrindo para mim, e mesmo achando aquilo muito brega, fiquei com as pernas tremendo.  Eu agradeci apenas com um sorriso, pois minha voz não saia.

- Obrigada por me trazer de volta para casa hoje, eu iria te agradeçer, aquela hora mais você sumiu.

- Eu tive que voltar correndo para casa, meus irmãos precisavam de mim. 

Eu não entendi porque ele precisava voltar tão rápido, mais achei melhor não ficar perguntando.

- Quero Mostrar um lugar para você. - escutei ele dizer, com aquela voz calma e aquele sorriso no rosto.

- Mais que lugar?

- Um Lugar lindo, tenho certeza que você vai gostar. 

Eu estava um pouco insegura, mais também estava muito a fim de ver este lugar, que ele falava com tanto carinho, e com tanto elogios.  A Gente começou a andar por aquela Floresta escura, eu já estava cansada, meus pés já estavam doloridos e minha perna doendo.

- Ainda falta muito pra gente chegar? - Perguntei ofegante

- Calma só falta mais um pouquinho. 

Quando ele parou, reparei que estavamos em um lugar lindo, tinha uma cachoeira, com águas cristalinas, a lua refletida na água era tão bonita, e as pedras tinham o formato de pequenas montanhas. Minhas pernas já não estavam mais doendo, ela se curou de ver tanta beleza. Aquela natureza bela e perfeita ainda preservada.

- Que lugar mais lindo - ele me olhou com um sorriso no canto da boca

- Eu não te disse que você iria gostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!