Portal Para Fênix escrita por DuuH Campos


Capítulo 3
Perdida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166482/chapter/3

  Eu não poderia desistir, tinha que convencer Kevin a ir comigo, mas eu não sabia como convence-lo.

- Vamos embora Bianca, a gente tem que voltar para o almoço.

- Tudo bem, - eu disse desapontada, mais ainda não tinha desistido,só iria esperar uma outra oportunidade.  Kevin, voltou o caminho todo sem falar comigo, nem ao menos olhou para mim.   Chegando na casa, ísis, estava na porta, percebi seu olhar de raiva para mim, e depois virou-se de costas e foi direto para a cozinha.

- O Almoço esta pronto.- Vinha a voz da cozinha, reconheci a voz de Tabata que estava sentada na mesa, ao lado de Jack.  Eu me virei, peguei um pão que estava em cima da mesa, e um copo de refrigerante, e sai da cozinha direto para fora, me sentei na varanda, e fiquei lá, comendo o pão e imaginando como é que eu poderia sair sem que eles notassem minha ausencia.  Depois do almoço, todos foram para seus quartos tirar um cochilo,eu aproveitei a oportunidade e fui direto para a floresta, eu nem pensei que estava correndo o risco de ficar perdida, ou encontrar algum animal perigoso, só o que eu queria era ver essa tal Familia, que todos temiam em mencionar.  No caminho, passei por arvores gigantescas, o sol quase não penetrava pois eram muitas arvores juntas, o chão era umido e o camiho era escuro.Fiquei com medo, mais sabia que não teria outra oportunidade como aquela então continuei.  Ao longe eu avistei uma casa, uma linda casa Parecia uma casa dos filmes, que a gente vê na televisão, o jardim da casa tinha a grama, verdinha como um limão, a casa era alta, parecia ter dois andares, e em volta da casa, tinha uma pequena cerca branca, com um portãozinho bem pequeno.  Eu fiquei observando de longe, os irmãos que estavam sentados na varandaem uma cadeira de balanço. Para mim era uma familia normal, nada de estranho, só apenas que eles gostavam de privacidade, e quem não gosta.  Me virei para ir embora. Comecei a andar, para todos os lados e percebi que estava perdida, aquelas arvores, pareciam mais altas, e o caminho foi ficando mais escuro, já estava desesperada, eu estava cansada de correr para todos os lados daquela floresta, então me sentei em baixo de uma árvore e comecei a choramingar.

 - Não chore menina, me diz o que aconteceu. - escutei uma voztão calma, que nem me assustei.

- Eu fiquei perdida nessa floresta. - eu disse sem olhar para a pessoa que se aproximava de mim aos poucos.

- Voce, é uma dessas pessoas que veio passar as férias aqui não é?

- Sim. - respondi ainda choramingando.

- Venha eu vou te levar para casa.  Então eu olhei e vi aquele rosto, era aquele menino, timido que eu tinha visto, junto daquela familia.  Eu estava com medo, mais estar perdida, me dava mais medo ainda,então aceitei sua compania. Ele não ohava para mim, enquanto nos estavamos andando.

- Qual é seu nome? - Perguntei, interrompendo o silêncio.

- Sou Jerry Haskel , já deve ter ouvido falar de mim, e minha familia estranha. - ele soltou uma risada.

- Sim ,mais eu não lembrava seu nome. - olhei para ele - e não acho sua familia estranha.

- Então você é a unica. - ele disse com um sorriso no canto da boca.

- Vocês querem apenas privacidade, e isso é bom, - olhei para ele e vi seu sorriso desaparecer.

- É talvez seja. - disse ele com um resmungo. 

Eu queria fazer outras perguntas sobre sua familia, mais percebi que ele não gostava muito desse assunto.

- Você deve morar a muito tempo aqui, pra conhecer essa floresta desse jeito. 

- Você nem imagina quanto tempo. - disse ele com uma risada e eu percebi que ele se divertia enquanto falava isso.

- E você, nunca veio aqui pelo jeito? - Ele me olhou pela primeira vez enquanto estavamos andando.

- Sim é a primeira vez - guaguegei. 

- E porque veio para o meio da floresta sozinha? - Ele me perguntou, e não sabia o que responder, já que o motivo era espiar sua familia.

- Eu estava dando uma voltinha e acabei me perdendo - Disse quase sem voz. Eu não sabia mentir muito bem, sempre me entregava, mais acho que ele tinha acreditado. 

Eu vi ao longe a casa de ísis, Tabata estava na varanda, olhando para todos os lados, e gritando meu nome. Eu nem tinha percebido que estava tão tarde. Quando eu me virei para Agradecer Jerry Pela compania,e por me levar de volta, Ele Havia sumido do meu lado. eu o procurei mais não o encontrei.

- Estou aqui Tabata - Eu disse correndo em direção a ela.

- Aonde você estava? Jack e Kevin, foram procurar você, achamos que você tinha se perdido.

- Eu Realmente me perdi, mais Jerry Haskel Me Trouxe de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!