Portal Para Fênix escrita por DuuH Campos


Capítulo 12
O Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166482/chapter/12

  Ao abrir a porta, Jerry me esperava sentado na escada perto da varanda. Ele me olhou com um sorriso, como sempre fazia quando olhava para mim.

- Vamos para a cachoeira, hoje está um dia tão lindo. - Jerry me disse olhando para o céu, que estava azul, quase sem nuvem. -e depois vou te levar para almoçar na minha casa.

- Vamos, só vou avisar Tabata, para que eles não se preucupem comigo. 

Entrei para dentro, fui até o quarto onde Tabata estava dormindo e disse que não voltaria para o almoço. Tabata ainda com sono só balançou a cabeça e se virou na cama. Passei outra vez pela porta e encontrei Jerry, em pé na porta da casa de ísis olhando como se estivesse procurando alguma coisa.

- O que você tá olhando - Ele se assustou com a minha pergunta.

- Nada, só vendo como é a casa de sua amiga.

- Vamos, eu já avisei Tabata. 

Jerry passou seu braço em volta de meu pescoço, eu fiquei com as pernas tremendo, e só dei um sorriso, com o canto da boca.

No caminho jerry ficava em silencio, e eu sentindo o seu braço em meu pescoço, não conseguia falar.

- Chegamos - ouvi ele gritar 

Eu corri perto da água, e ele veio para perto de mim e me segurou.

- Vai com calma, lembra que você quase se afogou aqui. 

Senti que sua mão pegou a minha, e aos poucos ele foi se aproximando do meu rosto.

- Eu queria fazer isso a muito tempo - ouvi ele sussurrar em meu ouvido. 

Então Senti seus labios encostando nos meus, era como se ele tivesse mel na boca, eu não resisti, e dei um beijo que quase o assustou, pois ele nunca havia beijado antes. 

- Tenho medo desse amor que sinto por você - Ouvi Jerry sussurrar em meu ouvido.

- Não tenha - guaguegei

Nossos beijos ficaram marcados por aquele momento, enquanto as águas da cachoeira faziam um barulho calmo, e gostoso de se ouvir.

- Vamos para minha casa - Ele se levantou.

- Que pena, esse momento estava tão perfeito.

- Vai ter outros momentos como esse eu juro.

  Caminhando para casa de Jerry, eu não conseguia esconder a minha curiosidade, e precisava que ele me contasse toda a história de sua familia.

- Jerry, porque você não me conta mais sobre sua familia?

- Você já sabe, muito, o que mais quer saber? - Ele me olhou com um olhar serio. 

Eu não queria que ele se zangasse comigo, então resolvi deixar a conversa para outra hora.

Apontei a sua casa que já dava pra ver ao longe. Sara nos esperava na porta, com um grande sorriso no rosto, sentada em uma cadeira de balanço na varanda.

- Olá Bianca, que bom que você voltou.

- Oi Sara, é bom ver você de novo. 

Ao entrar naquela casa, não deixava de notar como era linda e como era grande. Chegamos na sala onde Felix, estava sentado,jogando xadrez com Ian, que pela primeira vez olhou para mim.

- Olá Bianca.

- Olá Ian, que bom, achei que você não gostava de falar comigo.

- Me desculpa por ontem, eu não queria te assustar. 

Jerry me apresentou como sua namorada, e todos começaram a me abraçar, inclusive Sara, que parecia ter ficado muito feliz coma novidade.

- Então você agora é da familia. - Escutei a voz de Ian que eu não estava acostumada a ouvir.

- Parece que sim.

- Temos que levar Bianca para Fênix, para conhecer nossos pais. Disse Felix, sorrindo.

- Acho melhor não. - Jerry parecia irritado.

- Você está com ela, ela já sabe nosso segredo, não tem porque se preucupar. Está decidido, hoje Bianca vai com a gente paraFênix.  Jerry ficou um pouco incomodado, mas eu não sabia o que pensar, -como seria em Fênix? - eu estava assustada mais ao mesmo tempo curiosa. E não poderia perder essa oportunidade.

- Você quer ir Bianca - Jerry me perguntou como se esperasse que eu dissesse não.

- Sim, você já conhece meu mundo, agora eu quero conhecer o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!