Tormenta escrita por Scott 323


Capítulo 2
Ato 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166451/chapter/2

Rosie suspirou olhando para a mesa de café, o seu prato intocado na sua frente, assim como o chá que esfriava.

- O que foi mi hija? – A rainha mãe estendeu a mão sobre a mesa para alcançar a da filha. – Preocupada com a Carter?

- Um pouco, brigamos ontem. – Murmurou olhando pelos jardins do palácio.

Os campos verdes e bem cuidados, algumas árvores aqui e ali. Os bancos de pedra branca e polida, quase brilhante de tão bem escovada, algumas árvores aqui e ali enfeitavam juntos com os arbustos de flores variadas. O grande astro era o labirinto de cerca-viva muito verde e bem aparada, o labirinto ligava as alas do castelo sendo este jardim interno. No meio do labirinto havia uma fonte ornamentada por flores entalhadas na pedra.

- Imaginei. – Sophia tomou um gole de chá. – Ela veio me avisar sobre a nova missão e achou melhor não esperar por você.

- É. – Ergueu o rosto indiferente. – Foi melhor assim.

- Claro mi hija. – Deu um sorriso contido. – Como se toda vez que Carter sai pelo mundo para salvar uma princesa em perigo você não ficasse ansiosa, sem fome, dormindo mal e mal se concentrando nas coisas do reino.

- Mamãe. – Murmurou sem jeito. – Ontem Carter confessou ter se apaixonado por mim.

Sophia respirou fundo, tomou mais um gole de chá. Rosie não levantou o rosto para mãe tinha medo que seus olhos pudessem demonstrar toda a confusão que sentia.

- Entendo. – A rainha mãe limpou os lábios com o lenço de seda. – E você sente o mesmo?

- Eu tenho um dever com a minha coroa e o meu reino. – Murmurou fechando os olhos soltando um suspiro cansado.

- Sim, mas você também tem um dever para com o seu coração. – Sua voz atraiu a atenção da filha que a olhou entre surpresa e assustada. – E se você estiver em paz com o seu coração, o seu povo estará em paz com a sua rainha e se assim for com as suas rainhas.



O homem alto de pele morena, cabelos curtos e bem penteados, desenhava com habilidade um vestido pequeno de mais para a rainha.

- Sr. Elegante. – Rosie entrou acompanhada por duas moças. – Como está o dia?

Elegante se levantou com um sorriso ofuscante. Tomou as mãos da rainha e as beijou ternamente.

- Mi reina. – Elegante fez uma reverencia acentuada. – Imagino que a senhora veio para os últimos retoques?

- Também. – O olhar de Rosie passeou pelo ateliê caindo no desenho que Elegante tinha se ocupado a pouco. – Nosso combinado como esta?

- Já está pronto. – Elegante sorriu com orgulho. – E devo dizer que a senhora ficara muito satisfeita.

- Bom. – Mordeu o lábio ainda olhando o desenho, virou o rosto para as duas moças e seu tom de voz ficou imediatamente fria. – Já podem ir.

As duas moças se curvaram e saíram de cabeça baixa. Elegante ainda segurava as mãos de Rosie a puxou para o banco próximo a janela a afastando de sua área de trabalho.

- Me diga, está muito ansiosa? – O homem perguntou mudando seu tom para amoroso e paternal.

- Muito. – Suspirou olhando para fora da janela.

A semana se passara rapidamente, teriam um final de semana de comemorações pelo aniversario da rainha. O palácio estava numa agitação com o baile de mascaras que Sophia estava oferecendo em homenagem a filha.
As bandeirinhas já estavam penduradas pelas ruas, as crianças riam e corriam pelas ruas de pedra, barraquinhas eram montadas. Os alimentos e bebidas já eram preparados para a noite e os dois dias de festas que se seguiriam.
Elegante analisou o perfil da mulher na sua frente e com cuidado passou a ponta dos dedos pela linha do maxilar dela num carinho terno.

- Carter ainda não deu noticias? – Era tão fácil lê-la, era só olhar bem em seus olhos castanhos.

- Não e já faz três dias que ela saiu. – Seus lábios se contraíram enquanto suas sobrancelhas caiam com a preocupação.

- Ela vai voltar. – Elegante abaixou o tom deixando-o suave e confortável. – E ai sim vocês vão poder conversar com calma.

- Eu sei. – Fechou os olhos soltando a respiração, inclinou a cabeça a apoiando na janela. – Eu só estou preocupada talvez ela resolva não voltar.

- Ela vai voltar. – Agora era firme e forte. – Ela não te deixaria assim sem nem ao menos se despedir.

- Mas…

- Não tem “mas”. – Ele a segurou pelos ombros e a apertou de leve.

- O vestido que você estava desenhando. – Sua voz saiu baixa e insegura. – Era de um bebê.

- Sim, sua mãe acha que já devemos pensar no seu enxoval e eu concordo mesmo que leve um tempo até vocês terem filhos.

Rosie balançou a cabeça negando, Elegante se levantou e sutilmente a colocou em pé.

- Chega de choro. – Com os dedos limpou as lágrimas teimosas que saiam de seus olhos. – Você se tornou uma mulher linda, forte e decidida e hoje todos deverão ver. Deverão ver mi reina através dos olhos que Carter a vê.

O sorriso lagrimoso nos lábios enquanto ele a levava para o trocador, seria uma noite inesquecível.


- Ai… ai… ai… - Carter assobiou tentando fugir.

- Carter Mason. – Sophia falou séria. – Fique parada e deixe o médico cuidar desses machucados.

- Mas dói. – Chiou.

Sophia tentou não rir.

– Carter no ultimo treino que presenciei você levou um golpe de um homem que tinha quase o dobro do seu tamanho e três vezes o seu peso e a sua reação foi sorrir.

- Eu estava mantendo a pose. – Rosnou entredentes.

Sophia soltou uma leve gargalhada. Carter tinha um corte na altura da 1ª costela do lado direito onde o médico já havia suturado alguns hematomas ao longo do tronco e das costas. Ela estava gemendo enquanto o médico aplicava um spray antibactericida em seu braço todo ralado.

- É só um raladinho. – Sophia sorriu. – Ainda bem que você conseguiu voltar a tempo para o baile.

Carter não respondeu ficou olhando o homem que estava ocupado prendendo as bandagens em seu braço.

- Rosalinda estava preocupada. – A rainha se sentou ao lado da mulher falando suavemente. – Não passou um dia sem que ela tenha perguntado por você.

- Não foi minha intenção deixar a rainha preocupada.

Seu olhar recaiu nos trapos do que um dia fora uma boa camisa, se levantou caminhando até a cômoda que havia ali. Um dos poucos móveis que ela realmente havia pedido, Rosie tinha insistido para que ela tivesse um quarto tão luxuoso quanto o seu, mas Carter se negou e pediu apenas um quarto com um banheiro privativo, uma cama e um armário.

- Essa noite eu quero que você espere Rosalinda nos jardins. – Sophia olhou para o relógio antes de fitar as costas machucadas da mulher. – E de lá vocês devem ir para o salão sul.

- É claro minha rainha.

- Sua rainha é Rosalinda. – Se levantou energética. – E agora vamos, precisamos ver Elegante.

- Senhor Elegante? – Se virou já colocando com cuidado uma camisa limpa.

- Sim, você vai usar um novo uniforme de gala.

- Mas o antigo é ótimo. – Argumentou.

- Rosalinda pediu alguns ajustes no seu uniforme. – Se adiantou para a porta. – Vamos.



Carter estava sentada no banco, puxava o fecho de uma das botas pretas.

- Estou me sentindo um palhaço. – Murmurou levantando o rosto para Elegante. – Por que mudar o uniforme? O antigo era ótimo.

- E este é perfeito. – Elegante se aproximou segurando algo. – Mi reina pediu todas essas mudanças.

- Por que Rosie pediu tudo isso? – Rosnou se levantando.

Carter usava uma calça preta com vincos laterais em vermelho, as botas pretas apertadas levemente na panturrilha.

- Aqui. – Elegante lhe estendeu a camisa branca.

A camisa era de mangas compridas tinha a gola circular e o tecido era maleável e fino. Carter a colocou sem falar nada, olhou para a faixa que Elegante segurava.

- Isso é exagero. – Tentou argumentar. – Daqui a pouco você vai me dar uma espada e um cavalo branco.

- Quem sabe a intenção não é essa. – Ele se posicionou atrás dela e tentando não incomodar as contusões prendeu a faixa.

A faixa era preta com o brasão de Costa Luna aplicada em um bordado caprichoso em dourado e vermelho. O homem se virou para a cadeira e pegou a ultima peça de roupa que faltava, a casaca. Carter colocou os braços para trás enquanto Elegante deslizava a peça pelos seus braços. O forro era grosso enquanto o pano de fora era claramente trabalhado nobremente, fino e lustroso de cor negra. Possuía nos ombros duas coroas bordadas em fios de ouro, nos punhos uma coroa de rosas estava bordada. Tinha uma gola alta de pelo menos dois dedos e meio comprimento, Elegante havia abotoado os botões de prata onde em cada um havia encrustado um rubi, agora fechada a casaca a blusa branca estava completamente encoberta.

- Ainda falta a ultima coisa. – Ele sussurrou se afastando.

Carter se olhou bem no espelho. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto, a pele era branca e macia, como ela não tinha ideia.
Por que Rosie tinha mudado seu uniforme e o porquê raios tinha que ser essas mudanças? Quer dizer ainda era confortável como o antigo, mas nada discreto como deveria ser um uniforme de uma guarda pessoal. As alterações chamavam atenção de mais o antigo era todo preto e com apenas duas pequenas coroas bordadas em cada lado da gola da casaca comprida.

- Aqui a peça que faltava. – Ele voltou segurando uma simples mascara negra.

Posicionou-se atrás de Carter e prendeu a mascara, se afastou com um sorriso largo nos lábios.

- Está linda. Tenho certeza que mi reina Rosalinda irá te achar muy hermosa.

- Elegante seu espanhol me deixa com dor de cabeça. – Esfregou as têmporas. – Pensando bem a sua reina Rosalinda também me deixa com dor de cabeça.



Segurava a mascara nas suas mãos, estava de costas para as escadas. Respirou fundo, seria uma noite difícil. Teria a força de entrega-la?

- Carter. – A voz macia e calma.

Carter se virou e sentiu o fluxo do sangue acelerar e a respiração estagnar. Rosie estava no alto da escadaria, as sandálias de salto alto pretas estavam escondidas pelo longo vestido vermelho sangue. O vestido possuía uma fenda na perna esquerda até a metade da coxa, a maneira como ela estava parada deixava a perna suave amostra. O vestido era reto, no decote ele evidenciava o busto dando ênfase ao tomara que caia.
A maquiagem dava mais atenção aos olhos cheios de intensidade e paixão, uma sombra escura e levemente esfumaçada envolvia os olhos. Os lábios eram mais delicados com um batom rosa realçada pelo brilho labial.
Os cabelos arrumados soltos com um leve encaracolados nos fios. Seus olhos se bloquearam uns nos outros, Rosie abriu um sorriso enquanto descia os degraus. Carter galgou pelos degraus estendendo a mão para a rainha pronta a ajuda-la.

- Você está magnifica. – Sussurrou com um sorriso, logo percebeu como havia se dirigido a ela e ainda segurando sua mão se curvou colocando um pequeno beijo sobre o dorso da mão. – Perdão majestade.

- Para com isso. – Rolou os olhos. – Estou bem? Não tenho muita certeza.

Carter se ergueu aprumando o corpo observou Rosie morder o lábio demonstrando a insegurança.

– Você só pode estar brincando. Você é a mulher mais linda que eu já conheci minha rainha.

Rosie respirou fundo sentindo o tremor passar pelo corpo diante das palavras, deixou seus olhos descerem pelo corpo de Carter.

- Novo uniforme. – Murmurou sem jeito. – Você obviamente sabe disso talvez Elegante tenha exagerado e saído do que você havia pedido.

- Não, ele fez exatamente o que eu pedi. – Apertou a mão que segurava. – Eu só não imaginei que iria te cair tão bem.

Carter virou o rosto devagar para o lado, isso foi um flerte?

- É melhor irmos. – A Mason comentou coçando a nuca acrescentou em um tom mais irritado. – Não podemos deixar o príncipe bunda mole te esperando.

A risada reverberou nas paredes atraindo com mais atenção Carter para Rosie conforme a ultima deu um passo para perto dela.

- Às vezes eu realmente acho que você não cresceu. – Suspirou aceitando o braço que Carter lhe oferecia e se deixando guiar para fora.



Saíram para o pátio e a noite era agradável embora algumas nuvens pesadas de chuva se apresentassem.

- Vamos pelo labirinto. – A rainha pediu com um pequeno sorriso.

- Não podemos nos atrasar.

- Quem disse? Achei que a rainha fosse eu. – Soltou uma pequena risada inclinando a cabeça contra o ombro de Carter. – Como foi a missão?

Carter respirou fundo e a guiou pelas sebes altas e vistosas.

- Normal. – Encolheu os ombros tentando não incomodar a mulher. – Tentaram e conseguiram dar um golpe militar, mas a princesa está salva e a essa hora já esta recebendo os procedimentos.

- Você demorou.

- Bem, a princesa é um pouco mimada demais e com os ataques de futilidade dela acabamos tendo algumas lutas com os perseguidores.

Rosie parou de andar puxando Carter, seus olhos mais uma vez varreram o corpo de Carter.

- Você se machucou? – Pediu ansiosa.

- Eu estou bem.

- Carter, você se machucou? – Pediu com a voz mais firme.

- Um pouco. – Resmungou olhando para cima.

Sentiu os olhos se arregalarem e o coração acelerar um pouco, seus dedos encontraram os botões da casaca e começaram a desfaze-los.

- Hey. – Carter segurou as mãos trêmulas da rainha. – Para com isso.

- Eu quero ver. – Seus rostos estavam próximos. – Agora Carter.

- Pra que? – Rosnou.

- Carter me deixa ver. – Seus olhos queimavam.

Com um suspiro vencido pelas lagrimas que ela ameaçou deixar cair, desfez os botões que ela não havia conseguido abrir, retirou a casaca e a jogou perto de um banco que havia ali e junto foi a faixa.

- Quer mesmo que eu faça isso? – Não a olhou.

- Carter ou você faz ou eu vou ai fazer. – A voz saiu baixa e irritada.

Puxou a camisa para fora ficando apenas com o top preto que usava, ouviu o gemido. A mulher avançou tocando levemente uma mancha roxa no meio das costas de Carter a fazendo arquear as costas.

- Eu vou matar… - Murmurou olhando as costas brancas segurou o braço delicadamente a fazendo virar, chupou o ar vendo o corte. -… desgraçada.

Seus dedos correram cuidadosos pela costela, Carter se arrepiou e prendeu o ar.

- Você está toda machucada. – Mudou-se para o braço enfaixado. – Carter você deveria estar descansando.

- Não eu estou onde deveria estar. – Seus dedos se fecharam delicadamente no pulso de Rosie a afastando delicadamente. – Cuidando de você.

Seus olhos se encontraram e antes que pudesse se impedir jogou os braços entorno do pescoço de Carter e escondeu o rosto contra o peito dela.

- Idiota. – Murmurou.

- Uma rainha não deve falar essas palavras. – Sentiu que ela sorria contra seu peito e sem jeito a abraçou. – Por que sou idiota?

- Você foi para a missão sem falar comigo. – Continuou falando baixo. – E agora você volta toda machucada e se algo pior tivesse acontecido?

- Achei que você não fosse querer falar comigo.

- Odeio não falar com você. – Puxou a cabeça para trás. – Nunca mais Carter Mason você irá sair em missão sem falar comigo.

- Vai ser um pouco complicado já que eu vou deixar o seu serviço. – Se olharam ambas respirando fundo.

- Você vai me abandonar? – A voz da rainha saiu quebrada.

- Por favor Rosie. – Gemeu a soltando. – Por favor, não faz assim.

- Não tome nenhuma decisão antes de conversarmos. – Deixou seus braços caírem. – Eu disse que iria anunciar meu casamento hoje.

- É eu me lembro.

Rosie abaixou os olhos para a pequena e imperceptível bolsinha que segurava mão.

- Não percebeu que não estou usando nenhuma joia? – Perguntou enquanto abria a bolsa.

Carter franziu as sobrancelhas sentindo o vento frio passar e arrepiar seu corpo, Rosie pegou um pequeno porta-joias.

- Eu não estou usando nenhuma joia hoje por que eu só preciso de uma. – Estendeu o porta-joias para ela e sorriu. – Me ajuda?

Rosie ficou de costas e afastou os cabelos, Carter suspirou e abriu o porta-joias, o cordão fino de ouro com o C pendurado em um pingente. A letra estava revestida de diamantes e o desenho era em uma letra floreada.

- Rosie. – Sua garganta estava seca.

- É a única joia que eu quero usar. – A olhou por cima do ombro. – Por favor.

Carter com cuidado passou o fio de ouro pelo pescoço dela.

- Achei que o nome fosse Fernando. – Prendeu o fecho.

Rosie pegou os braços de Carter e os circulou na própria cintura.

- Posso anunciar o nosso casamento? – Sussurrou fechando os olhos.

- Nosso? – Juntou sua boca a orelha desnuda.

Não respondeu, virou o rosto deixando seus olhos se encontrarem uma de suas mãos a segurou com cuidado pela nuca. Esfregou devagar os narizes e observou Rosie fechar os olhos e relaxar os lábios com calma apertou seus lábios nos dela, tentando não assusta-la mordeu o lábio inferior escovando a língua quente contra o mesmo. Rosie entreabriu os lábios e timidamente procurou a língua de Carter com a própria soltando um pequeno gemido quando a encontrou.
A apertou com um pouco mais de vontade contra seu corpo enquanto aprofundava o beijo, sentiu no mesmo momento Rosie diminuir o ritmo e se afastar colocando pequenos beijos em seus lábios.

- É melhor você se vestir. – Se afastou respirando pesado.

Carter sorriu divertida enquanto Rosie olhava distraída para o abdômen de Carter.

- Você está me secando. – Sussurrou se aproximando dela. – A doce e inocente Rosie.

- Eu posso. – Murmurou corando. – Vamos nos casar.

Carter passou os braços pela cintura da rainha.

- Tem certeza? – Pediu em voz baixa. – Você sabe tudo o que isso implica não sabe?

- Quando você saiu para a missão e não falou comigo eu me senti um lixo. – Murmurou traçou uma linha pelo ombro e trapézio subindo o pescoço. – Eu só conseguia pensar em você em como eu queria você e então eu entendi que estar com você ao seu lado era muito mais importante do que qualquer coisa no mundo.

- Você ama Costa Luna e se eles não aceitarem.

- Eu amo o meu país e se eles amam a sua rainha também irão amar você. – Encostou a testa no queixo dela. – E se não der certo eu ainda vou ter você.

Beijou a testa dela e a apertou sutilmente.

- Vou me vestir. – Sussurrou se soltando dela e indo até o banco.

Assim que terminou de se aprontar virou segurando a mascara.

- Elegante esta com a minha. – Explicou antes que ela perguntasse.

Rosie se aproximou colocando um beijo leve nos lábios de Carter.

- Sua mãe sabe? – Perguntou a puxando pela mão para continuarem a andar.

- Foi ela que deu a ideia de tudo até do seu novo uniforme. – Sorriu apoiando a cabeça no ombro da mais alta. – Ela achou que seria bonito se o seu uniforme combina-se com o meu vestido.

- Me lembre de agradecê-la. – Soltou uma pequena risada.

Andaram em silencio pelo resto do caminho em alguns momentos Carter beijava o topo da cabeça de Rosie. Saíram do labirinto e quase ao mesmo tempo Rosie a puxou pela roupa cruzando seus braços no pescoço da outra.

- Eu vou te proibir de usar vermelho. – Carter murmurou a puxando possessivamente pela cintura.

- Ficou ruim? – Fez beicinho.

- Você esta… - Se aproximou dando uma pequena mordida nos lábios de Rosie. -… malditamente sexy.



Rosie circulava pelos convidados, sua mascara era vermelha e dourada. O sorriso estampado em seus lábios enquanto trocava as breves palavras com as pessoas. Carter a acompanhava com os olhos de onde estava.

- Meus parabéns. – Elegante sussurrou em seu ouvido.

Carter o olhou com um sorriso, acenou em agradecimento.

- Só tem um problema. – Mason manteve o tom que o homem havia utilizado. – Não tenho aliança.

Elegante reprimiu uma risada enquanto fingia estar interessado no fundo da sua taça de champanhe.

- A rainha Sophia está te chamando na sala do trono. – A voz dele morreu assim que seus lábios entraram em contato com o vidro da taça.

Carter acenou com a cabeça e se adiantou. Rosie estava conversando educadamente com um homem moreno completamente vestido de preto.

- Sua mãe esta me chamando. – Sussurrou no ouvido da rainha. – Não saia do salão.

Rosie moveu o rosto para ela ignorando o homem que estava no meio da frase, com a mão procurou a de Carter.

- Algum problema? – Pediu engolindo saliva.

- Elegante veio me avisar. – Seu tom era leve e calmo. – Relaxe e aproveite a festa não tem nada para você se preocupar.

- Por favor, não demore. – Entrelaçou os dedos e os apertou.

Levantou a mão das duas ainda com os dedos entrelaçados e beijou a mão de Rosie.

- Tudo o que a minha rainha quiser. – Sussurrou.



Sophia estava sentada no trono ao lado do que Rosie normalmente se sentava. Em seu colo repousava uma caixa de madeira com o brasão da família Fiore.
Carter puxou a mascara para fora de seu rosto e se aproximou da rainha.

- Minha filha. – Sophia se levantou pousando a caixa no assento do trono e a tomando nos braços beijou suas faces. – Estou tão feliz.

- Eu tenho que agradecer a senhora.

- Venha. – Sophia se sentou no trono mais uma vez.

Carter se sentou no degrau abaixo do trono.

- Rosalinda estava confusa não sabia o que fazer. – Sophia acariciou a madeira. – Ela teve esse jorro de sentimentos e sensações depois que você saiu para a missão.

Carter deixou um pequeno sorriso tímido chegar aos lábios.

- Ela ia aceitar o pedido do príncipe Fernando, mas eu não podia deixar esse erro. – Olhou para a mulher sentada aos seus pés. – Eu sei que o meu povo irá apoiar vocês se eles verem Rosalinda feliz. Vocês podem adotar ou tentarem o banco de esperma.

- Ainda não conversamos sobre isso. – Ficou mais séria. – Na verdade ainda não conversamos muito.

- Vocês terão tempo, agora eu quero dar algo para vocês. – Estendeu a caixa. – Eu adoraria que você usasse.

Carter abriu a caixa, no veludo repousava uma adaga fina banhada em prata tinha na guarda três pedras de diamantes cruzando de um lado a outro. Na pega a prata era trabalhada com linhas de ouro, sua ponteira era circular e achatada tinha dentro uma rosa feita de pedrinhas de rubis e esmeraldas.

- Era do meu marido. – Sophia sussurrou. – Ele mandou fazer no dia em que Rosalinda nasceu e em todas as ocasiões especiais ele a usava.

- É linda. – Sua voz saiu embargada.

- Por favor, Carter eu só te peço que a faça feliz. – Limpou a lagrima que insistiu em cair. – Ela é tudo o que eu tenho.

- Eu prometo. – Estendeu a mão para ela e assim que Sophia a segurou deu um beijo curto.

- Outra coisa. – Olhou para a própria mão que Carter ainda segurava a puxou delicadamente e retirou a aliança. – A família Fiore tem uma tradição, esta aliança de noivado é passada para a próxima mulher da família. De a Rosalinda.

Seus olhos encontraram a aliança, era de ouro branco, simples, lisa e fina sendo a única atração o solitário.

- A senhora tem certeza? – Levantou o rosto. – Me sinto honrada, mas a senhora tem certeza? Eu posso comprar outro anel.

- Minha filha este anel pertence a Rosalinda e quando eu a ver com esta aliança e com o sorriso que só você sabe trazer aos lábios dela então eu te direi que esta é a melhor coisa que já fiz. – Se levantou e arrumou o vestido. – Vamos voltar?

- Claro. – Carter guardou a aliança cuidadosamente no bolso.

- Use a adaga. – Sophia pediu pegando a caixa e a abrindo. – Rosalinda ficara feliz se todos verem a sua escolha.

Carter pegou a adaga e a bainha com cuidado a guardou dentro do couro negro e a prendeu na faixa. O contraste da prata contra o negro da roupa lhe dava destaque.



Rosie bebeu um pouco do espumante, sentiu a mão em sua cintura.

- Você está evitando a minha pergunta. – A voz masculina em sua orelha.

- Fernando. – Sutilmente se desembaraçou dele e se virou encarando os olhos azuis.

Fernando possuía uma estatura alta, os cabelos loiros eram curtos e os olhos azuis com um brilho pálido. A roupa de gala era em azul e branco mostrava o corpo esguio, o queixo fino era pontudo e de aparência fraca, os lábios rosados espremidos em uma linha fina e tensa.

- Perdão? – Rosie inclinou a cabeça para o lado. – Não entendi.

- Meu pedido de casamento. – Fernando deu um sorriso fraco. – Meu ministro me informou que vocês foram interrompidos e em seguida Vossa Majestade saiu.

- Sim, tenho muitos convidados para atender. – Seu tom de era calmo e educado.

- Então me responda agora. – Ele deu um passo par mais perto.

Rosie sentiu nervosismo, olhou ao redor e quando seu olhar recaiu na porta. Carter estava parada ao lado de Sophia, sorriu vendo a adaga presa a faixa da mulher. Sophia falou algo para Carter fazendo o olhar das duas se encontrarem, a Mason fez uma mesura para a sogra e se adiantou até ela e conforme se aproximava gostava menos da aproximação do homem.

- Isso é um sim? – Fernando pediu, sutilmente escovou uma mexa de cabelos para longe do rosto de Rosie.

Carter passou por Fernando e parou ao lado de Rosie.

- Creio que o sorriso foi para mim. – Sua voz era controlada, sentiu a mulher se aproximar de seu corpo e rapidamente a abraçou pela cintura. – Perdão, mas quem é o senhor?

- Fernando príncipe de Castela. – O olhar através da mascara era sujo.

- Com licença. – Rosie curvou a cabeça e puxou Carter para longe.

- O que ele queria? – Carter pediu enquanto se aproximavam da mesa principal.

- Saber a minha resposta. – Respondeu enquanto se aproximavam de Sophia que sorriu para a filha.

- O que você achou? – Indicou a adaga.

- Amei. – Sorriu abertamente. – Mas eu acho que ninguém notou.

- Bem, vamos mudar isso. – Fez um pequeno sinal para Elegante.

O homem pegou um talher e bateu contra a taça.

- Senhoras e senhores, peço um minuto da atenção dos senhores. – O salão silenciou e suas atenções se voltaram para ele. – A rainha mãe tem um anuncio a fazer.

Sophia se adiantou para o centro do salão com um sorriso ofuscante.

- Boa noite, essa noite estamos comemorando os 25 anos de minha filha a rainha Rosalinda. – Uma pausa para a rodada de aplausos. – Mas eu quero compartilhar mais uma alegria, o noivado de Rosalinda.

Os olhares se viraram para Rosie junto com os cochichos que começaram a circular quando notaram a adaga na cintura de Carter.

- Por favor, Carter torne oficial. – Sophia sorriu para as duas.

Carter se afastou de Rosie e retirou a mascara, Elegante se adiantou para recebê-la. Com cuidado também retirou a mascara de Rosie e a tomou pelas mãos.

- Vossa Majestade me daria à honra de aceitar se casar comigo? – Sua voz ecoou pelo salão, era doce e macia.

- Sim. – Não conseguia parar de sorrir.

Carter pescou a aliança no bolso da calça e deslizou o aro pelo dedo anelar da mão direita da rainha.

- Carter. – Sussurrou. - Como?

- Sua mãe. – Respondeu em meia voz antes de beijar a aliança.

Os aplausos foram educados e animados.

- Agora o jantar será servido. – Elegante anunciou indicando as mesas.

Sophia se aproximou da filha lhe beijando a testa ternamente.

- Meus parabéns. – Segurou as mãos da mais nova. – Que você encontre a mesma felicidade se não mais do que a que eu tive com seu pai.

- Obrigada mamãe. – Respondeu sentindo vontade de chorar.

- Venham vamos jantar.



Rosie se curvou para o lado, o jantar já havia terminado e o espaço reservado para a dança já era utilizado por muitos convidados.

- Dança comigo? – Pediu em voz baixa.

- Você notou alguns olhares. – Carter comentou tensa.

- Eles vão se acostumar. – Apoiou o queixo no ombro de Carter. – Agora por que você não levanta e dança comigo? Assim você mostra para o Fernando que por sinal não para de me olhar que eu tenho… - Aproximou seus lábios da orelha dela. -… dona.

- Vamos. – Seu tom de voz ficou mais sério acabou arrancando um sorriso maior da rainha.

Os convidados começaram a se afastar dando espaço para as duas. Carter pousou uma das mãos na cintura e com a outra segurou sua mão, Rosie repousou o braço no ombro de Carter deixado seus dedos acariciarem a nuca.
A musica era lenta e executada com perfeição pelos violinos, piano e violoncelo. Os olhos presos uns nos outros enquanto iniciavam a valsa.
Os convidados observavam os movimentos e as interações entre as duas, cada sorriso e sussurro que elas trocavam os olhares apaixonados e os carinhos que Rosie fazia na nuca de Carter.

- Eu te amo minha rainha. – Murmurou antes de beija-la na testa.

- Minha menina isca. – Sorriu a bicando carinhosamente nos lábios.



Carter estava sentada nas escadas, o baile já havia acabado e ela trocara de roupa, estava de jeans, tênis e uma camisa branca simples. Esperava Rosie para poderem ir a feira que estava ocorrendo em homenagem ao aniversario da rainha, Carter tinha achado desnecessário uma guarda real por isso iriam acompanhadas de apenas um guarda.

- Carter. – Rosie a chamou descendo o ultimo degrau.

Ergueu os olhos e sorriu, Rosie usava um vestido branco soltinho.

- Pronta. – Se levantou a segurando pelas mãos.

- Sim.

Saíram pelo palácio e percorreram o caminho de pedras até o portão principal, o guarda se manteve a uma distancia segura das duas. As ruas estavam cheias e toda vez que Rosie era reconhecida ganhava congratulações e reverencias, as crianças corriam para ela e a abraçavam pelas pernas. Cada demonstração de carinho que o povo fazia era uma alegria no coração de Rosie, e cada vez que isso acontecia Carter olhava a reação da mulher.

- Me compra um doce? – Rosie se pendurou no ombro de Carter fazendo manha.

- Bomba de chocolate? – Perguntou já sabendo a resposta.

- Sim. – Sorriu feliz.

Carter se afastou indo até uma venda próxima conseguir o doce da noiva. Rosie sentiu alguém puxando seu vestido, quando olhou percebeu ser uma menina de pelo menos 3 anos. Tinha cabelos escuros e lisos presos em duas marias-chiquinhas e com a franjinha reta sobre os olhos, o macacão rosa por cima de uma blusinha com manguinhas e as sandálias de dedo completavam o conjunto.

- Hey linda. – Se agachou na frente da bebê.

A menina sorriu e jogou os braços envolta do pescoço de Rosie.

- Ai meu deus, perdão majestade. – A mulher se aproximou correndo. – Eu pisquei por um instante e ela correu.

- Sem problemas. – Se levantou com a menina no colo. – Ela é linda.

- Obrigada. – Curvou a cabeça. – Vem Mia, vem com a mamãe.

A menina negou com a cabeça e se escondeu no pescoço de Rosie.

- Mia. – Rosie a chamou acariciando seus cabelos. – Não quer ir com a mamãe?

- Não. – Ela falou apertando seus braços.

- Meu anjo vem com a mamãe. – A mulher tornou a falar a segurando pela cintura.

Carter se aproximou e parou ao lado da rainha olhando a menina.

- Ganhei uma fã. – Rosie brincou.

- Perdão Capitã. – A mulher pediu em voz baixa. – Não foi minha intenção.

Carter olhou para a mulher e sorriu. – Ela não quer sair?

- Não.

- Qual o nome? – Carter chamou o guarda que se aproximou imediatamente.

- Mia. – Rosie respondeu.

- Ok. – Suspirou estendeu o pacote de papel para o guarda e se postou nas costas de Rosie. – Olá, nossa você é tão linda. Vamos fazer um trato eu e você se você for com a sua mamãe agora amanhã eu pego você com a permissão dela é claro e passamos o dia todo no castelo com a rainha. O que você acha?

- Eu quelo. – Sorriu se afastando do pescoço de Rosie.

- Então qual é o trato? – Carter apoiou o queixo no ombro que a menina havia deixado livre.

A menina se jogou para a mãe que suspirou aliviada.

- A senhora pode deixar o seu endereço com o nosso guarda, por favor? – Carter se dirigiu a mulher pegando o pacote.

- Não queremos incomodar majestade.

- Não vai ser nenhum incomodo. Amanhã eu espero a senhora e a sua filha para o café da manhã. – Rosie suspirou, acenou para a menina enquanto Carter lhe puxava sutilmente.

Enquanto andavam Rosie devorava o doce que Carter havia comprado. O silencio da Mason começava a incomodar a rainha.

- O que foi? – Pediu enquanto jogava o pacote de papel no lixo. – Ficou quieta.

- Nada. – Deu de ombros, sentiu Rosie passar um dos braços pela cintura e se inclinar sobre seu ombro. – É que ver você com aquela garotinha me fez pensar no passo que demos hoje.

- Você esta reconsiderando. – Ficou tensa encarava o chão.

- Não. – Beijou a lateral da cabeça da garota. – Eu só quero ter certeza que você esta segura sobre isso e nas privações que vamos ter.

- Carter você sabe que podemos ter filhos. – Olhou para ela e percebeu a carranca que a mulher fazia, pegou o braço dela e passou por seus ombros.  – Adoção e também temos o banco de sêmen.

- Se adotarmos a criança não poderá ter acesso ao trono. – Retorquiu olhando para o lado. – E não me apetece ter um desconhecido como pai dos nossos filhos.

- Podemos pedir a alguém de confiança. – Suspirou.

Bufou a apertando contra seu corpo e rapidamente colocou mais um beijo na lateral da cabeça da rainha.

- Vamos fazer assim. – Rosie parou sentindo o vento frio puxou Carter para a sua frente. – Conversamos sobre isso com mais calma em outro momento.

- Certo. – Encostou sua testa na dela a puxando mais para seu corpo. – Você está com frio? Deveríamos ter trazido agasalhos.

Suspirou fechando os olhos e inclinando levemente o rosto para ela, apoiou os braços nos ombros de Carter. A Mason sorriu e lentamente cobriu a distancia beijando o canto esquerdo dos lábios, sentiu que os lábios tremeram com o toque, fechou os olhos e a beijou de verdade.
A chuva gelada veio como cortina até atingi-las, sorriram durante o beijo sentindo as pessoas passarem correndo para guardarem as coisas e se abrigarem.

- Melhor irmos. – Apoiou as costas de Rosie. – Minha rainha não pode se gripar ou ficar com pneumonia.

- Hn… lembra daqueles filmes românticos que assistimos de vez em quando. – Segurou Carter com um pequeno sorriso. – Geralmente tem beijo na chuva.

- Sim. – Sorriu cruzando os braços pelas costas dela. – O que a minha rainha esta pensando?

- Não sei talvez você queira dar atenção a sua rainha. – Sorriu enquanto Carter balançava o rosto retirando a franja encharcada do rosto.

Aproximou os rostos com um sorriso malicioso.



Rosie a puxou para dentro do quarto tentando controlar a risada enquanto Sophia entrava ralhando com as duas em espanhol.

- Si mama. – Acenou com um pequeno sorriso. – Não faremos de novo.

- Sequem-se e cama. – Apontou para a cama grande no meio do quarto. – E ai das duas se ficarem doentes.

A mulher deu as costas ainda resmungando em espanhol saiu batendo a porta. Carter se encolheu ligeiramente com o barulho seco da madeira, sentiu os dedos em seu ombro.

- Ficou com medo? – Sorriu para a mulher enquanto passava seus braços pela cintura colando-se nas costas dela.

- Eu nunca vi a sua mãe falar tão rápido em espanhol. – Seu olhar preso na porta.

- Ela disse que somos irresponsáveis. – Colocou um beijo no ombro. – E que da próxima vez que a guarda tiver que ir atrás de nós ficaremos de castigo e sim ela não se importa de já sermos maiores de idade.

Sussurrou o resto em sua orelha antes de descer para o pescoço secando as gotas de água com os lábios.

- Mas a sua mãe esta certa. – Fechou os olhos sentindo a pele ir esquentando. – É melhor eu deixar você se secar e ir fazer o mesmo. Não queremos ficar doentes.

- Hn… - Rosie a soltou mordendo o lábio, Carter se virou para ela. – Eu fiz uma coisa.

- Que coisa? – Arqueou uma sobrancelha.

- Hn… quando você saiu do salão para falar com a minha mãe eu pedi ao Elegante para que ele ordenasse a uma das serviçais que mudassem as suas coisas. – Olhou para baixo.

- Como assim? – Carter baixou o tom perigosamente.

Segurou a mão da Mason e a arrastou para perto do closet, abriu a porta e parou antes do portal.

- Rosie. – Carter entrou no armário, as roupas da rainha ocupava quase todo o quarto apenas uma pequena parte onde achou suas roupas e sapatos. – Rosie.

A rainha entrou devagar no aposento mantendo uma distancia da outra.

- Sim?

- Por que você fez isso? – Se virou para ela abrindo os braços. – Não tinha necessidade, sua mãe vai enlouquecer quando vir.

- Ela já sabe. – Mordeu o lábio inferior. – Também está zangada por isso, ela queria que esperássemos.

- E eu concordo com ela. – Andou até a rainha, correu os dedos pelos cabelos molhados os tirando do rosto. – Pra que essa pressa?

Rosie abaixou o rosto encarando os dedos que se torciam nervosos.

- Eu… eu… achei que… - Murmurou nervosa, respirou fundo tentando um tom firme que saiu frágil. – Você disse que já tinha tido casos então eu achei que você meio que esperasse isso de mim.

Tentou impedir o sorriso, a levantou pelo queixo os olhos castanhos eram inseguros e cheios de timidez.

- Sim eu tive casos por ai. – Deu um passo para perto dela. – E não você não é e nem nunca será o que aquelas mulheres eram pra mim.

Mordeu o lábio respirando fundo.

- Eu cai no amor com você. – A beijou na testa antes de deslizar seu nariz pela pele até deixar os dois se encostando. – Eu posso esperar o tempo que for preciso até você se sentir confortável. Eu não quero transar com você eu quero fazer amor, você é a única que eu quero gritando comigo em espanhol quando estiver irritada.

Observou os olhos se iluminarem antes que ela envolvesse seus braços em torno do pescoço de Carter colando os corpos. Os lábios se moveram docemente uns sobre os outros, Selena sentiu a língua fazendo contato sutilmente com seu lábio inferior. As línguas se acariciavam com ternura enquanto Carter circulava a cintura de Rosie a puxando ainda mais para seu corpo com um suspiro. Afastaram-se com pequenos beijos curtos, Rosie continuou distribuindo os beijos por todo o rosto da noiva e a linha do maxilar.

- Rosie calma. – Sussurrou, moveu a mão para cima e para baixo esfregando as costas sentindo o pano molhado. – É melhor você se trocar.

- Por quê? – Sussurrou se ocupando no pescoço.

- Porque o vestido está molhado e ele é branco. – Engoliu a saliva sentindo Rosie sugar sua garganta. – Rosie é sério.

- Você disse tudo o que eu precisava ouvir. – Mordeu o queixo.

Carter segurou Rosie pelo queixo a encarando, os olhos de ambas cheios de desejo. Rosie entrelaçou os dedos e começou a andar de costas puxando Carter junto consigo.

- A não ser que você não queira dormir comigo. – Parou assim que saíram do closet, tornou a mostrar insegurança.

Carter deixou o olhar vagar pelo corpo da noiva, o vestido branco e encharcado havia aderido a algumas partes do corpo. O pano estava transparente, como tinha sido tão idiota de deixa-la na chuva com um vestido branco? E ainda por cima toda a guarda tinha visto o corpo de sua mulher.
Avançou com uma mão no quadril e com a outra a apoiando pelas costas, tomou seus lábios com carinho e dedicação. Assim como deveria ser aquela noite inteira, devoção aquele corpo tão bem distribuído, nada mais iria lhe interessar a não ser aquele gosto que tanto lhe viciara assim que provara pela primeira vez aqueles lábios agora queria outros gostos.



Rosie estava sorrindo enquanto sentia os dedos de Carter acariciarem suas pernas nuas. Estava de bruços ouvindo o som da chuva contra as janelas, se virou enrolando seu corpo contra o dela. Traçou com os dedos o corte na costela com um torcer de bico.

- O que foi? – Carter a beijou na bochecha.
- Me promete tomar cuidado. – Olhou para ela. – Você é tudo o que eu tenho.

- Isso não é verdade, você tem sua mãe, Elegante e acima de tudo Costa Luna. – Escovou uma mexa de cabelos para longe.

- Vai soar clichê, mas nada disso me importa se você não estiver aqui comigo. – Sorriu encabulada.

Carter a beijou delicadamente nos lábios. – Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!