The Mysteries Of Hogwarts - First Classe escrita por Lorenaa_T


Capítulo 7
Capítulo Dois : Embarque na plataforma 9 ¾ - Part2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166440/chapter/7

Freddie Pov's As pessoas se empurravam para poder alcançar a porta, descemos em uma pequena plataforma, escura. o ar era frio, o ar da noite.

Então apareceu uma lâmpada balançando sobre as cabeças dos outro alunos, e ouvi uma voz conhecida.

- Alunos do primeiro ano ! Primeiro ano aqui ! Oh, olá Freddie como vai?

O rosto grande de Rúbeo Hagrid sorria por cima de um mar de cabeças.

- Vamos, venham comigo. Mais alguém do primeiro ano?

Aos escorregões e tropeços, seguimos Hagrid por um caminho de aparência íngreme e estreita. Estava tão escuro em volta de mim, acho que deve haver algumas árvores por ai. Ninguém falou muito. O menino que a foi reclamado pela avó, Sam havia me falado dele. Fungou umas duas vezes, acho que a avó dele é muito rígida. - Vocês vão ter a primeira visão de Hogwarts em um segundo. 

Hagrid gritou por cima do ombro. 

- Logo depois dessa curva. 

Completou dando um sorriso amigável.

Ouvi um 'OOOOOH' muito alto.

O caminho estreito se abrira de repente até a margem de um grande lago escuro. Encarrapitado no alto de um penhasco na margem oposta, as janelas cintilando no céu estrelado havia um imenso castelos com muitas torres e torrinhas. Era o castelo do meu sonho.

- Sam, é o castelo de meu sonho. 

Falei para a minha mais nova amiga, Samantha Puckett.

- Nossa, além de bruxo, é vidente? 

Ela perguntou, brincando e me fazendo rir. Pelo visto teremos uma boa amizade.

- Só quatro em cada barco ! 

Hagrid gritou apontando para uma flotilha de barquinhas parados na água junto à margem.

Eu e Sam, fomos seguidos por Carly e Brad. irmão do amigo do irmão da Carly.

- Todos acomodados? 

Hagrid gritou novamente, nossa, ele gosta de gritar, ele tinha um barco só para ele. 

- Então....VAMOS ! 

Completou e a flotilha de barquinhos largou a toda ao mesmo tempo, deslizando pelo lago que era liso como um vidro. Todos nos estavamos com os olhos vidrados no castelo de Hogwarts. A construção se agigantava à medida que nos aproximamos do penhasco em que estava situado. - Abaixem as cabeças! - berrou Hagrid quando os primeiros barcos chegaram ao penhasco. Todos abaixaram as cabeças e os barquinhos atravessaram uma cortina de hera que ocultava uma larga abertura na face do penhasco. Foram impelidos por um túnel escuro, que parecia levá-los para debaixo do castelos, até uma espécie de cais subterrâneo, onde desembarcam subindo e pisando em pedras e seixos.

Todos nos subimos por uma passagem aberta na rocha, acompanhando a lanterna de Hagrid e saímos finalmente em um gramado fofinho e úmido à sombra do castelo. Subimos uma escada de pedra e nos aglomeramos em torno de enorme porta de carvalho. 

- Estão todos aqui? - Hagrid ergueu um punho gigantesco e bateu três vezes na porta do castelo.

Fim do capítulo 2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cerveja amanteigada? Meia com manteiga?o que a fic merece?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mysteries Of Hogwarts - First Classe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.