Black And Pink escrita por vivi97


Capítulo 4
Capítulo 4:Passado tenebroso part 2


Notas iniciais do capítulo

Como prometido,aqui esta o 1ºChara Nari da Melody e também vamos começar a desvendar seu passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166412/chapter/4

*Os tres amigos ficam confusos,onde está aquela garota sorridente que haviam conhecido?Por que desde o chara chenge ela estava assim a tarde toda?Ela tem tanto talento,qual é o passado medonho que ela tenta esconder de todos e a sí mesma?

Continua....*

Melody continuava a dançar e a chorar.Suas lagrimas escorriam pelo seu rosto numa velocidade impresionante.Ela dessesperava-se em sua dança,chegou ao ponto de parar sua dança.

Amu não entendia,o que estava acontecendo?O que sua mente projetava nesse instânte que fazia ela sofrer tanto?

Rima a observava com muita pena,talvez ela tenha problemas com a família igual a ela...

Nagihiko parecia sofrer com ela,mesmo não sabendo do que se passava...

Flash Back

'Tap!

-Sua ignorante!Dançe certo desta vez!

-S-Sim mamãe-dizia a pequena Melody de 5 anos se levantando do chão.

Seu pequeno e inocente rosto apresentava marcas que comprovavam que estava sendo surrada.Um fio de sangue escorria no lado direito de sua boca e ela chorava muito.

-NÃO,ESTA TUDO ERRADO!TOME ISSO SUA IDIOTA!-sua "mãe" lhe lançava outro tapa com a cinta,fazendo ela cair no chão...'

Fim do Flash Back

Melody POV on

-Aquela mulher...era um monstro...eu-começo a chorar mais ainda-eu...não posso mais suportar...

-MELODY!-foi a ultima coisa que escutei...

Melody POV off

Nagihiko sai correndo,Melody tinha acabado de desmaiar.

-Temos que leva-lá para a enfermaria e rapído-diz Rima 

-Eu a levo-Nagihiko pega ela colo e sai apressado correndo como nunca poderia imaginar que correria.

2 horas depois...

Melody POV on

-A...Aí,minha cabeça...

-Ainda bem,você acordou-diz a enfermeira a mim-seus amigos acabaram de sair,estavam muitos preoculpados e so foram embora por exigencias de seus pais,mas você esta melhor querida?

-Acho que sim...Como vim parar aqui?

-Um garoto de cabelos compridos te trouxe,estava engustiante-Nagihiko,muito obrigada!

-Posso ir pra casa?-pergunto me levantando.

-Hum,sim,mas vai ter que repousar muito ou ate mesmo ir ao medico,esta bem?

-Sim.

-Bem,então ate mais.

-Ate e obrigada-pego minhas coisas e saio com minha cabeça a mil por hora.

Em casa....

-Chegueei!-grito

-Onee-sama,por que você demorou tanto,eu estava super preoculpado!

Este é meu irmão gemeo,Marcos,ele cuida de mim com toda atenção que pode e viajou comigo aqui pro Japão.

-B-Bem....eu estava praticando...ballet

-BALLET?!?-ele deixa cair o cesto de roupa suja no chão-v-você chorou então?

-P-Pior que isso,eu acabei...desmaiando...

-O QUE?E você esta bem?Se machucou?

-Não,estou bem,a enfermeira disse que apenas preciso descansar!-tento forçar um sorrizo

-Ah,Melody-chan!Você não dessiste não é?Larga essa de ballet.

*-Não posso,é meu sonho,mas...*-digo em meus pensamentos

-Melody-chan!-Mika se comprime.Ela nasceu do meu desejo de voltar a dançar com minha alma pura sem aquelas recordações,mas doi tanto!

Ate hoje me lembro do sons de seus espancos e da dor que sentia.Aquilo queimava,ardia...

Tenho cicatrizes disso ate hoje,e meu coração arde so de ver,estaria eu morrendo de desilusão?

-Vamos,vá tomar um bom banho e ir jantar-meu irmão diz

-Hai...

Melody POV off

No dia seguinte...

-Melody,como esta?Ficamos tão preoculpados!

-A estou otima!-diz disfarçando com um sorrizo falso.

-Por que estava chorando ontem?-Rima tinha ido direto ao ponto

-Você poderia ter disfarçado um pouco-cochicha Amu para Rima

-Pra qué?

-Rima-chan!

-Ahahahaha-Nagihiko e Melody riem,era a 1º vez que sorria naquela manhã.

AAAAAAAAHHHHH!

-O que,outro grito?

-Vamos lá!-chama Amu.

-OK!

Chegando lá,vimos o problema um X-Tama

-Watashi no Kokoro:Unlock!

-Chara Nari:Amulet Hearth!

-Chara Nari:Clow Drop

-Chara Nari:Beat Jump

-Vamos lá!

O X-Tama quebra e de lá sai um X-Chara,a situação não era boa.Amu e os outros queriam atacar,mas o X-Chara tinha uma aura triste e era rápido.Então foi a vez dele atacar e acabou acertando em cheio Amu,que caiu no chão.

Melody POV on

-Pare!O que eu faço Mika-chan?

-Melody,apenas...

-Dançe-dissemos ao memso instante

-Watashi no Kokoro...Un...lock!

-Chara Nari: Amulet Dançe

Meus cabelos estavam presos por uma linda pluma,tinha um tutu rosa bem claro com mangas curtas bordadas e duas fitas em torno da cintura que desciam ate meu joelho.Sapatilhas rosa,e o principal...meu coração puro!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Fiquei um tempão ouvindo musicas tristes para vir inspiração e depois musicas felizes pra fazer o final!A é,por falar nisso,eu disse que teria a 1º transformação da Melody-chan não sua batalha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black And Pink" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.