Black And Pink escrita por vivi97


Capítulo 3
Capítulo 3:Cap3:Passado tenebroso part 1


Notas iniciais do capítulo

Continuação do outro cap,agora a Melody vai sofrer um pouco com o seu passado,é onde a fic vai digamos,melhorando....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166412/chapter/3

 Melody POV on

"Fomos ver o que era,seja o que for está lá fora...Como não dava tempo de descer todas as escadas,espiei pela janela.

Era uma menina,estava pendurada,alguém havia a empurrado e ela estava caindo,fiquei dessesperada,o que eu posso fazer,pular junto?Certamente queria salva-la,mas acabar com minha vida...não da certo!

-E agora o que eu faço?-disse para mim mesma     

-Melody-chan,se quer ajuda-lá...     

-Se quer ajuda-lá apenas dançe,Chara Chenge!!!     

Ao invés de minhas mini botinhas,apareceu uma sapatilha de ballet rosa claro(classica),levantei os braços,fechei os olhos e pulei.     

Quando os abri ja estava no chão,me virei e nisso a menina soltou a mão com dessespero procurando outra coisa para se segurar mas não teve chance.     

Eu saltei novamente,peguei ela no colo e cai suavemente,sem me machucar e nem machuca-lá,enquanto isso todos me observavam boquiabertos

Coloquei ela no chão,que ainda chorando me agradeceu com um aconchegante sorriso.Acento com a cabeça e saio de lá correndo ainda no chara chenge.

-Me-chan,você foi íncrivel!-diz Amu pegando nas minhas mãos com os olhos brilhando

-Verdade,você seria uma otima bailarina,você faz ballet né?-pergunta Rima

-Fazia...mas parei...-fiquei serena,não quero me lembrar disso,por mais que ame dançar ballet,não quero isso novamente,todas as vezes em que ponho minhas sapatilhas...eu...me lembro...

-Melody,tudo bem com você?Ficou tão triste de repente...-pergunta Nagihiko percebendo 

-Hã?A sim,está tudo otimo...-Minto,não estava nada otimo e Mika-chan sabia o por quê

-Certo,vamos lanchar-Amu me puxa.

Melody POV off

Depois do recreio e depois das aulas...

-Vamos todos juntos pra casa,ué,cada a Mee-chan???-pergunta Rima*que também começa a chama-lá assim*

-Não sei,ela sumiu junto com aquelas outras crianças na saida da sala...

Neste instante escutam um barulho vindo do palco da escola,vão correndo para lá,poderia ser uma X-Tama

-Amu-chan,olhe-grita Ran olhando entre um espeço entreaberto na porta,todos espiam.

Era Melody dançando ballet.*íncrivel,mas porquê escolheu um lugar praticamente sem vida para dançar algo tão belo?* se pergunta Amu

Ela dançava arisca,seu pés tinham perfeita sincronia,aparentemente não tinha erros mas,ela estava chorando!

*-Por que?Por que fizeram isso comigo?Por que todas as vezes que danço tenho que me lembrar?Eu merrecia isso?*

Eram tantas perguntas em sua mente aquela hora que nada mais importava,ela estava se perdendo na solidão isso era certeza.

Os tres amigos ficam confusos,onde está aquela garota sorridente que haviam conhecido?Por que desde o chara chenge ela estava assim a tarde toda?Ela tem tanto talento,qual é o passado medonho que ela tenta esconder de todos e a sí mesma?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É,ficou curto,mas no proximo cap tem seu 1º Chara Nari da Melody-chan!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black And Pink" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.