The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 31
Achamos o Semideus perdido


Notas iniciais do capítulo

Oioi Gentem! Laís aqui, ok? Bem, como eu disse, vim postar um capitulo que esta um pouco chatinho. Mas, eu não posso colocar coisas demais por que vocês sabem, a Leticica ta viajando...
E MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS DO CAPITULO ANTERIOR! CHEGAMOS A 200! Espero que contnuem assim, hein? Amei, amei, amei!
Bom capitulo! E...
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/31

POV Emily

  - NICO! – Eu gritei quando ouvi um grito masculino.  Estavamos no fim do corredor, lutando no escuro com um monstro que não sabíamos qual era.

  - Emily! – Ouvi o grito de volta do Nico.

  Senti um vulto passar por trás de mim e me virei com a espada apontada.

  - Urgh! – O bicho gritou.

  E então, senti o pó caindo no meu pé. No mesmo instante a luz voltou.

  - O bicho devia estar interferindo na ener… - Minha voz sumiu quando me virei pra ver os outros dois… Mas já não eram dois na minha frente. E sim três.

  - Quem é você? – Eu e Melissa perguntamos ao mesmo tempo.

  O garoto era alto, com todo respeito, tinha um corpo bem definido; rosto de músculos rígidos; cabelos castanhos claros arrepiados e olhos frios da mesma cor.  

   - Quem são vocês? – Ele corrigiu. – São semideuses, não é?

  Ele olhou rapidamente Nico e Melissa e depois parou o olhar em mim. Me olhou de cima em baixo e eu só o encarei.

  - Sim, somos. E você também é. – Nico veio para o meu lado.

  - Sou. Meu nome é Beck. – Ele e Nico apertaram as mãos. Logo depois Beck virou seu olhar pra mim de novo. – Obrigada por matar esse cão Infernal.

  - Não há de que. Sou Emi… Espera, Beck? Beck West?

  - Isso. – Ele assentiu. – Como sabe meu sobrenome?

  - Sou Emily Mitwey. Esse é meu namorado Nico di Angelo e minha amiga Melissa… - Eu parei de falar. É eu não sabia o sobrenome dela.

  - Melissa Pierce. – Ela se apresentou.

  Ele olhou para ela e pegou sua mão dando um beijo nela. E depois na minha. Que encantador. Só o Nico não achou isso.

  - Continuando, - Falei. – Não pensei que fosse tão fácil achar você.

  Ele deu um sorriso sensual… Para de reparar EMILY!

  - E porquê estavam me procurando?

  - E por que não volt para o Acampamento? – Nico perguntou.

  - Cara, já olhou pra mim? Eu to sujo. Cansado e com fome. To a dois dias andando tentando achar um hotel. Pelo que eu me lembro eu fiz meus amigos fugirem pra conseguirem levar o espelho de Afrodite em segurança e acordei no meio do nada. TRÊS DIAS DEPOIS! – Ele contou exaltado.

  - De qualquer maneira, - Melissa deu de ombros. – Viemos buscar você. Mas eu pensei que seria difícil te encontrar. Agora eu vou para meu quarto por que eu preciso de um sono de beleza.

 Ela virou as costas e começou a ir em direção  ao quarto, mas foi impedida por um vulto que apareceu do nada.

  - Olá Semideuses. Tenho um recado a vocês.

  - Hermes? – Perguntou Melissa.

  - Exato, Bonitinha. Sua mãe manda lembranças. Vamos aos negócios. Beck, precisamos de sua ajuda. – Hermes foi direto. 

  Caminhou até nós e olhou pra mim e Nico.

  - Filha de Persefone. Filho de Hades. Serio que vocês estão namorando?

  Eu e Nico trocamos olhares tenebrosos.

  - Todo o Olimpo só fala disso. E na filha de Quione também. Ela tem causado muito estresse entre mim e Apollo.

  - Por que? – Perguntei debilmente.

  - Apolo e Hermes amam Quione, mas ela ignora eles. Ambos meio que abusaram dela, entende? E todo mundo diz que Agatha é a cara de Quione. – Nico sussurrou no meu ouvido.

  Eu soltei algo do tipo “AH”, mas voltando ao assunto…

  - Ninguem entende porque ela foi namorar com aquele filho de Oceanus. Afrodite adora romances proibidos. – Hermes riu.

  - E porque o romance deles é proibido?

  - Não chamaria de “proibido’, mas é bem improvável e com base em mentiras. – Ele disse baixinho, como se quisesse que eu não ouvisse, mas algo me dizia que ele queria que eu ouvisse… Eu, hein. – Voltando ao assunto, bela filha de Persefone. O sr. West e vocês precisam mandar uma mensagem de Iris para o quarto 15 do Hotel Hariford, no Condado de Bradford.

  - Por quê? – Perguntou Beck.

  - Você precisa dar algumas formas ao trio parada dura. – Novamente Hermes riu. – A localização é essa. Alguma pergunta?

  - Eles foram enviados para Bradford? Pensilvania?  - Nico perguntou.

  - Sim. – Respondeu Hermes.

  - Qual é o problema, meu amor? – Eu franzi o cenho.

 - É onde a mãe do Jake foi morta. – Quem respondeu foi Melissa.

  - Ai, que triste.  E como VOCÊ sabe disso? – Eu perguntei.

 - Quando ele chegou ao Acampamento fiquei sabendo.

  - Ele saiu espalhando que a mãe dele morreu? – Perguntou Beck.

  - Não. As noticias correm. E ele é filho de Oceanus. Quando chegou os holofotes viraram se pra ele. Assim como aconteceu com Emy. – Nico respondeu.

  - Bem, eu to indo. – Hermes virou fumaça antes mesmo de podermos dar um tchau.

  Nos entre olhamos por alguns segundos e depos fomaos para um quarto que tínhamos pegado.

  Nico arrumou tudo no banheiro e jogou um dracma na agua.

  - Ó, deusa Iris, aceite minha oferenda. – A moeda sumiu e Nico continuou. – Quarto 15, Hotel Hriford, Pensilvania.

  Uma imagem começou a aparecer e eu destingui Agatha com um short de malha e camiseta indo dormir.  Deitado na cama com um toalha enrolada no pescoço estava Jake. Não pude deixar de sorrir maliciosamente.

   - Jake, sobre sua pergunta… - Agatha começou a dizer, mas se virou e nos viu. Eu acho que o mundo quase caiu com o berro que ela deu. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!

  - Oi maninha. – Eu dei pulinhos. – Você ta bem?

  - Sempre tem alguém pra atrapalhar. – Ouvi Jake resmungar.

  - Oi Cunhadinho. – Gritei feliz por ve-los… Vivos.

  - Oi, Coisinha irritante. – Ele revidou.

  - Ah! Agatha, por que ele me xingou? – Eu perguntei perplexa. Atras de mim Nico, Melissa e até Beck riam.

  - Uma dracaenea quase quebrou o pescoço dele e teria me matado se não fosse o merda do André.  O Jake ta de mal humor.  – Ela se sentou na cama e bateu no pé do Jake.

  - Isso dói. – O meu cunhadinho disse. – E não é exatamente por isso que eu estressado. – Ele acrescentou com a voz irritada.

  - SIM JAKE! – Agatha se estressou também.

  Jake se sentou e eu pude ver seus olhos brilhando.

  - Sim? – Ele perguntou.

  - Depois a gente conversa. – Agatha abanou as mãos fazendo sinal pra ele voltar a se deitar. Depois minha irmã se virou para nós e reparou em Beck. – Amiguinho novo?

  - É, esse é o Beck. – Respondi. – Só preciso voltar para o Acampamento agora.

  - Tome cuidado viu? – Ela disse como se fosse minha mãe.

  - Acho que você é que tem que tomar cuidado. – A voz de Beck soou triste.

  -Oooi Amiguinho da Emily. – Agatha acenou.  – Sou Agatha Mitwey.

  - Beck West. Mas vocês são filhas de deusas diferentes e são irmãs?

  - Longa historia. – Eu falei. – Depois te conto. Como anda a missão Agatha?

  - Eu dei uma olhada aqui no hotel hoje enquanto o Jake não acordava… - Ela começou a falar mas foi interrompida por Jake eu se sentou novamente.

  - Pois é, Emily, agora eu virei um inútil! Fala, Nico, tudo bem? – Jake disse serio.

  -  JAKE! DEITA! – Agatha gritou. Jake a obedeceu na mesma hora. – Continuando… O pessoal aqui não ta sobre efeito da Nevoa ou feitiço.

  - Então achem o lugar que tenha. – Sugeriu Beck. – É natural que as pessoas perto do esconderijo fiquem sob efeito da nevoa. E o lugar onde eles escondem os objetos não é o mesmo em que eles se reúnem.

  - É Helios? – Perguntou Agatha.

  - Sim, Loirinha. Lutei com vários sarcedotes dele. Provavelemnte são eles que guardam a Lira.

  - Como sabe que é a Lira? – Perguntou Nico.

  - Bem… Ele quer vingança… Contra Afrodite, por causa da irmã, Aurora, e então é mais que logico que ele irá pegar algo de Apolo…  Por causa de si mesmo.

  - É. É logico. E Selene nessa historia? – Perguntou Melissa.

  - Acho que ela não tem nada a ver dessa vez. Ela é uma deusa adorada pelo Olimpo. – Comentou Nico.

  - É tanto faz. – Agatha deu de ombros. – Eu preciso achar, emtão, um lugar que esteja sob efeito da nevoa, com sarcedotes de Helios. E como eu os identifico?

  - Eles tem uma tatuagem no pulso. Faz você se lembrar de um Sol e queima feito um – Beck contou.

  - Obrigada, menino.  – Agatha sorriu agradecida.

  - Não foi nada. Mas, se me dão licença, vou dormir um pouco. Tchau Loirinha, namorado da Loirinha, é Jake, não é? Bem, em fim… Boa noite a todos. – Beck saiu andando, mas depois se virou pra mim. - E Emily, muito obrigado por matar aquele monstro. - Ele deu um sorriso encantador.

  - Não foi nada. - Falei. - Boa noite.

  Ele saiu do quarto e Melissa resolveu fazer o mesmo.

   - Tchau gente! Boa noite! – A filha de Afrodite fechou a porta deixando nós quatro sozinhos.

  Agatha parecia cansada. Emocionalmente. Mas ainda sim tem capacidade de me irritar.

 - Emily, esse Beck te secou agora, hein?

  - Ai, cala a boca Agatha!

  - Ô Nico! Toma cuidado, hein?

  - Agatha!

 - Ok.Ok. Parei.

  Ela ergueu as mão se rendendo.

  - Agatha, e o André? – Perguntei delicadamente.

  Jake se sentou novamente.

  - Ele esta tentando roubar a Agatha de mim! 

  - Jake para de paranoia! – Agatha mandou. – Agora deita aí, porque você precisa descansar seu pescocinho pra ele não separar da sua cabeça! – Ela tentou ser o mais amável possível.

  Os olhos de Jake se encheram de medo, como se ele fosse uma criança.

  - Ai, por Hades cara! Jake obedecendo uma garota! – Nico riu.

  - O que o amor não faz, ne? – Perguntei tentando não sorrir. 

  - Bem, maninha foi bom te ver, mas eu preciso ir dormir.  – Agatha falou.

  - Ok. Toma cuidado, viu?

 - Sim! E você também! Nico, se cuida também!  

 - Ok, Agatha. – Nico sorriu. – Boa noite.  Tchau Jake!

 Jake se sentou. Agatha suspirou irritada.

  - Seu pescoço vai sair do lugar se não ficar quieto! – Ela disse entredentes.

  - Boa noite Emily. Boa noite Nico. – Jake murmurou antes de se deitar de novo.

  - Tchau maninha. Tchau Nico.

  - Tchau Casal do meu coração! – Eu passei a mão pela imagem e ela se desfez.

  Olhei para Nico que estava sorrindo.

  - Que coisa. Acabamos nossa missão rapidamente. – Ele se sentou em uma das camas de solteiro.

  - É. Mas eu quero voltar logo para o Acampamento.  Ai eu me preocupo só com aqueles dois.

  - E conosco.

  Nico passou os braços por minha cintura e me beijou. Ficamos assim por um longo tempo, até que uma ideia me ocorreu.

  - Vou mandar uma mensagem de Iris para meu pai.

  Corri de volta para o banheiro e joguei um dracma de ouro na agua.

  - Ó, deusa Iris, aceite minha oferenda. - A agua engoliu o dracma e eu continuei. - Mostre-me a casa do Sr. Mitwey. Nova York.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou escrever um capitulo e posto até sexta e depois um menor na segunda. Depois só quando a Leticia voltar. Espero que entendam.
E MANDEM REVIEWS, Hein?
Amo vocêês!