The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 30
Posso te fazer uma pergunta?


Notas iniciais do capítulo

Oioi gentem! É a Laís aki, okay?
Como sabem, a Leticia vai viajar, então eu vou postar uma vez na semana ou até mais depedendo do capitulo, tah? Não posso postar mais que isso porque eu preciso da permisão dela e tals.
Obrigada pela compreensão E eu estou um pouco chateada com vocêss :( Explico depois do capitulo!
Taí o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/30

POV Agatha

   Graças aos deuses André dormiu. Eu já estava estressada com ele me olhando daquele jeito; era constrangedor. Jake estava meio estranho, parecia ter sonhado com alguma coisa assustadora, mas não tocou no assunto.

    - Por que você olha com tanto nojo para ele? – Jake perguntou do nada.

   - Já viu como ele olha pra mim? – Desviei da pergunta.

   - Claro que já, mas não fuja da pergunta. Tem algo por trás disso. De onde se conhecem? – Ele insistiu.

  Eu olhei no fundo de seus olhos maravilhosos. Depois fechei os olhos e as imagens do afogamento voltaram. Depois do Jake me salvando e me beijando… Acho que por pior que aquela situação tinha sido, veio para um bem maior. Mas se eu contasse a Jake ele ia perder o foco e estamos indo lutar com algo grande de mais para correr o risco.

  - Ai, Jake, ele é a fim de mim só isso.

  - Posso te fazer uma pergunta?

  - Sim. Pode fazer outra pergunta.

  - Por que esta mentindo pra mim?

  - Eu não estou mentindo.

  - Só esta omitindo. Mas eu não quero isso.

  - E por que não?

  - Eu gosto de mais de você, Agatha. Não gosto do jeito que ele olha pra você… Não gosto de você esconder coisas envolvendo ele, de mim.

  Eu não evitei um sorriso.

  - Vamos mudar de assunto, Jake. – Eu virei o rosto.

  - Posso te fazer uma pergunta? – Ele disse de novo. Isso esta começando a me estressar. Por que ele não pergunta de uma vez?

  - Faça outra, Jake.

  - Você esta feliz?

  - Claro que estou! Por que esta perguntando?

  Ele não respondeu. Só colocou a cabeça no meu colo e fechou os olhos. Parecia estar em conflito com si mesmo.  Depois de algum tempo ele repetiu:

  - Posso te fazer uma pergunta?

  Eu respirei fundo, irritada. Ele parecia uma criancinha!

  - Fala Jake.

  - Qual foi o melhor dia da sua vida?

  - Primeiro dia no Acampamento. Quando nos conhecemos. – Eu sorri enquanto lembrava dos foras…

  - Posso mudar isso? – Ele se sentou ao meu lado de novo.

  - Depende. E você adora fazer perguntas, hein! – Eu disse jogando a cabeça pra trás.

  Ele pareceu ficar triste com meu comentário e colocou a cabeça no meu colo de novo. Depois eu que sou a dramática.

  - Posso te fazer uma…

  - AI, Jake! Faz logo a pergunta! Pelo amor de Zeus! Isso esta me estressan…

  - Quer namorar comigo?

POV Emily

   Fizemos o chequim em um hotel relativamente perto do antigo esconderijo.  Pegamos um único quarto com três camas de solteiro. Era o único vazio. E a Filha de Afrodite ainda fez Nico e eu passarmos a maior vergonha dizendo em voz alta: “não quero que vocês façam nada, hein? Eu sou uma garota muito pura! Não quero ouvir nenhum barulho!”

  Em fim… Estávamos indo em direção ao quarto quando ouvimos um grito vindo da outra extremidade do corredor.

  - O que foi isso? – Perguntei.

  - Não sei. Mas temos que ir ver. – Nico tirou a espada da bainha e foi em direção a escuridão.

  - Isso não vai dar certo. – Disse Mellissa.     

  - Vamos! Temos que ajudar o Nico – Eu disse pegando meu arco.

  Corremos até aquele lugar escuro e começamos a lutar contra algo que não víamos.

POV André

   Acordei com um barulho estridente. Abri os olhos e encontrei Agatha e Jake se olhando, mas pareciam não terem escutado nada. 

   - O que foi isso? – Perguntei.

  - Ai, sempre tem alguém pra atrapalhar! – Resmungou Jake.

  - Vamos logo. Deve ser algum monstro. – Eu o ignorei. Adoro uma briga!

  - Pode ir. – Disse Agatha. – Eu vou ficar aqui.

  Ela se encostou na parede. Cinco segundos depois uma dracaenea entrou em nossa cabine. Peguei Minha espada e ataquei, Jacob fez o mesmo. Mas a Dracanea desviou dos dois ataques passando por baixo das espadas e se colocando atrás de nós. Acertou na nuca de Jacob com o cabo da lança fazendo a Agatha gritar. Ai, que idiotice. Eu daria graças aos deuses se ele morresse.  Me virei rapidamente e vi Agatha lutando com o monstro.  Ela apontou o arco para o monstro, mas a lança da dracaenea o jogou longe. Aproveitei que a dracaenea estava de costas e cortei-lhe fora a cabeça antes dela enfiar a lança no peito de Agatha.  Isso não estava nos planos!

   - Tenta congelar ela da próxima. – Eu comentei irônico tentando esconder a raiva que e estava sentindo. Agatha me lançou um olhar de raiva e foi ver seu queridinho caído no chão.

   Acertar Jacob estava nos planos, mas enfiar uma lança no peito de Agatha NÃO!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 GENTEEEEEMMM! Precisamos de reviews! Isso é serio, eu to triste com vocês! Odeio ter que ficar dizendo isso, mas 6 reviews em um capitulo com 34 leitores não é lá muito incentivador.

POR FAVOR! Não esqueçam de mandar reviews! Okay? É só uma carinha feliz já me ajuda, por favooooooooooooooooooorrrrrrrrr!
Beijinhus e até sexta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!