O Casamento Da Minha Melhor Amiga! escrita por Kuroi Namida


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166336/chapter/2

Capitulo II

Na manha seguinte havia muito a ser feito para o casamento. Acordei com uma bela canção tocada por um violino que vinha do salão de festas. Fui ate a mesa do café, onde encontrei Marry, seus pais Lionel e Sandra Smith, e seus irmãos, Edward e Victoria. Havia duas outras meninas junto a mesa, deviam ser as outras damas de honra. Sentei-me e so sai dali quando estava bem alimentada, pronta para a correria do dia!

Marry e seus pais estariam fora durante o dia para escolher os arranjos do casamento. As madrinhas se retiraram antes mesmo de terminarem o café. E eu acabei ficando um pouco mais na mesa. Que estava uma beleza de tão farta!!

Marry me deu liberdade total na mansão, para ir, e vir a hora que eu bem entendesse. Deixou ate o seu melhor motorista ao meu dispor. O mesmo que havia me buscado no aeroporto no dia anterior. Seu nome era Stephen, e definitivamente, ele poderia ser meu motorista pelo resto da vida que eu ia amar! Ele era realmente muito gato! Mas em fim, não era pra paquerar que eu estava ali. E sim para trabalhar! Eu tinha dever a cumprir então, logo me arrumei e pedi que Stephen me acompanhasse ate meu destino, onde encontraria uma boa banda para a festa de casamento de Marry.

Rodamos a tarde inteira ate que finalmente consegui entrar em contato com uma boa banda. Não muito barata, mas imagino que pechinchar não devia ser um costume muito usado pelos Smith’s. então os contratei logo de cara, pois eram realmente muito bons!

Voltamos para a mansão, onde estava tudo uma grande correria. Marry já havia chegado, mas estava em um dos andares de cima da mansão junto a seu noivo, que eu ainda não havia tido o prazer de conhecer! Mas imagino que logo o teria.

Corri ate meu quarto, onde estava hospedada e tomei um demorado banho. Em seguida desci, sendo chamada por uma das empregadas da casa. Quando cheguei la embaixo, encontrei os pais de Marry junto a ela e um homem muito bonito, que provavelmente deveria ser apresentado imediatamente como seu noivo Adam.

Finalmente eu conhecia o futuro marido de minha amiga! Realmente era um belo homem, moreno de olhos azuis. Um verdadeiro Lord Ingles como ela mesma dissera. Estava realmente muito feliz em ver minha amiga tão alegre, e estonteantemente feliz! Era lindo de se ver o amor entre aqueles dois. Algo que se notava apenas em olhares discretos e sorrisos, de canto de boca! Dava ate vontade de se casar vendo essa cena!

Jantamos todos juntos mais uma vez. Em seguida informei a Marry sobre a banda que eu havia contratado para a festa. Ela agradeceu, e em depois dirigiu-se junto a Adam e seus pais ate o escritório da família. Eu fui convidada a acompanhá-los mas preferi ficar por ali mesmo.

Eu ainda pretendia visitar na manha seguinte algumas lojas de Londres, junto de Stephen para encontrar algo que eu pudesse presentear os pombinhos! Então, voltei para o quarto para descansar. Liguei o notebook que eu sempre levava comigo pra qualquer lugar que eu fosse, e resolvi pesquisar algumas opções de presentes de casamento pela internet. Enquanto conversava pelo MSN com alguns amigos de casa. Daniel era um grande amigo, com quem eu sempre conversava e saia quando estava em casa. Ele me contara sobre meu ex namorado, Matt, que havia bebido um pouco alem da conta com uma garota e se envolvido em um acidente de carro, no qual não se machucou muito, mas no qual teve perda total do carro. Isso tudo, depois de minha chegada aqui. Fiquei preocupada, ate pensei em ligar para saber noticias, mas, achei melhor ficar na minha. Nossa ultima conversa não foi das mais agradáveis então, melhor deixar pra la. Ele esta bem, isso é o que importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento Da Minha Melhor Amiga!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.