O Casamento Da Minha Melhor Amiga! escrita por Kuroi Namida


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166336/chapter/1

O casamento da minha melhor amiga!!

Capitulo I

Recebi pelo correio uma bela manha um convite para me apresentar a mansão Smith na semana que se aproximava. Junto a carta uma passagem de avião, e um cheque que cobria todas as despesas. Fiquei me perguntando por que motivos minha presença seria necessária. Na carta não havia nenhuma explicação significativa, apenas a urgência de minha presença. Então decidi não me preocupar de inicio. Apenas aguardei.

Chegada a semana seguinte, organizei minhas malas com tudo que precisaria, e me dirigi no horário marcado para o aeroporto. Foram longas nove horas de viagem ate que finalmente cheguei ao aeroporto de Londres. La um sujeito de terno, muito bem apessoado me esperava. Ele era um homem realmente muito bonito e gentil. Ele se encarregou de levar minhas malas ate a limusine. Depois partimos. No caminho ele conversou um pouco comigo, sobre as regras na mansão dos Smith’s. Ouvi atentamente ate chegarmos na mansão.

Ele abre a porta e tira seu keppy (chapéu), e pede que eu me dirija ate a entrada. La dentro uma fila de empregados aguardava pela minha chegada. Um mordomo velho, mas muito educado veio e pediu meu casaco. Não estava frio, era apenas um casaco leve. Logo na escada avisto ela, Marry Smith, filha dos donos da mansão, herdeira de toda aquela fortuna. Mas eu a conhecia, e sabia que toda aquela riqueza não havia a transformado em uma pessoa esnobe e fútil, ao contrario, era uma garota incrível, super bem humorada e gentil.

A dois anos atrás, mais ou menos, eu estive em Londres, para estudar. Conheci Marry em uma universidade caríssima onde estudamos juntas. Recebi uma bolsa quando participei de um concurso no meu país. La nos tornamos muito amigas, e dividimos grandes momentos juntas. Não entendia porem, por que de tal urgência em minha presença. Mas imagino que logo seria esclarecido por ela mesma.

Marry desce as escadas sorridente, quase saltitante. Mas imagino que pela presença dos empregados ela reteve sua empolgação. Apenas veio ate mim, e me deu um caloroso abraço.

_Fico muito feliz que tenhas vindo! –(Diz ela demonstrando imensa alegria em um belo sorriso).

_Tambem estou feliz em estar de volta a Londres, e poder vê-la! Mas vais me dizer porque me trouxestes pra Ca com tanta urgência?!

_Claro! –(responde ela ainda mais alegre). Venha comigo a um lugar onde possamos conversar mais a vontade!!

Ela segurou-me pela mão, e nos dirigidos a um salão onde havia muitas pessoas em uma possível organização de alguma festa. Enquanto passávamos lhe perguntei:

_Então! Me chamastes para alguma festa?!

_Acalme-te! Não te afobes! Logo saberás tudo que precisas saber!! –(Respondeu-me com ar de mistério).

Já com muita curiosidade na sala seguinte, Marry fecha as portas, de uma bela sala, que parecia muito com uma biblioteca, pela quantidade de estantes e livros, e o luxuoso teto, com uma pintura replica perfeita de Miguelangelo. La ela se senti mais a vontade para falar devidamente como costumávamos:

_Caramba! To feliz de mais por você estar aqui!! –(Ela pula na minha direção me dando um grande abraço, mas dessa vez super empolgada). Pelo menos com você posso agir como eu mesma, sem toda essa pompa.

_Eu já tava estranhando mesmo! Mas então, vai me contar porque me chamou pra Ca, ou vai me matar de curiosidade?!!

Ela não disse uma palavra, apenas estendeu a mão com um anel de diamantes maravilhosamente perfeito e brilhante e depois me olhou sorrindo mais do que estava anteriormente:

_NÃO!!! MENTIRA???!! Voce vai se casar???? –(Esbugalhei os olhos muito surpresa).

_Siiiiiiimm!!! Vou me casar com o homem mais maravilhoso que já conheci em toda vida!! –(Responde ela com os olhos cheios de alegria).

_E quem é esse homem tão maravilhoso que te colocou esse sorriso de felicidade na cara?!

_Ele se chama Adam. Adam Levigne!!! Voce precisa conhece-lo, ele é perfeito! Realmente perfeito! Como um Lord Ingles!!

_Hum mas que maravilha!!! Sua louca, devia ter me avisado, não trouxe nada pra presentear o casal! Que feio, vir a um casamento, e não trazer nada aos noivos!

_Imangina... Nem eu, nem o Adam ligamos pra essas frescuras! E você é minha dama de honra então...

_COMO É??!! –(Quase me engasguei com o próprio ar quando ela falou).

_Sim! Eu não disse isso não?!! Haha, me desculpa... sim!! Por isso era tão importante que voce chegasse logo nessa semana. Precisamos tirar as medidas do seu vestido e ainda mandar faze-lo! Quero você bem no meu lado!!

_To chocada!! Você vai casar, e ainda me coloca pra madrinha?!!! Não sei se te esgano por não ter me avisado, ou se te beijo por me dar essa honra!!!!

_Então. Tem mais uma coisa!!

_Ai meu Deus... fala.... voce ta grávida??

_Que mané grávida mulher? Ta maluca?!! Haha, nada disso não. É que quero que você, alem de ser minha madrinha. Tambem queria que você me ajudasse com a festa... mas só se voce quiser!!

_Mas você quer que eu ajude na organização da festa?! Mas meu negocio não é casamentos, e sim eventos de musica você sabe!!

_Sim mas, eu quero que meu casamento tenha uma boa banda tocando. E não aquelas porcarias que meus pais querem que eu engula guela baixo. Não, sem chance. Quero que você me arrume a melhor banda que puder! Acha que pode fazer isso em um mês?!

_Um mês?!! Bem espera um pouco... deixa eu pensar... Ah minha amiga, tudo bem, por você eu faço isso sim.. Afinal, será meu presente de casamento então!!

_Otimo!! Ah como estou feliz por você estar aqui!!!

Depois de matarmos as saudades uma da outra. Ela me levou ate o quarto especial, onde as costureiras tratavam de cuidar de seu vestido, e os vestidos das damas de honra. La ela exibiu seu belo vestido branco, e já me fez tirar as medidas para meu vestido. Em seguida ela me levou ate seus pais. Tivemos uma conversa, muito cortês. Saímos de la e corremos ate o jardim. Era um belo lugar definitivamente. Havia um labirinto muito perfeito feito de arvores bem desenhadas. Passamos por ele ate chegarmos ao um jardim fechado, onde ficavam as rosas mais lindas que eu já tinha visto! Ficamos la ate escurecer depois voltamos para a mansão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento Da Minha Melhor Amiga!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.