Apostando No Amor escrita por Nathi_Pink, Panda Triste


Capítulo 2
Novo Membro da Família


Notas iniciais do capítulo

Olá! Obrigada pelos reviews! Eu conheço essa galera que comentou de outras fics! rsrsrs\' Vcs são nota 10000000, todos vocês!
Bom.. espero que gostem desse novo cap..!
Bjão boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166311/chapter/2

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Deixando os meus devaneios, levantei-me da cama para dar um pouco de atenção a Thony, ou melhor dizendo, muita atenção.
Desci as escadas com Thony no colo me dirigindo a cozinha, chegando lá perguntei a ele:

— Thony o que você vai querer para o café? - Já com a frigideira na mão para fazer ovos mexidos, já que era umas das pouquíssimas coisas que eu sabia fazer.
— Panquecas! - Respondeu Thony todo empolgado.
— Panquecas filho?! - Perguntei decepcionada.
— Sim! Panquecas! - Confirmou.
— Mas só o seu pai sabe fazer panquecas. - Eu disse tentando convencê-lo de não pedir panquecas.
— Pede para o papai fazer!
— Como você é esperto. Eu vou chamar seu pai. Fique ai quietinho!

Subi as escadas e abrindo a porta lentamente para não assustar Edward entrei no quarto. Ele estava deitado. Fui chegando mais perto, sentei na cama e quando ia acordá-lo ele me puxou e quando vi já estava em cima de mim.

— Pensei que você estivesse dormindo. Você estava deitado, sem se mexer. - Disse rindo e o beijando levemente no rosto.
— Eu só estava deitado, não estava dormindo. Linda. - Engatou um profundo beijo em meus lábios.
— Ah... Mas vamos parar por aqui, porque tem um garotinho chamado Anthony lá embaixo na cozinha te esperando louco por uma famosa panqueca do Sr. Cullen. - Eu disse virando meu rosto.

Então Edward se levantou e puxando-me pela mão disse: - Então vamos mamãe.!

Descemos as escadas lentamente, brincando um com o outro como se fôssemos adolescentes. Quando chegamos na cozinha presenciei a cena mais linda do meu dia. Só foi Edward aparecer na porta que Thony deu um pulo da cadeira onde estava e correu para abraçá-lo.


— Papai, você veio fazer as minhas panquecas?! - Perguntou Thony enquanto o abraçava.
— Que engraçadinho! Então esse abraço foi só por causa das panquecas? - Edward brincou o olhando seriamente, mas Thony sabia que era brincadeira.
— Não pai! Mas eu prefiro abraçar a mamãe. - Também brincou Thony, tapando a boca enquanto ria.
— Não conta para ninguém, mas eu também prefiro. - Disse Edward no ouvido de Thony.
— Edward! Eu ouvi tá?! - Disse eu o puxando pela camisa.

Dei um beijo no Thony e outro no Edward e saí para ver como o dia estava, fiquei uns minutinhos no jardim e quando voltei fiquei deslumbrada com como o Edward conseguia cozinhar essas coisas que para mim se tornavam grandes desafios.

Era surpreendente, em como aquela simples ação-não tão simples para mim- o deixava tão... sensual. Fiquei estagnada na frente do balcão ao olhá-lo cozinhando, e mordi os lábios desfrutando da bela visão que eu estava tendo.

Edward, ao perceber a minha concentração parou e perguntou-me:

— Bella. Você está bem? Está com muita fome? Eu posso acelerar esse processo.

— Não, só estou pensando..- Disfarcei ainda fixada em suas mãos ágeis.

— Prontinho, panquecas.- Ele disse pondo para Thony.- Você quer Bella?

— Não, vou ficar com meus ovos mexidos especiais.- Sorri e peguei os ovos na geladeira.

— Orgulhosa.- Sussurrou.

— Exibido.- Sussurrei de volta e rimos da nossa infantilidade. Terminei de cozinhar para mim e me sentei com Edward e Thony.- Rápido, prático.. e eu sei fazer.- Olhei para os ovos mexidos.

— Mamãe, quer provar?- Thony apontou para as panquecas que Edward havia feito.

— Está gostoso?- Perguntei. Ele assentiu e estendeu um pedaço para mim.- Não filho, a mamãe não quer. Obrigada.- Beijei sua bochecha.

— Tem certeza, Bella?- Edward colocou um prato com as panquecas na minha frente. Assenti impaciente e Edward me forçou a comer me segurando enquanto Thony colocava na minha boca. Eu ri enquanto mastigava.- E então? O que achou?

— Está uma delícia.- Sorri.- Já acabou filho?- Olhei para seu prato vazio. Ele assentiu e correu para a sala.

— Mãe?!- Thony gritou da sala.- Eu quero ver desenho!

— Ai meu Deus, qual será a tortura dessa manhã?- Sussurrei para Edward e ri.- Já estou indo!- Gritei para Thony e fui lavar a louça, já que tinha pouca.

— Bella, você notou que não me deu muita atenção hoje?- Edward me abraçou por trás.

— Você está carente?- Me virei de frente para ele e o beijei calmamente. Edward me sentou no balcão e aprofundou o beijo.

— Mãe!- Thony chamou da sala novamente, nos obrigando a parar.

— Eu posso fingir que ele não chamou, você pode?- Edward brincou rindo.

— Não, porque ele está chamando por mim, e não vai parar até que eu vá e coloque no desenho.- Lhe dei um selinho e desci do balcão, indo até a sala. Thony estava sentado esperando..- Cheguei.- Anunciei e ele sorriu para mim.- Vamos ver o que?

— Aquele com as ferramentas!- Riu ansioso.

— Manny Mãos à Obra?- Perguntei e quando ele confirmou animado, suspirei.

 

Quando dizem que ser mãe, requer muita paciência ninguém acredita até se tornar..

Passar o dia inteiro inventando brincadeiras, ou musiquinhas, e principalmente.. Os desenhos, não é fácil!

Mas até que o Thony é bem tranqüilo. Desde que você dê atenção, ele fica comportado, brincando; Dorme a noite inteira; É carinhoso e esperto, e todo mundo simplesmente o adora!

Ficamos assistindo o desenho, procurando por outros, até que Edward se juntou a nós.

 

— Não vai trabalhar?- Perguntei confusa, quando ele se deitou no sofá maior e fechou os olhos. Ele ela um grande advogado, que trabalhava numa importante firma de advocacia.. Não poderia faltar, certo?

— Não. Estou de folga..- Suspirou ainda com os olhos fechados.- Queria passar mais tempo com vocês, mas..- Aquilo era uma indireta?

— Tudo bem Edward.- Desliguei a TV e fui até ele.- O que quer fazer?- Perguntei o encarando com os braços cruzados.

— Por que ficou assim de repente?- Perguntou confuso e abriu os olhos.

— Assim, como? Só perguntei o que quer fazer.

— Poderíamos ir almoçar fora hoje..- Sugeriu.

Joe\\\'s Coffee?- Sorri e Edward me olhou confuso novamente.- Agora também é um “restaurante”.. Joe está tentando lucrar mais.

— Tudo bem. Joe\\\'s Coffee então..- Edward se levantou e subiu as escadas.

Me sentei no tapete com Thony e liguei a TV novamente. Como não estava passando nada de bom, peguei uns brinquedos e os coloquei ao lado dele. Assim que eu me sentei, a campainha tocou.

 

— Eu já volto..- Beijei sua testa e fui atender a porta. Quando abri, minha cunhada Alice me encarava sorridente com uma grande caixa de papelão em mãos.

— Oi!- Ela sorriu largamente e ouvi um latido vindo de dentro da caixa. Não avia gostado daquele som.

— Alice, o que você..- Olhei assustada para a caixa.

— Calma, eu vou explicar.- Ela me olhou inocentemente e eu fiz menção para que ela entrasse.

— Tia Alice!- Thony correu para abraçá-la. Alice colocou a caixa no chão e o apertou num abraço.

— Ah, Thony. Senti tanta saudade!- Ela falou ainda abraçada à ele. Eles não se viam à três dias.- Eu tenho uma novidade para você..- Me olhou cautelosa.

— O quê?!- Ele perguntou animado.

Alice foi até a caixa, a abriu e tirou um cachorrinho dali.

 

— Um cachorrinho!- Ele falou animado.- Mamãe, deixa eu ficar com ele, deixa?- Implorou vindo me abraçar.

— O quê? Não!- Falei decidida.

— Ah, Bella! Tenha dó, deixaram o bichinho em frente à minha casa..- Alice contou olhando o cachorro com carinho.- Ele têm 2 meses..

— Quer que eu acredite que deixaram um Golden Retriever na frente da sua casa?- A olhei desconfiada.

— Tudo bem, eu o comprei. Mas o Jasper não quis, aí pensei em dá-lo para o Thony.- Explicou feliz. Balancei a cabeça negativamente.- Bella, por favor! Pense no seu filho. Olhe como ele gostou do cachorrinho..- Thony ria enquanto fazia carinho.

— Por mim não. E acho que o Edward não vai gostar nada dessa história.. Vou chamá-lo.- Disse subindo até o quarto.

Ele estava olhando uns papéis, e quando cheguei, ele sorriu e os guardou. 

— O que a traz aqui?- Perguntou me abraçando.

— Sua irmã está aqui, com um cachorrinho para o Thony.- Respondi bufando.

— Mesmo?- Perguntou surpreso.

— Mesmo! Eu falei que não, mas eu achei melhor vir aqui te perguntar, porque Thony gostou tanto..- Suspirei.

— Vamos resolver isso.- Pegou minha mãe e nos guiou até a sala.- Alice.- Foi abraçar a irmã.

— Edward!- Ela sorriu.- Olha só que lindo!- Apontou para o animal. Edward foi até o cachorro e sorriu largamente quando o mesmo o lambeu.

 

Edward fez carinho e riu enquanto brincava.. Isso não é um bom sinal!

 

— Alice.. Nós vamos ficar com ele.- Edward anunciou feliz.

— Como é?- Perguntei incrédula.

— Ah Bella, por favor..- Ele, Alice e Thony me olharam inocentemente.

— Tá bom! Que seja! A responsabilidade é de vocês.- Apontei para Edward e Thony que comemoravam.

— Não se preocupe Bella. Ele está desmamado, vermifugado e vacinado..- Alice garantiu.- Ah, eu posso pegar o Thony para passar o dia comigo amanhã?

— Sim.- Ela sorriu, se despediu de todos nós e foi em direção à porta.- Cuidem bem dele..- Disse antes de fechar a porta.

 

Me sentei no sofá e olhei para o mais novo membro da família. Edward e Thony já pensavam no nome.

— Vai ser Shadow!- Edward concluiu e Thony acariciou o “Shadow”.- O que vocês acham?

Eu dei de ombros, Thony concordou, e por incrível que pareça, o cachorro latiu, fazendo Edward rir.

— Vamos ver se funciona.- Levantei-me fiquei de frente para Shadow.- Shadow, vai embora!- Dei uma ordem, mas ele ficou parado.- É, não deu certo.- Edward e Thony me encaravam seriamente.- Era brincadeira..

 

Olhei dentro da caixa de papelão em que Shadow veio e vi brinquedos, uma coleira, shampoo, condicionador, sabonete, escova para o pêlo, escova de dentes, duas vasilhas e um saquinho com ração.. Sim, era uma caixa grande! Como Alice sabia que íamos ficar com ele..?

A manhã foi, não fomos almoçar fora devido a chegada de Shadow, que não parava de me seguir.. Se eu fosse para a cozinha, ele ia atrás. Se eu fosse no quintal, lá estava ele atrás de mim novamente.. Ele ficava me lambendo, como se tentasse me conquistar.

A tarde também se passou, e com a chegada da noite, coloquei Thony para dormir, e eu Edward fomos para o nosso quarto fazer o mesmo.. Eu estava deitada, com os olhos fechados, e senti a mão de Edward fazendo uma massagem no meu ombro, depositando um beijo ali.. Me virei para ele e o beijei levemente nos lábios. Mas ele queria mais.. Nosso beijo foi se aprofundando, e quando ele abaixou uma das alças de minha blusa, uvi um barulho, e me sentei.

— Ouviu isso?- Perguntei.

— Isso o que?- Edward também se sentou, mas não dava para ouvir mais nada.

— Deixa pra lá..- O beijei novamente e quando comecei a tirar sua camisa, houve o barulho de novo, só que mais alto.

— Agora, eu ouvi.- Edward se levantou e foi até a porta. Quando fui me levantar..- Não, fique aí.- Quando ele abriu a porta, algo veio voando na minha direção e começou a lamber o meu rosto. Edward riu e voltou para a cama.- Shadow, você nos assustou..

— Ah, pode tirá-lo de cima de mim?- Pedi tentando tirar a baba do meu rosto.

— Bella, você o deixou triste.- Edward disse fazendo carinho no cachorro, que se deitou ao lado dele.- Veio dormir com a gente?- Perguntou à ele.

— Você só pode estar brincando!- Falei ainda de pé.

— Deixe ele aqui Bella.. coitadinho.- O defendeu.

— Espera só um pouco? Vou pegar o Thony para fazer parte da festa!- Falei sarcasticamente e desci para a sala, me sentando no sofá. Alguns minutos depois, Shadow se juntou à mim, deitando sua cabeça na minha perna.

— Olha, não é que eu não goste de você..- Lhe fiz carinho pela primeira vez.- Você é até fofinho..- Ele me olhou com aqueles olhos pidões e acariciei sua cabeça, me rendendo ao seu encanto.- Venha Shadow. Vamos dormir..- Ele me seguiu até o quarto e quando eu me deitei, ele ficou me olhando.- Tudo bem, pode subir. Mas só por essa noite..- Bati na cama o chamando e ele se deitou entre Edward e eu e acabou adormecendo conosco...

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI! Aqui é a Nathi! E aí? Gostaram do Shadow? rsrs\' Espero que sim! Bom... Não sei quando sairá o próximo cap.. :( Mas sairá!
Nescau_Estranha está curiosa sobre o que estão achando da fic, e eu tbm! Nós duas trabalhamos no cap!
Bom.. Merece comentários? Idéias? Recomendações? (brincadeira, ou não..).
Bjão e até o próximo post!