Apostando No Amor escrita por Nathi_Pink, Panda Triste


Capítulo 1
FlashBacks


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que gostem dessa nova fic, estou com uma parceira agora! rsrs' Bom.. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166311/chapter/1

POV ISABELLA

FLASHBACK ON

           

 “ Estava prestes a entrar no Joe’s Coffee com o intuito de mandar um recado de meu pai para Joe, quando me deparei com um par de olhos verdes através da larga janela de vidro. Senti meu coração bater mais forte, e minha respiração vacilar. Entrei rapidamente e debrucei-me sobre o balcão.

- Marie Anne, Joe está aí?- Perguntei a ela.

- Bella, ele saiu agora a pouco para ir ao banco. Não deve demorar. Sente-se, fique a vontade para esperar, se quiser..- Respondeu com um sorriso tímido.

- Tudo bem, vou esperar.- Disse e me dirigi à ultima mesa do estabelecimento.

  Procurei novamente pelo dono do par de olhos verdes, e quando o encontrei, ele lançou um sorriso torto que fez minhas bochechas corarem. Acelerei os passos em direção à mesa e me sentei, logo procurando por algo que me distraísse de seu rosto. Foi quando então, peguei uma colher e com um guardanapo tentei desesperadamente limpá-la.

  Estava tão entretida com minha tentativa de distração, que nem percebi quando ‘ele’ veio até mim e interrompeu-me dizendo:

- Mais limpa do que isso ela não vai ficar!

Abaixei a cabeça envergonhada.

- Levante a cabeça. Não há por que esconder olhos tão brilhantes como os seus.- Levantou meu rosto lentamente.

Mantendo minha cabeça erguida sorri e disse: - Obrigada.

- Posso te fazer companhia?- Perguntou.

- Seus amigos não vão se importar?- Perguntei olhando para o grupo de amigos que nos olhavam curiosos. Ele os olhou e respondeu:

- Eles vão sobreviver.- Lançou outro sorriso torto que quase me fez hiperventilar.

   Depois de muito esperar por Joe, percebi que já havia anoitecido e que se demorasse muito a chegar em casa Charlie desconfiaria. Então com muita relutância em dizer adeus, somente levantei e disse.

- Preciso ir agora. Mas obrigada pela companhia.

- Foi um prazer.- Sorriu, e quando tentei sair dali, ele me segurou.- A propósito, qual seria o seu nome? Ou posso chamá-la de ‘A garota da colher’?

- Meu nome é Isabella.- Respondi rindo.- Mas, me chame de Bella.

- Belo nome, Bella.- Riu.- Antes que pergunte, meu nome é Edward.

- Prazer em conhecê-lo.- Sorri para ele, e por um momento me esqueci que precisava ir embora.- Ah, eu preciso mesmo ir!- Olhei para a entrada.- Tchau Edward.

  Saí de lá o mais rápido possível, e fui caminhando para casa olhando para as estrelas, e pensando nele... Em seu sorriso.. Seus olhos de um verde intenso..

Parei de andar, e fiquei esperando por um táxi. Os minutos se arrastavam, parecendo horas de espera. E de repente, surgiu um Volvo prata na rua deserta de Forks.

  Olhei para o céu, fechei os olhos sentindo o vento frio batendo em meu rosto e estremeci. Afaguei os braços na tentativa de me esquentar, mas parei ao ouvir uma voz familiar e aveludada. Abri os olhos e encarei o Volvo parado na minha frente, ou melhor, encarei a pessoa que estava dentro.

- Bella, está ficando tarde. É perigoso ficar aqui sozinha.- Edward me olhou preocupado.- Entre, vou te dar uma carona.- Hesitei, mas acabei entrando.- Então, para onde?....”

FLASHBACK OFF

  Meus devaneios foram interrompidos por beijos demorados no pescoço. Enquanto Edward dormia, eu fiz minha higiene matinal e pensei em como nossa história havia começado, em como tudo havia mudado tão rápido.. Quando minha vida começou a ter sentido.. Mas, quem liga para o tempo, quando se está amando..?

 Virei preguiçosamente para ele, e sorri.

- Há quanto tempo está acordada?- Perguntou passando a mão pelos cabelos bagunçados.

- Já faz uma hora.- Acariciei seu rosto.

- Em que tanto pensava?- Ele sorriu. Aquele sorriso que fazia meu coração disparar.

- No dia em que nos conhecemos.- Corei.

POV EDWARD

FLASHBACK ON

“ Bella saiu do Café e sem pensar duas vezes, fui até meu carro e dirigi lentamente, a procurando pela noite escura até que finalmente a encontrei parada num ponto de táxi. Era a oportunidade perfeita de prolongar meu tempo com ela: Lhe oferecendo uma carona.

 Parei na sua frente, e a chamei. Ela abriu os olhos, me prendendo neles, no seu intenso tom chocolate.  

- Bella, está ficando tarde. É perigoso ficar aqui sozinha.- A olhei preocupado.- Entre, vou te dar uma carona.- Ela hesitou, mas por fim entrou no carro.- Então, para onde?

- Você me seguiu?- Ignorou minha pergunta.

- Queria levá-la até sua casa. É muito perigoso ficar vagando por aí..- Desviei o olhar.

- Então você me seguiu.- Afirmou. Pensei que ela estivesse irritada, ou com medo, mas ela só ficou sorrindo para si mesma.

  Ela me falou onde morava, então dirigi até lá um pouco mais devagar do que o de costume, conversando amenidades o caminho todo. Bella era diferente de todas as garotas que eu conhecia. Ela me fascinava. Era um enigma.

  Quando parei em frente à sua casa, nenhum de nós se moveu. Só nos olhamos. Eu me aproximei lentamente, sendo correspondido por ela, que também se aproximou de mim, e quando nossos rostos estavam a centímetros de distância, um homem abriu a porta e ficou em pé na varanda, olhando para o meu carro. Sugeri que fosse seu pai, então me afastei dela e olhei para frente.

- É o meu pai.- Ela suspirou abrindo a porta.- Vou te ver de novo?- Perguntou.

- Espero que sim.- Admiti sorrindo. Ela sorriu de volta e me deu um beijo rápido na bochecha.

- Obrigada pela carona.- Disse corada e batendo a porta do carro.

  Vi Bella, ao que parecia discutir com seu pai e depois olhar para o meu carro novamente. Liguei o carro, e fui para casa com Bella em meus pensamentos.”

FLASHBACK OFF

- Edward, você está bem?- Bella perguntou preocupada.

-  Sim, por que não estaria?- Respondi confuso.

- Você estava...ah, deixa pra lá.- Olhou para o teto.

- Também estava pensando.- Lhe disse.- No nosso quase primeiro beijo.

- Meu pai sendo um estraga prazeres.- Fechou os olhos.- Mas, eu não queria te beijar mesmo..- Deu de ombros e sorriu.

- Até parece que não queria..- Me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal.

 Assim que terminei, voltei para a cama e a abracei. Ainda era muito cedo, e eu queria aproveitar um pouco..

POV ISABELLA

  Edward beijou meu pescoço, subindo até meus lábios e envolveu minha cintura. Notei o que ele queria assim que me puxou para mais perto, apertando-me contra si.

- Edward, o Thony..- Assim que eu me soltei dele, meu mini Edward apareceu no batente da porta.

 Toda vez que eu o olhava, me lembrava de como foi esperá-lo.. Em como valeu a pena..

FLASHBACK ON

“ Eu estava passando mal constantemente, e quando fui ao hospital fazer alguns exames, o médico confirmou minhas suspeitas: Eu estava grávida!

 Chorei de felicidade e voltei pra casa ansiosa para contar a novidade para Edward, mas quando entrei, não havia ninguém. Fui preparar nosso jantar e esperei pacientemente sua chegada, sentada numa poltrona virada de frente para a porta.

 Quando Edward entrou, acendeu as luzes e me encarou um pouco assustado.

- Boa noite. Aconteceu alguma coisa?- Perguntou-me.

- Sim.- Sorri.

- E eu posso saber o que é?- Chegou bem perto e acariciou minha bochecha.

- Vamos comer primeiro.- O puxei até a cozinha.

  O jantar foi muito silencioso. Edward e eu não trocamos uma palavra sequer, mas assim que teminei respirei fundo e me sentei em seu colo. Comecei a fazer uma massagem em seus ombros, e ele me olhou desconfiado.

- Bella, o que está acontecendo?- Perguntou.

- Eu.. Você quer a história completa ou resumida?- Perguntei me levantando.

- Completa.- Arqueou as sobrancelhas.

- O.k.- Respirei fundo novamente.- Bom.. Hoje, eu acordei e me senti mal de novo.. Isso têm acontecido frequentemente. Aí, logo depois que você saiu, resolvi ir até o hospital para saber o que estava acontecendo, só que quando eu cheguei lá não havia ninguém para me atender, aí eu esperei até a hora do almoço e voltei pra casa. Depois, eu saí de novo, e fui à uma clínica para que eu pudesse saber o que eu queria..- Soltei tudo de uma vez, dando pausas curtas para respirar.

- E você conseguiu?- Edward perguntou atento.

 O que mais me impressionava, era que ele sempre me escutava. Não importava o assunto, se ele estava cansado.. Ele sempre queria saber do meu dia.

- Sim.- Me enconstei na bancada e fechei os olhos. O ouvi se aproximar.

- O que o médico disse?- Perguntou-me preocupado. Como eu poderia me concentrar com ele assim tão perto?

-  Que eu estou grávida.- Sorri. Ele cobriu meus lábios com os dele e me abraçou forte...

...Gestação- 3° Mês..

  Eu estava com três meses de gestação e deixando Edward maluco com minhas mudanças repentinas de humor. Acordei com desejo e procurei alguma coisa em casa, e assim que não achei nada achei melhor acordar meu querido marido.

- Edward?- O chamei. Ele resmungou e virou para o outro lado.- Edward?- Sacudi seus ombros.

- O que foi dessa vez Bella?- Bocejou.

- Eu quero comer um sorvete de creme com calda quente de chocolate e menta, com jujubas e café?- Perguntei ansiosa.

- São...- Ele arregalou os olhos quando viu a hora.- São 02:30 da manhã! Aonde eu vou comprar isso?

- Eu não sei! Mas eu preciso comer..- O olhei nos olhos.- Levanta Edward!- O puxei.

- Eu estou indo procurar essa coisa.- Se levantou, trocou de roupa e pegou as chaves do carro.

- Volta logo tá bom?- Lhe dei um beijo antes que saísse.

Uma hora depois, Edward abriu a porta lentamente.

- Bella, consegui achar o sorvete com calda quente e menta e comprei um saco de jujubas.- Falou pondo tudo na mesa.

- Você demorou..- Voei para as compras.- Cadê o café?

- Na cozinha.- Suspirou.- Eu estou indo dormir, precisa de mais alguma coisa?

- Não, obrigada.- O abracei.- Boa noite.

- Por nada, até daqui a pouco.- Beijou minha testa e foi dormir.

..... Os meses voavam. Minha barriga já estava maior e com um tempo descobri o sexo do bebê: masculino. Tive aulas com minha mãe e com minha sogra sobre bebês, o que eu iria passar e meu resultado foi terrível! Eu não conseguia pegar o boneco direito, na hora que fui trocar a fralda eu fiz tudo errado e espalhei talco e pomada por tudo quanto é lado..

 Quando eu fui pra casa certa noite e consegui dormir, um bebê começou a chorar no meio da madrugada, e quando eu me levantei Renée e Esme me olhavam confusas na sala.

- Anda logo Bella, vá ver o que o bebê quer?- Minha mãe me puxou até o quarto do bebê. No berço, tinha um boneco deitado com os olhos arregalados e o som do choro começou de novo.

- Podemos fazer isso amanhã?- Pedi.

- Não.- Responderam ao mesmo tempo.- Você precisa saber o que vai  enfrentar.

- Mas, são 04:00 da manhã.- Reclamei.

- Ser mãe não tem hora marcada, Bella. Assim que seu filho precisar de você, terá que atende-lo de qualquer maneira.- Esme sorriu. Eu só fiquei parada olhando para o boneco feio no berço.

- Você tem que ver se precisa trocar a fralda, se ele está com fome..- Minha mãe tentou ajudar.

- Eu não consigo, esse boneco é muito feio, não se parece com um bebê.- O peguei cuidadosamente. Ele começou a berrar e acabei deixando ele cair.

- Querida, o boneco feio vai te ajudar. Você quer que seu filho caia como aconteceu agora?- Esme perguntou.

- Não, claro que não!- Respondi séria. Eu troquei a fralda e ele continuava berrando; Tentei “amamentar” e nenhum resultado.- Eu já tentei de tudo, mas ele não para de chorar.

- Pode ser cólica.- Edward falou encostado no batente da porta. Deitei o boneco na cama, esfreguei as mãos para aquecê-las e massageei seu abdômen com movimentos circulares no sentido horário umas 5 vezes. E ele parou de chorar.

  Minha mãe, Esme e Edward me olhavam espantados.

- Eu estou melhorando. Comprei um tipo de guia na internet que te ajuda desde a  gravidez até uma  certa idade da criança.- Expliquei..

  .....Os meses continuavam voando, e eu estava melhorando como mãe. Só que quando chegou a hora do parto...!

- Vai, Bella faz força.- A médica disse. Eu gritei tentando.- Respira fundo, e tenta com mais força, está quase lá!

- Edward! Eu quero te matar, você fez isso comigo!- Eu gritava o culpando pela dor que eu estava sentindo.

- Bella, falta pouco. Faz mais um pouco de força amor..- Ele pediu.

- Você acha que é fácil?!- Gritei  ainda mais alto tentando fazer ‘ mais um pouco de força’.. Foi quando eu ouvi seu chorinho, a mais linda e doce música para meus ouvidos.

 Todo aquele tempo em trabalho de parto, toda dor valiam a pena. Lágrimas banharam meu rosto quando eu segurei meu anjinho e beijei sua cabeça.

- Oi filho.- Sussurrei para ele.- A mamãe acabou de te conhecer mas já te ama muito.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo. Só queria avisar que a postagem dos cápítulos não será muito rápida. Bom.. essa fic tem duas autoras. Eu: Nathi_Pink e minha amiga: Nescau_Estranha. Nós duas moramos longe uma da outra, só nos vemos no colégio, e às segundas-feiras ela vem para minha casa.
Toda a correria de escola, afinal, estamos chegando no final do ano, vai atrapalhar muito, mas eu já pensei numa solução. Eu comecei a escrever esse capítulo com ela, mas depois de um ponto, mais ou menos no início eu escrevi sozinha e me sinto culpada por isso! Então, quero deixar o 2° capítulo nas mãos dela.
É que eu queria tanto postar essa história, aí eu fiquei doente (ainda estou) e não falei com minha amiga desde sexta-feira, então resolvi terminar esse capítulo e depois compensá-la, se não jamais iríamos conseguir postar, então vamos ficar revezando os capítulos, tá bom?.. Bom espero que tenham gostado.
Um beijão!
Nathi_Pink