My Beautiful Wolf Cub escrita por laucabellogrey


Capítulo 16
17 : Tudo em mim...


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é bem curtinho , mas eu gostei.
A fic só terá mais dois capítulos e um extra , então exagerem nos reviews ok ?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166307/chapter/16

_Ela não te deve nada!_Rosalie se colocou na minha frente , com os dentes a  mostra , o que me assustou um pouco.

_Mamãe , tudo bem_eu acalmei ela_Eu falo com ele.

Ela me olhou por alguns segundos e depois se fastou , levando Emmett com ela.

_Você não acha que aqui não é o melhor lugar para se ter uma conversa ?_eu olhei em volta.

Estávamos parados na frente de casa.

Ele saiu andando para dentro da floresta e eu o seguí.

_Eu não sei como começar..._ele admitiu.

_Que tal pelo começo ? Por que você não fugiu de mim ?_ele sabia do que eu estava falando.

_Porque...Eu tive uma impressão com você_parecia que as palavras doíam para sair.

Eu precisei vasculhar o fundo da minha mente , para me lembrar de ter lido algo parecido.

_Uma alma gêmea..._eu sussurei.

_Sim_ele murmurou.

Então , eu não tinha escolha ?

_Foi por isso _eu sussurei_Por isso que me apaixonei por você!

Eu estava gritando.

_Eu não posso controlar isso , mas se você se afastar de mim..._eu fechou os olhos_Eu juro que vou morrer.

Eu ainda não conseguia respirar.

_Você me quer por...perto por causa do...Imprint ?_eu disse incrédula.

Eu o amava tanto e ele só me quer por perto...

_É  claro que não!_ele segurou meu rosto com suas mãos quentes_Eu sempre amei você além do imprint.

_Você nem me conheçe!_eu me soltei dele_Você não sabe que minha vida era uma droga antes de você , não sabe! Naõ sabe que , quando eu entrar naquele carro...Eu vou deixar minha vida com você!Você não sabe de nada...

Eu cobrí meu rosto com as mãos, enquanto eu deixava ele me abraçar forte.

Por que negar se era tudo o que eu precisava naquele momento ?

_Eu te amo..._eu sussurei_Desculpe...

Eu me soltei dele.

_Que prova eu tenho que você irá voltar ?_ele gritou_Você deixou o colar a eles , mas e eu , que prova eu tenho ?

Eu olhei para trás , antes de sair da floresta.

_Eu te deixei meu coração_eu murmurei_E todo o resto. Isso já é o suficiente.

E eu fui embora , dando a minha cabeça , um descanço merecido.

E ao meu coração...

Um novo dono e uma nova dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , eu disse que era pequeno!!
Bjss